2006.03.26 a 11.18 - Loud! Metal Battle - In Live Caffe, Moita

RogerVeinless
Participante Inspirado(a)
Mensagens: 62
Registado: domingo mai 15, 2005 4:46 pm
Localização: Paivas

Mensagempor RogerVeinless » segunda nov 20, 2006 12:58 pm

Com o final da Loud Metal Battle, Veinless vai parar agora para se concentrar na procura de um novo vocalista!


Audições
mail: geral@veinless.net
tlm.: 965331774
Imagem[/img]
Fuck off the pain\m/

Blast [RIP]

Mensagempor Blast [RIP] » segunda nov 20, 2006 3:30 pm

pjms V2.0 Escreveu:ñ gostei do resultado final.....ñ foi o reflexo do k se viveu na sala.....


Oh pjms, como é que podes dizer uma coisa dessas? Falas tanto dos outros, embirras sempre qd alguem mostra o apoio declarado a outras bandas, então e classe? Não podias ter mais? Ou alguma pelo menos? Só te fica mal! Quer dizer, as outras bandas tiveram uma bruta duma boa onda connosco, e tu parece que és o unico a vir com esse tipo de conversa! Só podes ter algo contra nós! Não foi o reflexo do q s viveu na sala? No comments... Desejo-te felicidades, e as melhoras! :wink:

Queria aki aproveitar para mandar um GRANDE abraço a TODAS as bandas que participaram na LMB desde a 1ª elliminatória! Se foram seleccionadas foi por serem boas!

Para algumas delas, é até já! Vemo-nos na estrada!

PS: Parabéns ao novo casalinho!!! R&P !!! :wink: :wink: :wink:

Blast [RIP]

Mensagempor Blast [RIP] » segunda nov 20, 2006 3:42 pm

RogerVeinless Escreveu:Acho k no fundo o 4º,5º e 6º lugar ñ deixa de ser apenas estatístico, o premio é igual para todos eles...um concerto num festival :wink:
Mas pronto, não deixo de ter curiosidade em saber eheh :roll:
Parabéns aos 3 primeiros classificados!!!
A meu ver, My Enchantment mereceu o primeiro lugar :wink:
não avaliando o som k praticam, pk como já aki foi dito, os gostos variam e mesmo num concurso de metal existe muito estilo de musica!
Felizmente tenho tido o prazer de acompanhar a percurso/evolução desta banda, e de concerto para concerto conseguem sempre surpreender-me pela positiva!!!
As musicas levadas a concurso mostram isso mesmo, uma composição cuidada com um feeling muito forte...A evolução como músicos é notoria, um profissionalismo a ter como referencia!
A escolha da cover tb foi muito inteligente, encaixou como uma luva no set deles...é uma banda com visão.

Grande abraço para todas as bandas k por lá passaram!!! :jeroen:



Um grande abraço para voces!Vamos sem duvida encontrarmo-nos mais xs na estrada! E kem sabe uma mini-tour hein??? :wink: :wink: :wink:

RogerVeinless
Participante Inspirado(a)
Mensagens: 62
Registado: domingo mai 15, 2005 4:46 pm
Localização: Paivas

Mensagempor RogerVeinless » segunda nov 20, 2006 3:53 pm

rogerveinless Escreveu:
blast Escreveu: Um grande abraço para voces!Vamos sem duvida encontrarmo-nos mais xs na estrada! E kem sabe uma mini-tour hein??? :wink: :wink: :wink:


ontem já era tarde eheheheheh
mas por enquanto temos de parar os concertos e procurar um vocalista! :roll:
Fuck off the pain\m/

lardin [RIP]

Mensagempor lardin [RIP] » segunda nov 20, 2006 6:25 pm

antes de mais muitos parabéns aos MY ENCHANTMENT , CRUSHING SUN e CONFRONT HATE :metal:

parabéns também aos :
VEINLESS
PUBKRAWL
DEEP FEAR
ARTE SACRA
ALLEKTO
UTOPIA
BEN DOVER
GRIMLET
DESECRATE
BLOODREALM
UNREFLECTED
OVERLOAD
SORDID SIGHT
WINTERMOON
HUNTING CROSS
SKEPTIK
SPELLBOUND
THEE ORAKLE
IN KAIROS
THE SPEKTRUM
THE CHAPTER
SHATTERED DREAMS
DAEMOGORGON
THE 7th CIRCLE
BIOLENCE
DPOTION

foram todas estas bandas que ajudaram a fazer deste LOUD METAL BATTLE uma grande festa , uma salva de palmas para todos vocês !! :cheers:

os ARTWORX pertenciam ás bandas da reserva deste concurso , tivemos a nossa estreia ao vivo com esta formação em pleno concurso e conseguir chegar á final foi uma experiência muito motivadora e interessante !!! :roll:

para vocês todos que apoiaram esta iniciativa e estas bandas muito obrigado ...
para quem nos apoiou e continua a apoiar um abraço muito humilde e sinsero , vocês são grandes !!!
a próxima meta que queremos alcançar é mais amigos e mais musica !!

quanto a vocês vencedores do concurso aproveitem ao máximo todas as portas que sejam abertas para o futuro , continuem a fazer boa musica , a malta encontra-se por aí , dia 1 de dezembro estou lá !!

Blast [RIP]

Mensagempor Blast [RIP] » segunda nov 20, 2006 9:11 pm

lardin Escreveu:antes de mais muitos parabéns aos MY ENCHANTMENT , CRUSHING SUN e CONFRONT HATE :metal:

parabéns também aos :
VEINLESS
PUBKRAWL
DEEP FEAR
ARTE SACRA
ALLEKTO
UTOPIA
BEN DOVER
GRIMLET
DESECRATE
BLOODREALM
UNREFLECTED
OVERLOAD
SORDID SIGHT
WINTERMOON
HUNTING CROSS
SKEPTIK
SPELLBOUND
THEE ORAKLE
IN KAIROS
THE SPEKTRUM
THE CHAPTER
SHATTERED DREAMS
DAEMOGORGON
THE 7th CIRCLE
BIOLENCE
DPOTION

foram todas estas bandas que ajudaram a fazer deste LOUD METAL BATTLE uma grande festa , uma salva de palmas para todos vocês !! :cheers:

os ARTWORX pertenciam ás bandas da reserva deste concurso , tivemos a nossa estreia ao vivo com esta formação em pleno concurso e conseguir chegar á final foi uma experiência muito motivadora e interessante !!! :roll:

para vocês todos que apoiaram esta iniciativa e estas bandas muito obrigado ...
para quem nos apoiou e continua a apoiar um abraço muito humilde e sinsero , vocês são grandes !!!
a próxima meta que queremos alcançar é mais amigos e mais musica !!

quanto a vocês vencedores do concurso aproveitem ao máximo todas as portas que sejam abertas para o futuro , continuem a fazer boa musica , a malta encontra-se por aí , dia 1 de dezembro estou lá !!



Conto ctg!! :beer: :metal:

Avatar do Utilizador
Switchtense
Ultra-Metálico(a)
Mensagens: 2070
Registado: terça mai 02, 2006 3:54 pm
Contacto:

Mensagempor Switchtense » segunda nov 20, 2006 9:46 pm

se fosse pelo ambiente tinha ganho qualquer um...mais uma vez acho que o mais importante nem foi quem ganhou, mas sim notar que quando se aposta nas coisas, elas realmente acontecem e têm qualidade! espero que isto nao tenha sido uma rara excepçao!

lardin [RIP]

Mensagempor lardin [RIP] » segunda nov 20, 2006 10:27 pm

Blast Escreveu:

Conto ctg!! :beer: :metal:


sempre e vê lá se levas o mano joão (pessoa muito interessante ) !!

Blast [RIP]

Mensagempor Blast [RIP] » terça nov 21, 2006 10:00 am

lardin Escreveu:
Blast Escreveu:

Conto ctg!! :beer: :metal:


sempre e vê lá se levas o mano joão (pessoa muito interessante ) !!



EHEHE! O maninho ja tava uma bekinha tocado!!HIC!! :lol: :lol:
Mas tanto ele como eu gostamos muito do vosso som,alias,ele foi la por recomendaçao minha! :metal:

lardin [RIP]

Mensagempor lardin [RIP] » terça nov 21, 2006 12:43 pm

Blast Escreveu:
lardin Escreveu:
Blast Escreveu:

Conto ctg!! :beer: :metal:


sempre e vê lá se levas o mano joão (pessoa muito interessante ) !!



EHEHE! O maninho ja tava uma bekinha tocado!!HIC!! :lol: :lol:
Mas tanto ele como eu gostamos muito do vosso som,alias,ele foi la por recomendaçao minha! :metal:


ahahaha por vontade dele ficávamos ali a conversar até acabar os akunamatata !! :lol: grande máquina sim senhor o joão !!

eu sei da recomendação e obrigado por tudo , quando os in the flesh forem lá ao freira a ver se não falto !!! :wink:

Blast [RIP]

Mensagempor Blast [RIP] » terça nov 21, 2006 12:47 pm

lardin Escreveu:
Blast Escreveu:
lardin Escreveu:
Blast Escreveu:

Conto ctg!! :beer: :metal:


sempre e vê lá se levas o mano joão (pessoa muito interessante ) !!



EHEHE! O maninho ja tava uma bekinha tocado!!HIC!! :lol: :lol:
Mas tanto ele como eu gostamos muito do vosso som,alias,ele foi la por recomendaçao minha! :metal:


ahahaha por vontade dele ficávamos ali a conversar até acabar os akunamatata !! :lol: grande máquina sim senhor o joão !!

eu sei da recomendação e obrigado por tudo , quando os in the flesh forem lá ao freira a ver se não falto !!! :wink:



Ehehe, é ja este sabado! :wink:

cajocx [RIP]

Mensagempor cajocx [RIP] » sexta nov 24, 2006 6:51 am

Boas pessoal. Parabéns a todas as bandas que participaram neste espectacular concurso. Parabéns aos vencedores, sem dúvida, qualquer das bandas esteve à altura da final, que mais uma vez contou com uma excelente acústica. Gostaria ainda de ter visto nesta final os Grimlet e os Utopia que ficaram pelo caminho, nos 4ºs e 2ªs finais, respectivamente. Foram duas das bandas novas que tive oportunidade de conhecer com esta iniciativa (parabéns tb ao JPP e MORE - continuem :headbanger: ). Aliás, apesar de não ter podido ir a todos os espectáculos, entre a Ilha e o Freira, enriqueci em mais de 1 dúzia de bandas novas, o meu conhecimento de bandas METAL Portuguesas.
Em relação à final, gostei de tudo o que vi e ouvi, mas não percebi pq os ARTWORX nem sequer pódio tiveram direito :? (ouvi dizer inclusivé que ficaram em 6º... será possível?!!! Só se foi por terem actuado em 1º... ) ... desta vez gostei muito mais dos Veinless do que nas outras vezes que os ouvi (precisam de novo vocal para quê?!... O Romeno esteve à altura - apesar da "má onda" que é usar uma pauta em palco, ainda por cima numa final... mas em 5 dias de "treino", só posso aplaudir) ... My Enchantment, mais uma vez provaram que são bons e que tb conseguem evoluir ... Outra banda que tive oportunidade de ouvir por 3 vezes neste concurso e que tb notei evolução, são os Confront Hate (agora sim, tenho a certeza que gosto mais com apenas 1 vocal). Grande energia (tb dos seus apoiantes), contagiaram quase toda a sala.

As outras 2 bandas também estiveram bem, mas como já referi, preferia ter visto no seu lugar os GRIMLET e os UTOPIA.

De qualquer forma, a final foi mesmo o espectáculo mais vibrante de música nacional que assisti nos últimos tempos. Melhor, só na Segunda-feira passada, qd vi os Cradle a darem mais um show... à CRADLE!!! Só os merdosos que fizeram a abertura é que poderiam ter sido dispensados (estava chateado por ter feito 2000 Milhas!... para ver aquela merda, mais valia terem ficado em casa e terem chamado uma das nossas bandas nacionais - qq uma que participou no LMB é melhor que aquilo... ainda por cima só dizia merda... falou mais que cantou - P... que o pariu... só a imagem é que estava fixe, mas eu tb me sei mascarar e não sei tocar nem cantar :grim: ).
Mas já que falei em Cradle, alguém conhece (ou conhecia...) aquele baterista?!... se calhar até fizeram bem mudar a meio da tornée... fomos nós as cobaias para ver se aquilo corria bem? Então sinto-me um previligiado por ter visto um SHOW de bateria... só sei que é Checo e que lhe dá como crl... fabuloso sem dúvida :red:

Gostaria tb de desejar as "melhoras" ao bacano que, pelo menos 2 vezes vi eu, deu "mergulhos" em "seco". Espero que esteja tudo bem :metal:

Um abraço. :red:

RogerVeinless
Participante Inspirado(a)
Mensagens: 62
Registado: domingo mai 15, 2005 4:46 pm
Localização: Paivas

Mensagempor RogerVeinless » sexta nov 24, 2006 7:49 am

Eiii Cajó, obrigado pelas palavras de apoio ao k se faz por cá!!!
Foi sem duvida uma grande tarde/noite que provou uma vez mais k os Tugas estão lá, e concordo ctg, qualquer uma das bandas presentes na final, e não só, estariam à altura para abrir para Cradle!!!
Pois é, sinceramente não percebo como é k os Grimlet ficaram pelo caminho, eu ñ vi o concerto deles nos 1/4 de final, mas já tive o prazer de partilhar o palco com eles, e sinceramente ñ percebo:s mas como já foi dito, isto dos concursos só faz bem ao ego eheh...para mim continuam a ser uma das melhores bandas Tugas...grandes musicos, grandes bacanos!!!
Acho k o baterista k fez o concerto de Cradle é irmão de um dos elementos de arch enemy...acho:s mas ñ sei se é para ficar..penso k não.
Quanto às letras no palco...sim, tens razão, mas ñ houve outra hipotese, ou isso ou desistiamos do concurso...
Mas o senhor Castor esteve lá, e tendo em conta a nossa situação, sem duvida k o merito é dele por termos conquistado o quarto lugar...obrigado Castor!!!!!!!!!!!\m/
Fuck off the pain\m/

Avatar do Utilizador
jp soturno
Ultra-Metálico(a)
Mensagens: 2253
Registado: segunda jan 10, 2005 11:37 am
Localização: S.Teotónio

Mensagempor jp soturno » sexta nov 24, 2006 10:53 am

cajocx Escreveu:Boas pessoal. Parabéns a todas as bandas que participaram neste espectacular concurso. Parabéns aos vencedores, sem dúvida, qualquer das bandas esteve à altura da final, que mais uma vez contou com uma excelente acústica. Gostaria ainda de ter visto nesta final os Grimlet e os Utopia que ficaram pelo caminho, nos 4ºs e 2ªs finais, respectivamente. Foram duas das bandas novas que tive oportunidade de conhecer com esta iniciativa (parabéns tb ao JPP e MORE - continuem :headbanger: ). Aliás, apesar de não ter podido ir a todos os espectáculos, entre a Ilha e o Freira, enriqueci em mais de 1 dúzia de bandas novas, o meu conhecimento de bandas METAL Portuguesas.
Em relação à final, gostei de tudo o que vi e ouvi, mas não percebi pq os ARTWORX nem sequer pódio tiveram direito :? (ouvi dizer inclusivé que ficaram em 6º... será possível?!!! Só se foi por terem actuado em 1º... ) ... desta vez gostei muito mais dos Veinless do que nas outras vezes que os ouvi (precisam de novo vocal para quê?!... O Romeno esteve à altura - apesar da "má onda" que é usar uma pauta em palco, ainda por cima numa final... mas em 5 dias de "treino", só posso aplaudir) ... My Enchantment, mais uma vez provaram que são bons e que tb conseguem evoluir ... Outra banda que tive oportunidade de ouvir por 3 vezes neste concurso e que tb notei evolução, são os Confront Hate (agora sim, tenho a certeza que gosto mais com apenas 1 vocal). Grande energia (tb dos seus apoiantes), contagiaram quase toda a sala.

As outras 2 bandas também estiveram bem, mas como já referi, preferia ter visto no seu lugar os GRIMLET e os UTOPIA.

De qualquer forma, a final foi mesmo o espectáculo mais vibrante de música nacional que assisti nos últimos tempos. Melhor, só na Segunda-feira passada, qd vi os Cradle a darem mais um show... à CRADLE!!! Só os merdosos que fizeram a abertura é que poderiam ter sido dispensados (estava chateado por ter feito 2000 Milhas!... para ver aquela merda, mais valia terem ficado em casa e terem chamado uma das nossas bandas nacionais - qq uma que participou no LMB é melhor que aquilo... ainda por cima só dizia merda... falou mais que cantou - P... que o pariu... só a imagem é que estava fixe, mas eu tb me sei mascarar e não sei tocar nem cantar :grim: ).
Mas já que falei em Cradle, alguém conhece (ou conhecia...) aquele baterista?!... se calhar até fizeram bem mudar a meio da tornée... fomos nós as cobaias para ver se aquilo corria bem? Então sinto-me um previligiado por ter visto um SHOW de bateria... só sei que é Checo e que lhe dá como crl... fabuloso sem dúvida :red:

Gostaria tb de desejar as "melhoras" ao bacano que, pelo menos 2 vezes vi eu, deu "mergulhos" em "seco". Espero que esteja tudo bem :metal:

Um abraço. :red:


Tópico do concerto de cradle e Deathstars: http://www.metalunderground.org/viewtopic.php?t=10313

Acerca do baterista: http://www.marthusmusic.com/english/news.php
Hail to thee! É só copiões, haha e imitações!!! Tb quero disto...e vende... Tanto carneirinho e lambe cu...

Blast [RIP]

Mensagempor Blast [RIP] » sábado nov 25, 2006 5:50 pm

Ah pois, o Marthus,bela bestinha...


Voltar para “Arquivo 2006”

Quem está ligado:

Utilizadores neste fórum: Nenhum utilizador registado e 6 visitantes