2006.03.26 a 11.18 - Loud! Metal Battle - In Live Caffe, Moita

Hangover [RIP]

Mensagempor Hangover [RIP] » quinta out 26, 2006 3:44 pm

RogerVeinless Escreveu:Ñ gostava de estar na pele no juri :?
À semelhança do k se passou na primeira 1/2 final, tive o prazer mais uma vez de constatar k o Metal Tuga está com uma qualidade como à muito ñ se via...parabéns aos Artworx e aos Confront Hate...vai ser um prazer partilhar o palco da final LMB com vcs...assim como My Enchantment, Pubkrawl e Crushing Sun seleccionadas na primeira 1/2 Final...
Independentemente do resultado final da Loud Metal Battle, para mim já temos vencedores desde os 1/4 de final :wink: brindemos a isso :cheers: :headbanger:
Imagem


Estou plenamente de acordo, e um grande bem haja para esta iniciativa :metal: !!!Foi optimo partilhar o palco com todas estas bandas, o que já serviu para fazer boas amizades!!Tenho pena de não poder estar presente na final devido á distancia...de qualquer maneira muito boa sorte para as bandas ainda em concurso, e para akelas que ja não estão!!!Isto é só um começo para muitas delas!!!
Espero partilhar vir a partilhar o palco novamente com bandas como estas que estiveram envolvidas no concurso!!!

E viva a música e a boa disposição!!! :D

Avatar do Utilizador
OfShadesAndBlood
Metálico(a) Supremo(a)
Mensagens: 824
Registado: segunda fev 20, 2006 11:42 am
Localização: Coimbra / Fafe
Contacto:

Mensagempor OfShadesAndBlood » sábado out 28, 2006 8:59 pm

fotos da ultima meia final? ninguem arranja? :wink:
Imagem

lardin [RIP]

Mensagempor lardin [RIP] » domingo out 29, 2006 4:25 am

Blast Escreveu:
lardin Escreveu:és uma querida moon tears !!
muito obrigado !!


Querida?QUERIDA???? NAO A CONHECES!!!! :D :D :D
Brincadeirinha! :wink: :wink: :wink:


não sejas maldoso blast !! :lol: brincalhão hã ??és do barreiro e tá tudo dito !!:mrgreen:

a moon sabe que apesar de nos conhecermos muito pouco , a palavra "querida" é dita com o máximo de respeito !! :wink:


Blast Escreveu:Falando a serio, parabens aos Veinless, Confront Hate e Artworx pela passagem a final. Será dia 18, NAO FALTEM! Ou os vossos filhinhos nascerão betos e a curtir de Dzrt e merdas do género!!! :evil: :evil: :evil:


ah pois é , eu já batizei a minha filha de 4 anos no dia da 2ª eliminatória , mesmo assim ficou toda chateada comigo porque eu não toquei as musicas da floribela !! :shock:

a miúda só ficou com má impressão do eddie de veinless !! só me dizia "pai não gosto daquele homem que tá a tocar e a fazer cara de mau "!!! :D

o eddie que se ponha a pau com a minha filha que para a próxima podem chover barbies e afins para cima do palco !! LOL

um abraço para todos e apareçam para apoiar estas bandas que bem o merecem !!

Avatar do Utilizador
OrDoS
Ultra-Metálico(a)
Mensagens: 5656
Registado: domingo abr 04, 2004 12:23 pm
Localização: Vieira do Minho / Braga

Mensagempor OrDoS » domingo out 29, 2006 10:27 am

lardin Escreveu:és uma querida moon tears !!
muito obrigado !!


Querido, querido, era vocês gravarem umas músicas decentemente e porem no myspace... :cool: Gostava de ouvir o som, e também gostava que as bandas que não têm myspace ou que já têm um site deste tipo e não têm músicas, fazerem um esforço para gravar e pelo menos dar a conhecer o trabalho.

De qualquer maneira, é pena a final ser aí para baixo, não sei se vou poder ir... :(
From word to a word I was led to a word...
ImagemImagem 20ª Edição - X11

Blast [RIP]

Mensagempor Blast [RIP] » segunda out 30, 2006 10:18 am

De qualquer maneira, é pena a final ser aí para baixo, não sei se vou poder ir... :([/quote]



A final, tal como o resto do concurso, é +/- no centro do pais por uma questao geografica! Imagina os Confront Hate que sao do Algarve terem que se deslocar até ao norte para tocar! :shock:

MrEddieGuerreiro [RIP]

Barbies no ar

Mensagempor MrEddieGuerreiro [RIP] » segunda out 30, 2006 11:45 am

É verdade sim senhor o q o Lardin disse. Que situaçao marada aquela.
Tenho a certeza q na final vou levar com umas barbies na tromba....
Um Abraçao e espero q a menina nao fique traumatizada.
Sorry!!!!!!!!!! It´s rock n´roll

RogerVeinless
Participante Inspirado(a)
Mensagens: 62
Registado: domingo mai 15, 2005 4:46 pm
Localização: Paivas

Mensagempor RogerVeinless » segunda out 30, 2006 1:07 pm

Blast Escreveu:A final, tal como o resto do concurso, é +/- no centro do pais por uma questao geografica! Imagina os Confront Hate que sao do Algarve terem que se deslocar até ao norte para tocar! :shock:


Concordo ctg Blast...
Talvez seja tb uma questão de logistica para a organização, e sem querer ou talvez não acabaram por centralizar o concurso!

É complicado dar a minha opinião em relação ao local, até pk sou suspeito pois moro relativamente perto, mas com um concurso aberto a nivel geográfico é complicado...e penso que ao fazerem eliminatórias por zonas iamos acabar por estar a competir geograficamente :?

Mas pronto...não deixa de ser um ponto importante que merece toda a atenção! :wink:
Fuck off the pain\m/

lardin [RIP]

Re: Barbies no ar

Mensagempor lardin [RIP] » segunda out 30, 2006 8:53 pm

MrEddieGuerreiro Escreveu:Sorry!!!!!!!!!! It´s rock n´roll


that's the spirit !!! :cheers: :metal:

Blast [RIP]

Mensagempor Blast [RIP] » terça out 31, 2006 12:52 pm

RogerVeinless Escreveu:
Blast Escreveu:A final, tal como o resto do concurso, é +/- no centro do pais por uma questao geografica! Imagina os Confront Hate que sao do Algarve terem que se deslocar até ao norte para tocar! :shock:


Concordo ctg Blast...
Talvez seja tb uma questão de logistica para a organização, e sem querer ou talvez não acabaram por centralizar o concurso!

É complicado dar a minha opinião em relação ao local, até pk sou suspeito pois moro relativamente perto, mas com um concurso aberto a nivel geográfico é complicado...e penso que ao fazerem eliminatórias por zonas iamos acabar por estar a competir geograficamente :?

Mas pronto...não deixa de ser um ponto importante que merece toda a atenção! :wink:




Eu inclusive ja participei num concurso em Anadia,Bairrada, e mesmo assim houve kem morasse mais perto e ainda assim se keixasse! Enfim, no pain, no gain . :wink: :wink: :wink:

Acredito que as bandas de perto saiam favorecidas em termos de deslocação, mas em termos geograficos nao da para fugir do centro. Por uma kestão de justiça para as bandas do norte e as bandas do sul.

Blast [RIP]

Mensagempor Blast [RIP] » terça out 31, 2006 12:52 pm

RogerVeinless Escreveu:
Blast Escreveu:A final, tal como o resto do concurso, é +/- no centro do pais por uma questao geografica! Imagina os Confront Hate que sao do Algarve terem que se deslocar até ao norte para tocar! :shock:


Concordo ctg Blast...
Talvez seja tb uma questão de logistica para a organização, e sem querer ou talvez não acabaram por centralizar o concurso!

É complicado dar a minha opinião em relação ao local, até pk sou suspeito pois moro relativamente perto, mas com um concurso aberto a nivel geográfico é complicado...e penso que ao fazerem eliminatórias por zonas iamos acabar por estar a competir geograficamente :?

Mas pronto...não deixa de ser um ponto importante que merece toda a atenção! :wink:




Eu inclusive ja participei num concurso em Anadia,Bairrada, e mesmo assim houve kem morasse mais perto e ainda assim se keixasse! Enfim, no pain, no gain . :wink: :wink: :wink:

Acredito que as bandas de perto saiam favorecidas em termos de deslocação, mas em termos geograficos nao da para fugir do centro. Por uma kestão de justiça para as bandas do norte e as bandas do sul.

Avatar do Utilizador
peperoni
Participante Inspirado(a)
Mensagens: 57
Registado: sábado fev 21, 2004 1:40 pm
Localização: Barreiro
Contacto:

Mensagempor peperoni » terça out 31, 2006 1:31 pm

lardin Escreveu:
o eddie que se ponha a pau com a minha filha que para a próxima podem chover barbies e afins para cima do palco !! LOL


Priceless!! Ora ai está algo que pagava para ver!! :D :D

Mas atençao, teria de ser a Barbie Goth!! :p

RogerVeinless
Participante Inspirado(a)
Mensagens: 62
Registado: domingo mai 15, 2005 4:46 pm
Localização: Paivas

Mensagempor RogerVeinless » terça out 31, 2006 1:55 pm

vai chover barbies na final é? :shock:
Fuck off the pain\m/

devilflesh [RIP]

Mensagempor devilflesh [RIP] » terça out 31, 2006 2:57 pm

ha ha ha eddie kero uma barbie, va la n sejas egoista :D

lardin [RIP]

Mensagempor lardin [RIP] » terça out 31, 2006 5:21 pm

OrDoS Escreveu:
lardin Escreveu:és uma querida moon tears !!
muito obrigado !!


Querido, querido, era vocês gravarem umas músicas decentemente e porem no myspace... :cool: Gostava de ouvir o som, e também gostava que as bandas que não têm myspace ou que já têm um site deste tipo e não têm músicas, fazerem um esforço para gravar e pelo menos dar a conhecer o trabalho.

De qualquer maneira, é pena a final ser aí para baixo, não sei se vou poder ir... :(


boas ordos !! da parte dos ARTWORX está para breve umas musicas no my space e no site !! ninguém mais do que nós quer ter as coisas a bombar como deve ser !! espero que seja o mais breve possivel !! :wink:

mas querido querido era apareceres cá em baixo que não te ías arrepender !!
vai ser um dia que não fica nada atrás desses festivais que há por aí com bandas internacionais !! acredita nisso !!
o pessoal quando há esses festivais ás vezes também não conhece o som de algumas bandas e ficam surpreendidos , assim como ás vezes gastam muito dinheiro em deslocações e levam uma banhada !!

vai ser de certeza um dia com muita musica feita por bandas nacionais de grande qualidade !!! :)

lardin [RIP]

Mensagempor lardin [RIP] » terça out 31, 2006 5:42 pm

RogerVeinless Escreveu:vai chover barbies na final é? :shock:


tás com medo ?? :D

olha que tu tás mesmo ao lado !! :lol: :jam:

abração roger e eddie !! vêmo-nos brevemente !!


Voltar para “Arquivo 2006”

Quem está ligado:

Utilizadores neste fórum: Nenhum utilizador registado e 10 visitantes