2006.12.06 - Thrashmania 2006: Destruction, Angriff, Alcoholocaust - Cineteatro de Corroios

Vais?

Sim
49
51%
Não
48
49%
 
Total de votos: 97

TrymBeast
Metálico(a) Inspirado(a)
Mensagens: 232
Registado: domingo fev 01, 2004 11:20 am
Localização: Lisboa
Contacto:

Mensagempor TrymBeast » sexta dez 01, 2006 12:03 pm

Já agora, como é que se vai mesmo para o cine-teatro a partir do comboio?
Nunca lá fui.
SITE OFICIAL PORTUGUÊS DE METALIUM
Imagem

meireles [RIP]

Mensagempor meireles [RIP] » sexta dez 01, 2006 12:21 pm

TrymBeast Escreveu:
meireles Escreveu:
TrymBeast Escreveu:
meireles Escreveu:por azar tinha de ganhar um bilhete e como voltar para esta margem e p linha azambuja é fdd acho q vou ficar a ouvi-los em casa e a pensar que pode ser que dêem um concerto merdoso.... :?

És de que zona da linha da Azambuja?Eu também sou, mas vou deixar o carro no Oriente porque não conheço essas zonas e posso sempre apanhar camioneta do cais do sodre para o oriente.


eu sou da póvoa de santa iria, mas a foda nem é voltar desde q teja destes lados, a foda é atravessar o rio, custuma haver camioneta, mas ultimos a chegar vao a pata...ou de taxi

:shock: Eu também sou!
Às tantas conheço-te, nem que seja de vista.


pois se andas-te na secundaria do forte da casa ou no básico "de cima" é capaz...

meireles [RIP]

Mensagempor meireles [RIP] » sexta dez 01, 2006 12:23 pm

TrymBeast Escreveu:Já agora, como é que se vai mesmo para o cine-teatro a partir do comboio?
Nunca lá fui.


pah as vezes q la fui fui sp de carro, mas lembro de passar por baixo da linha do comboio...tenho colegas meus que moram em corroios e eles é que me orientaram das vezes q lá fui...vou sondar e já digo aqui qq coisa

god_dethroned [RIP]

Mensagempor god_dethroned [RIP] » sexta dez 01, 2006 4:32 pm

Hey pessoal eu tb ando todo a nora para ir lá parar sei k vou apanhar comboio ali no entrecampos e k hei de la chegar a corroios dpx é andar a nora.. k tal o pessoal que vai desta zona se encontrar por aí algures para ver se damos com o sitio.. já agora para voltar temos de ver isso va fica aki a ideia respondam..

donnergott
Metálico(a) Supremo(a)
Mensagens: 639
Registado: quinta jun 01, 2006 9:21 pm

Mensagempor donnergott » sexta dez 01, 2006 4:48 pm

pessoal,se quiserem podem adquirir bilhetes durante a tarde.

TrymBeast
Metálico(a) Inspirado(a)
Mensagens: 232
Registado: domingo fev 01, 2004 11:20 am
Localização: Lisboa
Contacto:

Mensagempor TrymBeast » sexta dez 01, 2006 6:14 pm

god_dethroned Escreveu:Hey pessoal eu tb ando todo a nora para ir lá parar sei k vou apanhar comboio ali no entrecampos e k hei de la chegar a corroios dpx é andar a nora.. k tal o pessoal que vai desta zona se encontrar por aí algures para ver se damos com o sitio.. já agora para voltar temos de ver isso va fica aki a ideia respondam..

Eu ainda não sei se vou de comboio ou de carro(se arranjar boleia) mas se for de comboio podemos ir em grupo na boa, também não me está a apetecer ir para lá sozinho.
Mas eu amanhã de tarde vou ao cinema e não sei a que horas me despacho.
Se alguém quiser combinar alguma, que me adicione no msn.

portuguesemetalianforces@hotmail.com
SITE OFICIAL PORTUGUÊS DE METALIUM

Imagem

Psycho_Ghoul [RIP]

Mensagempor Psycho_Ghoul [RIP] » sexta dez 01, 2006 7:04 pm

cómico =x, acho que fiquei sem boleia.. e precisava de saber como chego até corroios, de comboio pelo que ja vi aqui dizerem, se alguem conseguir especificar , onde apanho o comboio e isso, agradecia ^^

TrymBeast
Metálico(a) Inspirado(a)
Mensagens: 232
Registado: domingo fev 01, 2004 11:20 am
Localização: Lisboa
Contacto:

Mensagempor TrymBeast » sexta dez 01, 2006 7:06 pm

Psycho_Ghoul Escreveu:cómico =x, acho que fiquei sem boleia.. e precisava de saber como chego até corroios, de comboio pelo que ja vi aqui dizerem, se alguem conseguir especificar , onde apanho o comboio e isso, agradecia ^^

Tens que apanhar comboio da fertagus em roma/areeiro, entrecampos ou sete rios até corroios, lá depois é que não sei como é. Para voltar só mesmo de barco.
SITE OFICIAL PORTUGUÊS DE METALIUM

Imagem

Razor
Ultra-Metálico(a)
Mensagens: 2611
Registado: segunda set 27, 2004 9:35 pm

Mensagempor Razor » sexta dez 01, 2006 7:35 pm

Eles para o ano vão andar em tour com Onslaught e Hobbs Angel of Death, ainda não sei é se é tour europeia ou americana ou o que é mas é um óptimo cartaz!

Demoniac
Ultra-Metálico(a)
Mensagens: 3545
Registado: domingo nov 06, 2005 3:26 pm
Localização: Lisboa

Mensagempor Demoniac » sexta dez 01, 2006 8:25 pm

Razor Escreveu:Eles para o ano vão andar em tour com Onslaught e Hobbs Angel of Death, ainda não sei é se é tour europeia ou americana ou o que é mas é um óptimo cartaz!


Onslaught! isso antigamente era engraçado............pelo menos os 2ºs albums.....

god_dethroned [RIP]

Mensagempor god_dethroned [RIP] » sábado dez 02, 2006 12:11 pm

entao para kem vai de comboio e quiser combinar encontrar em lisboa para zarpar até ao thrash infernal de corroios aki fica o meu mail:

paulo_gil86@hotmail.com

Psycho_Ghoul [RIP]

Mensagempor Psycho_Ghoul [RIP] » sábado dez 02, 2006 2:40 pm

TrymBeast Escreveu:
Psycho_Ghoul Escreveu:cómico =x, acho que fiquei sem boleia.. e precisava de saber como chego até corroios, de comboio pelo que ja vi aqui dizerem, se alguem conseguir especificar , onde apanho o comboio e isso, agradecia ^^

Tens que apanhar comboio da fertagus em roma/areeiro, entrecampos ou sete rios até corroios, lá depois é que não sei como é. Para voltar só mesmo de barco.


thanks ;)

Demoniac
Ultra-Metálico(a)
Mensagens: 3545
Registado: domingo nov 06, 2005 3:26 pm
Localização: Lisboa

Mensagempor Demoniac » sábado dez 02, 2006 3:35 pm

JA FALTA POUCO CARALHO!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Avatar do Utilizador
AssassIIn
Metálico(a) Supremo(a)
Mensagens: 519
Registado: domingo ago 15, 2004 1:48 pm
Localização: London
Contacto:

Mensagempor AssassIIn » sábado dez 02, 2006 6:24 pm

Daqui a nada saio de casa e lá vou eu! HAHAHA

Avatar do Utilizador
HollOw
Metálico(a) Compulsivo(a)
Mensagens: 453
Registado: segunda fev 06, 2006 11:47 pm
Localização: Lvsitania \m/
Contacto:

Mensagempor HollOw » domingo dez 03, 2006 1:57 am

DESTRUCTION PARTIRAM AQUELA MERDA TODA CARALHOOOO!
THE FUCKIN BUTCHERS RUUUUULE! :headbanger:


Voltar para “Arquivo 2006”

Quem está ligado:

Utilizadores neste fórum: Nenhum utilizador registado e 8 visitantes