2006.11.20 e 21 - Cradle Of Filth - Garage, Lisboa e Hard Club, Gaia

Avatar do Utilizador
Pika
Metálico(a) Supremo(a)
Mensagens: 660
Registado: quarta jan 12, 2005 1:58 am
Localização: Barreiro
Contacto:

Mensagempor Pika » terça nov 21, 2006 3:09 pm

dragffys Escreveu:
Pika Escreveu:Não sei de quem era aquela cover, que tocaram, chamada Cruelty Brought Thee Orchids


Ou não percebi bem, ou não conheces os albuns de CoF... a Cruelty Brougth Thee Orchids é do album Cruelty And The Beast...

Os Deathstars foram uma merda, no entanto o concerto dos CoF a dois anos no Coliseu foi bem pior...


MAAANNNN!!! A sério, agora fizeste-me rir, eu a pensar que CoF só tinham o Thornography, tenho de me informar melhor cada vez que for ver uma banda ... ... ... enfim, eu sei que essa música é desse album, mas de certeza que a música que eles tocaram ontem com esse nome não estava nesse album nem em nenhum da discografia de Cradle... :evil:

Blast [RIP]

Mensagempor Blast [RIP] » terça nov 21, 2006 3:41 pm

dragffys Escreveu:
Pika Escreveu:Não sei de quem era aquela cover, que tocaram, chamada Cruelty Brought Thee Orchids


Ou não percebi bem, ou não conheces os albuns de CoF... a Cruelty Brougth Thee Orchids é do album Cruelty And The Beast...

Os Deathstars foram uma merda, no entanto o concerto dos CoF a dois anos no Coliseu foi bem pior...




WOW!! De x em qd ainda me conseguem fazer rir! FODASS!!!
Sabes o q é sarcasmo? Ironia??? Toma atenção! O teu 2 post e fazes logo um comentario assim? Sekalhar ainda nao sabias q a banda existia e ja nos tinhamos todos os albuns e ja tavamos fartos dos ver ao vivo!GEEEZZ!!!

jonnyterror [RIP]

Mensagempor jonnyterror [RIP] » terça nov 21, 2006 9:25 pm

eu ate curti o concerto , comparado com o do coliseu foi bem melhor , um dos momentos que curti mais ate foi um em que o dani não participou "rise of the pentagram" . em relacao ao baterista acho que ficaram a ganhar , a teclista é que nao vale nada.

Imagem

Avatar do Utilizador
razmataz
Metálico(a) Supremo(a)
Mensagens: 987
Registado: quinta fev 24, 2005 2:00 pm
Localização: oliveira de azemeis
Contacto:

Mensagempor razmataz » quarta nov 22, 2006 9:44 am

ora bem....deathstars...é pa kem gosta....eu pessoalmente nao gosto...no entanto axo k o concerto foi bastante bom!

cradle....cada vez me surpreendem menos....apesar de tudo o concerto foi bastante bom também...

o baterista mostrou foi por vezes que ainda não está a vontade com alguns temas e mandou pa lá uns pregos valentes.De qualquer forma é normal já que só lá está acerca de uma semana!


noite com o HC "á pinha" com saldo positivo!
your freedom ends where mine begins!!!

Great_Rick
Metálico(a) Supremo(a)
Mensagens: 957
Registado: domingo jan 02, 2005 1:49 am

Mensagempor Great_Rick » quarta nov 22, 2006 10:11 am

Concordo com o Razz. Deathstars é para quem gosta, e não fazem parte do meu som preferido, mas não é assim nenhuma aberração e conseguem fazer um bom concerto.
Os Cradle surpreenderam-me na medida em que pensava que ia ser pior o concerto. O Dani ontem conseguiu atingir registos vocais bem interessantes, sem a voz a falhar nos gritos mais agudos. Deve ter sido a melhor actuação dos Cradle (ou do Dani) em muitos anos.
De destacar também o público que esteve sempre a apoiar a banda do inicio ao fim, muito bem.[/list]

Bronze [RIP]

Mensagempor Bronze [RIP] » quarta nov 22, 2006 10:12 am

os moderadores andam a dormir e o pessoal tb... já há tópico no criticas => faxavori

Great_Rick
Metálico(a) Supremo(a)
Mensagens: 957
Registado: domingo jan 02, 2005 1:49 am

Mensagempor Great_Rick » quarta nov 22, 2006 10:21 am

Quem tava a dormir era eu.


Voltar para “Arquivo 2006”

Quem está ligado:

Utilizadores neste fórum: Nenhum utilizador registado e 8 visitantes