2006.11.20 e 21 - Cradle Of Filth - Garage, Lisboa e Hard Club, Gaia

Zyklon [RIP]

Mensagempor Zyklon [RIP] » quarta nov 15, 2006 2:30 pm

:roll: não eles falavam muito a serio,os cabrões e o futebol é uma coisa muito seria....já agora se o Cazaquistão nos ganhar logo eu vou odia-los de morte nem o Borat os vai salvar 8) 8)

Avatar do Utilizador
Sickness
Ultra-Metálico(a)
Mensagens: 1257
Registado: quinta abr 20, 2006 11:06 pm

Mensagempor Sickness » quarta nov 15, 2006 2:43 pm

Lord of Blades Escreveu:
LoveMetal Escreveu:Demoniac said:

"Mother fuckers we arent going to portugal on this tour...blablablal....we fucken hate them!"





LOL se esta merda é verdade também caguei...de mim nem que fosse 5 euros.ehehehe...é uma banda que me faz rir começando pelo Dani. Fantoche vendido! [/b]


Não é que esteja para aqui a defender os COF, porque sinceramente não é banda que me diga grande coisa, mas para os fans que se sentem lesados com estas declarações. Já pensaram que eles disseram isto num gig em Espanha durante o Euro2004? Lembram-se que os COF são ingleses e no Euro2004 Portugal eliminou a Inglaterra? Será que ele não disse isto na brincadeira por causa do futebol e que os comentários não tenham nada que ver com Portugal ou com os portugueses em si?


obviamente. o Dani leva os concertos a picar a malta. Tao sensiveis que os tugas sao credo!!! isso sao só pretextos para dizer "cof é me***", nada mais.

Anyway, o meu ticket ja cá canta!!!

Blast [RIP]

Mensagempor Blast [RIP] » quarta nov 15, 2006 3:31 pm

Zyklon Escreveu::roll: não eles falavam muito a serio,os cabrões e o futebol é uma coisa muito seria....já agora se o Cazaquistão nos ganhar logo eu vou odia-los de morte nem o Borat os vai salvar 8) 8)



:lol: :lol: :lol:

Pois, realmente há malta muito sensivel!
Quando as bandas vêm cá e falam mal d espanha todos adoram mas eskecem-se q quase sempre tao ca espanhois a ver os concertos!
Essas coisas sao normais e servem pa espikaçar o publico,nada mais! É conhecida a rivalidade ibérica...

Quanto a COF, subscrevo q o concerto no Coliseu foi francamente mau,péssimo som,nao se compreende duma banda cm eles c tts anos e q andam c tecnico pa tras e pra frente...
Mas atençao,gosto bastante de COF desde o primeiro album até ao Nynphetamine,admitindo q a melhor fase foi sem duvida até o cruelty and the beast.Mas q sempre desapontaram ao vivo,lá isso é verdade.
Seja cm for,kem gostar que vá! Eu ainda estou a ponderar...

jonnyterror [RIP]

Mensagempor jonnyterror [RIP] » quarta nov 15, 2006 5:40 pm

e se eles odiassem tanto Portuagal , nao tinham escolhido os moonspell para fazerem a ultima digressao. certo???

BleedingInside [RIP]

Mensagempor BleedingInside [RIP] » quarta nov 15, 2006 9:44 pm

Bronze Escreveu:
Deathstars Escreveu:Subject: Regarding Cradle of Filth support.
To all of you that has planned on seeing us when supporting Cradle of Filth.
Make sure you'll be there on time. since we are the opening act we'll start pretty early some nights.
Cheers!!!


Hey.Comprei ontem o bilhete e o meu numero é o 470.Kual é a lotaçao do paradise?2000?

BleedingInside [RIP]

Mensagempor BleedingInside [RIP] » quarta nov 15, 2006 9:48 pm

Sickness Escreveu:
jonnyterror Escreveu:
Sickness Escreveu:Alguem sabe alguma coisa acerca do ritmo a que se vendem os bilhetes? É que falta uma semana e eu como sou calão nem para isso me mexi.


eu comprei o meu 2 feira na carbono e o o numero 81 , nao sei quantos é que eles tem para vender.


obrigado, vou amanha á carbono ou á abep.


eu comprei ontem na ABEP e o meu n. é o 470. kual é a lotação do garage?

jonnyterror [RIP]

Mensagempor jonnyterror [RIP] » quarta nov 15, 2006 9:48 pm

BleedingInside Escreveu:
Bronze Escreveu:
Deathstars Escreveu:Subject: Regarding Cradle of Filth support.
To all of you that has planned on seeing us when supporting Cradle of Filth.
Make sure you'll be there on time. since we are the opening act we'll start pretty early some nights.
Cheers!!!


Hey.Comprei ontem o bilhete e o meu numero é o 470.Kual é a lotaçao do paradise?2000?




:shock: :shock:
2000??? se levar 800 pessoas ja é muito bom , e se ficares da segunda fila para tras esquece , ja nao ves o dani . :twisted: :twisted: :twisted:

geiras
Ultra-Metálico(a)
Mensagens: 4904
Registado: quinta set 29, 2005 1:46 pm

Mensagempor geiras » quarta nov 15, 2006 9:52 pm

são 800 pessoas.
mas já houve situações em que meteram mais gente
cds q quero
CDs venda
KING DIAMOND E OVERKILL EM CORROIOS.TRAGAM-OS JÁ.

Avatar do Utilizador
Infernalord
Ultra-Metálico(a)
Mensagens: 1103
Registado: terça nov 30, 2004 7:58 pm

Mensagempor Infernalord » quarta nov 15, 2006 11:30 pm

BleedingInside Escreveu:
Bronze Escreveu:
Deathstars Escreveu:Subject: Regarding Cradle of Filth support.
To all of you that has planned on seeing us when supporting Cradle of Filth.
Make sure you'll be there on time. since we are the opening act we'll start pretty early some nights.
Cheers!!!


Hey.Comprei ontem o bilhete e o meu numero é o 470.Kual é a lotaçao do paradise?2000?
Olha 2000...
leva 800 e bem apertadas...
metes o resto ca fora!
Destroyers Of All - NOVO ÁLBUM DISPONÍVEL! http://www.facebook.com/destroyersofall
Existence:Vøid - http://www.facebook.com/existencevoid
"Fuck the Universe! It's drowning on its own blood..."

Demoniac
Ultra-Metálico(a)
Mensagens: 3545
Registado: domingo nov 06, 2005 3:26 pm
Localização: Lisboa

Mensagempor Demoniac » quinta nov 16, 2006 1:23 am

jonnyterror Escreveu:e se eles odiassem tanto Portuagal , nao tinham escolhido os moonspell para fazerem a ultima digressao. certo???


És tão inocente.........

AInda me lembro de falar com um fan de COF acho que era frances e ele ate me disse que COF disse que os gigs mais fracos tinham sido cá pq o pessoal era uma merda......

Enfim.....mas isso já foi á que tempos tb. Tou-me a cagar que eles não gostem de nós.....e tou-me a cagar ainda mais sabendo que so fazem musica de merda á quase 1 decada.

Bom concerto.

Avatar do Utilizador
Pete Skellington
Metálico(a) Supremo(a)
Mensagens: 507
Registado: sábado abr 30, 2005 12:14 pm
Localização: Sintra, the land of myth and magic...Ou não.
Contacto:

Mensagempor Pete Skellington » quinta nov 16, 2006 2:22 pm

Então?E são os DEATHSTARS a abrir ou não?

Esses é que me interessam...E vá, o passado e cradle tb...
https://www.facebook.com/MyDeceptionOfficial/ - geralmente com vagas para teclistas e bateristas. Sendo baterista o mais importante. Pvt me.

Avatar do Utilizador
Sickness
Ultra-Metálico(a)
Mensagens: 1257
Registado: quinta abr 20, 2006 11:06 pm

Mensagempor Sickness » quinta nov 16, 2006 2:58 pm

Pete Skellington Escreveu:Então?E são os DEATHSTARS a abrir ou não?

Esses é que me interessam...E vá, o passado e cradle tb...


a set list...

The Last Ammunition
New Dead Nation
Trinity Fields
Motherzone
Synthetic Generation
Tongues
Blitzkrieg
Play God
Semi-Automatic
Cyanide

jonnyterror [RIP]

Mensagempor jonnyterror [RIP] » quinta nov 16, 2006 6:52 pm

Demoniac Escreveu:
jonnyterror Escreveu:e se eles odiassem tanto Portuagal , nao tinham escolhido os moonspell para fazerem a ultima digressao. certo???


És tão inocente.........

AInda me lembro de falar com um fan de COF acho que era frances e ele ate me disse que COF disse que os gigs mais fracos tinham sido cá pq o pessoal era uma merda......

Enfim.....mas isso já foi á que tempos tb. Tou-me a cagar que eles não gostem de nós.....e tou-me a cagar ainda mais sabendo que so fazem musica de merda á quase 1 decada.

Bom concerto.



nao é questao de ser inocente , tou me bem a cagar para o que ele pensa , eu tb tou me a cagar para ele , acho que ele ja ta todo fodido da cabeca , vou porque gosto do material mais antigo , alem disso nao ouvi da boca de nenhum deles dizerem que isto era uma merda , alem disso , talvez seja o que grande parte das bandas pensa quando vem ca, nunca se sabe...

Avatar do Utilizador
Sickness
Ultra-Metálico(a)
Mensagens: 1257
Registado: quinta abr 20, 2006 11:06 pm

Mensagempor Sickness » quinta nov 16, 2006 7:04 pm

e mesmo que tenha dito alguma coisa, se calhar até tem um bocado de razao. Perguntem aos nickelback o que acham de nós....isso sim foi uma vergonha. Olhemos para nós

Brujo [RIP 2009/08/10]

Mensagempor Brujo [RIP 2009/08/10] » quinta nov 16, 2006 7:08 pm

Demoniac Escreveu:
jonnyterror Escreveu:e se eles odiassem tanto Portuagal , nao tinham escolhido os moonspell para fazerem a ultima digressao. certo???


És tão inocente.........

AInda me lembro de falar com um fan de COF acho que era frances e ele ate me disse que COF disse que os gigs mais fracos tinham sido cá pq o pessoal era uma merda......

Enfim.....mas isso já foi á que tempos tb. Tou-me a cagar que eles não gostem de nós.....e tou-me a cagar ainda mais sabendo que so fazem musica de merda á quase 1 decada.

Bom concerto.


o amigo do amigo que disse. . . hehe


Voltar para “Arquivo 2006”

Quem está ligado:

Utilizadores neste fórum: Nenhum utilizador registado e 8 visitantes