NIGHT OF THE LIVING GRINDERS v.01
BLEEDING DISPLAY
HOLOCAUSTO CANIBAL
NAMEK
PUSSYVIBES
LOTUS - CASCAIS - 27 OUTUBRO 2006
+ detalhes em breve
[agradeciamos a não edição do título do tópico]
Psycho_Ghoul Escreveu:nazgul Escreveu:Isto assim não dá!!!![]()
Vejam lá se começam a fazer menos concertos e mais merdosos porque o dinheiro não dá pra tudo.... que mania...
sim, isto so para outubro a ha uma carrada deles =X
nazgul Escreveu:Psycho_Ghoul Escreveu:nazgul Escreveu:Isto assim não dá!!!![]()
Vejam lá se começam a fazer menos concertos e mais merdosos porque o dinheiro não dá pra tudo.... que mania...
E ainda por cima isto cá em Lisboa é tudo longe!!!![]()
Vou começar a gerir economias e a cortar nas refeições... se virem lá um gajo todo escanzelado a pedir trocos pra comprar uma carcaça/paposseco e com um bilhete na mão já sabem que sou eu!
nazgul Escreveu:Psycho_Ghoul Escreveu:nazgul Escreveu:Isto assim não dá!!!![]()
Vou começar a gerir economias e a cortar nas refeições... se virem lá um gajo todo escanzelado a pedir trocos pra comprar uma carcaça/paposseco e com um bilhete na mão já sabem que sou eu!
Psycho_Ghoul Escreveu:nazgul Escreveu:Psycho_Ghoul Escreveu:nazgul Escreveu:Isto assim não dá!!!![]()
ahahah se passar por ti dou.te 50 centimos, ja e uma ajuda e tal =X.
mas realmente xD o que vale e que moro perto do Lotus, mas quando e para ir para Lisboa .. ou assim e sempre lixado e tal, mas epa isto agora metade do meu ¤ e destinado a concertos, isto ate ao fim do ano promete.
Utilizadores neste fórum: Nenhum utilizador registado e 4 visitantes