death in geres Escreveu:Isso quer dizer que,
o tipo que estiver lá a vender cervejas... se ainda não tiver uma certa 'experiência', terá que vender a cerveja de graça?!
Isso é que era de valor!
"Fino e fana" à pala já agora.

death in geres Escreveu:Isso quer dizer que,
o tipo que estiver lá a vender cervejas... se ainda não tiver uma certa 'experiência', terá que vender a cerveja de graça?!

Isso quer dizer que,
Parece-me bem...
basquetal Escreveu:Isso quer dizer que,
Parece-me bem...
Nada disso. O que eu quero dizer é que o Heavenwood não necessitam de exposição aqui em Portugal, e as bandas que vão tocar a Vagos de borla querem é mais exposição e fazer chegar a sua música a um publico mais vasto. Logo eles não necessitam de tocar de graça, a menos que queiram
DiogoCFH Escreveu:basquetal Escreveu:Isso quer dizer que,
Parece-me bem...
Nada disso. O que eu quero dizer é que o Heavenwood não necessitam de exposição aqui em Portugal, e as bandas que vão tocar a Vagos de borla querem é mais exposição e fazer chegar a sua música a um publico mais vasto. Logo eles não necessitam de tocar de graça, a menos que queiram
Se calhar estás enganado/a pois acho que já vi por aí bandas portuguesas a dizer que quando lá tocaram a organização pagou-lhes.
basquetal Escreveu:Eu não sei se a direcção paga ou não ás bandas portuguesas, só disse isto devido á conversa que vinha de trás.
DiogoCFH Escreveu:basquetal Escreveu:Eu não sei se a direcção paga ou não ás bandas portuguesas, só disse isto devido á conversa que vinha de trás.
Ah pronto, também só disse o que disse porque às vezes as pessoas podem ficar confundidas quando se fala deste assunto
Pedro Web Escreveu:Internacionalização?! LoL! Switchtense e Holocausto Canibal são as bandas nacionais com mais exposição e reconhecimento além fronteiras! Baseio-me nisto pela quantidade de concertos em diversos paises, não pontualmente e sim paulatinamente criando uma base de seguidores sustentada!
joaonuno2009 Escreveu:e ainda tinham Tarantula já há muitos anos.
Kustu Rica Escreveu:joaonuno2009 Escreveu:e ainda tinham Tarantula já há muitos anos.
E de certeza que haverá mais bandas que me estejam a escapar, agora afirmar com todas as certeza que só esta ou aquela é que é....

Pedro Web Escreveu:As restantes bandas que referiste para mim não entram no metal extremo underground mas sim, têm forte presença internacional.
Switchtense Escreveu:Deolinda
Utilizadores neste fórum: Nenhum utilizador registado e 1 visitante