2013.10.31 / 11.01 - ORPHANED LAND + Guests - Hard Club e Santiago Alquimista

Poet of Tragedies
Metálico(a)
Registado: segunda fev 19, 2007 12:38 pm
Contacto:

Re: 2013.11.01 - ORPHANED LAND + Guests - Side B, Benavente

Mensagempor Poet of Tragedies » quarta abr 10, 2013 10:54 am

Dante Escreveu:
Ricky Escreveu:
Poet of Tragedies Escreveu:Atenção, as datas são definitivas mas o sitio ainda pode ser mudado. Sugestões? Excluam o Santiago Alquimista...

Dependendo da aderência e do resto dos "guests" mas acho a República da Música em Alvalade um espaço a considerar! :wink:

Bem melhor que o Music Box, sem dúvida.

a considerar sem duvida!!!

UnknownOne
Ultra-Metálico(a)
Registado: quinta nov 25, 2004 6:47 pm

Mensagempor UnknownOne » quarta abr 10, 2013 11:08 am

Poet of Tragedies Escreveu:Atenção, as datas são definitivas mas o sitio ainda pode ser mudado. Sugestões? Excluam o Santiago Alquimista...

Eu por acaso preferia o Santiago Alquimista mas sei que é demasiado caro. De resto, se ficasse na zona de Lisboa para facilitar o transporte e adesão do pessoal seria óptimo!

Poet of Tragedies
Metálico(a)
Registado: segunda fev 19, 2007 12:38 pm
Contacto:

Mensagempor Poet of Tragedies » quarta abr 10, 2013 11:19 am

UnknownOne Escreveu:

Eu por acaso preferia o Santiago Alquimista mas sei que é demasiado caro. De resto, se ficasse na zona de Lisboa para facilitar o transporte e adesão do pessoal seria óptimo!

Também eu prefiro o SA... mas acredita, que não me vou meter nessa trapalhada... sem condições, com um TOUR BUS... já vi que não entra lá por "erros" anteriores... lol e aquela organização é do pior!
O Promotor tem de fazer tudo e mais alguma coisa... E depois aquela escadaria não ajuda em nada...

Enfim... SA, é para esquecer... forever... :(

No Porto é PONTO assente que vai ser no HARD CLUB, oK?
Cheers!

Vieira
Metálico(a) Supremo(a)
Registado: sábado set 24, 2005 7:32 pm

Mensagempor Vieira » quarta abr 10, 2013 11:19 am

a sugestao seria ser mesmo no side b :lol: , já se viu noutros eventos que a distancia nao é problema e que fan que é fan desloca-se , se for falta de transporte, ha tantos carros que veen de lx só com 1 ou 2 pessoas, o pessoal do forum pode ir combinando as boleias ou entao juntar para uma noite numa pensao .

Brunhu
Ultra-Metálico(a)
Registado: sábado out 24, 2009 1:41 am
Contacto:

Mensagempor Brunhu » quarta abr 10, 2013 11:24 am

Vieira Escreveu:a sugestao seria ser mesmo no side b :lol: , já se viu noutros eventos que a distancia nao é problema e que fan que é fan desloca-se , se for falta de transporte, ha tantos carros que veen de lx só com 1 ou 2 pessoas, o pessoal do forum pode ir combinando as boleias ou entao juntar para uma noite numa pensao .

Há tópico criado para esse efeito!!

Ricky
Metálico(a) Compulsivo(a)
Registado: quinta mar 29, 2007 8:48 pm

Mensagempor Ricky » quarta abr 10, 2013 11:42 am

Pois, se eu morasse em Benavente também falava assim! :mrgreen:
Na minha opinião a República da Música é das melhores salas/ senão a melhor (excluindo as "grandes") para concertos por várias razões, especialmente estas 3:
- Excelentes acessos (Estacionamento, Metro, Carris, etc.)
- O som é sempre muito bom (ainda neste Domingo vi Enforcer e parecia que estava a ouvir o cd em casa)
- Tem mais capacidade.

Que promove é que tem que ver as condições que lhe são oferecidas e todos outros "promenores".

Off: Acho que convidar os Thee Orakle era porreirinho! :wink:
"A guerra e a coragem fizeram mais coisas grandes do que a caridade. Não foi a vossa piedade, mas a vossa bravura que até hoje socorreu os miseráveis." Nietzsche

CJSF
Participante
Registado: segunda out 24, 2011 6:40 pm

Mensagempor CJSF » quarta abr 10, 2013 11:52 am

Ricky Escreveu:Pois, se eu morasse em Benavente também falava assim! :mrgreen:
Na minha opinião a República da Música é das melhores salas/ senão a melhor (excluindo as "grandes") para concertos por várias razões, especialmente estas 3:
- O som é sempre muito bom (ainda neste Domingo vi Enforcer e parecia que estava a ouvir o cd em casa)
- Tem mais capacidade.

Que promove é que tem que ver as condições que lhe são oferecidas e todos outros "promenores".

Estranha a tua opinião!!

- Uma garagem subterrânia mal decorada.
- Uma sala mista, tanto mete festas kizomba como festas trance e concertos de Metal.
- O som é máu.
- A gerência só vê numeros à frente.

Falando de Lisboa, o Ritz Club é actualmente a melhor sala! só peca por ser muito cara.

Brunhu
Ultra-Metálico(a)
Registado: sábado out 24, 2009 1:41 am
Contacto:

Mensagempor Brunhu » quarta abr 10, 2013 11:58 am

Foda-se... metam essa merda em Almada e acabam-se já as discussões!
Última edição por Brunhu em quarta abr 10, 2013 12:05 pm, editado 1 vez no total.

Cthulhu_Dawn
Moderador
Registado: sábado set 22, 2007 10:39 pm

Mensagempor Cthulhu_Dawn » quarta abr 10, 2013 12:00 pm

Brunhu Escreveu:Foda-se... metal essa merda em Almada e acabam-se já as discussões!

Vinha apontar essa alternativa, mas adiantaste-te.

Realmente, sou um comodista do cara***...

Ricky
Metálico(a) Compulsivo(a)
Registado: quinta mar 29, 2007 8:48 pm

Mensagempor Ricky » quarta abr 10, 2013 12:06 pm

Estranha? As razões que tu desde em nada vão contra aquilo que eu disse (à excepção do som).

Os concertos que assiti em Alvalade últimamente (foram 3/4) não tenho razões nenhumas de queixa do som, agora o resto se a sala é mal decorada, se fazem lá eventos de outro tipo, etc... Acho que tem a importância quem.

Atenção que eu não pertenço, nem tenho interesses nenhuns em onde o concerto se irá realizar (à exepção de me ficar muito mais perto)... Só dei a minha opinião como "público". :wink:

A sala do Incrivel Almadense também é um excelente espaço! :wink:
"A guerra e a coragem fizeram mais coisas grandes do que a caridade. Não foi a vossa piedade, mas a vossa bravura que até hoje socorreu os miseráveis." Nietzsche

Dante
Ultra-Metálico(a)
Registado: quinta mai 19, 2011 8:44 pm

Mensagempor Dante » quarta abr 10, 2013 12:14 pm

Cthulhu_Dawn Escreveu:
Brunhu Escreveu:Foda-se... metal essa merda em Almada e acabam-se já as discussões!

Vinha apontar essa alternativa, mas adiantaste-te.

Realmente, sou um comodista do cara***...

Para mim a Incrível continua a ser a melhor sala, mas como há tanto mouco aqui que acha que o som lá é sempre mau, nem disse nada.

Vieira
Metálico(a) Supremo(a)
Registado: sábado set 24, 2005 7:32 pm

Mensagempor Vieira » quarta abr 10, 2013 12:24 pm

Ricky Escreveu:Pois, se eu morasse em Benavente também falava assim! :mrgreen:
- Tem mais capacidade.

tem dias , ás vezes moro em benavente, outras em odivelas :lol: mas claro tenho que puxar a braza á minha sardinha,assim como os do algarve provavelmente preferiam que fosse lá em baixo, eu como estou habituado a ir sempre para lx ou porto ver concertos porque antes nunca havia cá nada, habituei-me a planear as idas, estadias e tudo mais , daí dizer que desse lado tambem podem organizrem-se uns com outros e deslocarem-se voces cá uma vez por outra tambem, orphaned poderia ser uma dessas vezes loool.até novembro ainda ha muito tempo, gastem menos dinheiro em cerveja durante o tempo que falta e esse dinheiro que poupam já paga a gasolina ou a estadia :P
musicbox só conheci ha relativamente pouco tempo (6 meses + - )a primeira vez que lá fui foi para ver tyketto, parece-me melhor que a republica, pior só mesmo o preço das heinnekens e ter-mos que sair logo no fim por estar lá uma fila de jovens do erasmus para irem ouvir martelos :P

deixem mas é isso para onde foi inicialmente anunciado para o pessoal ir-se mentalizando e acaba-se as discussoes :lol:

Enigma
Ultra-Metálico(a)
Registado: quarta set 26, 2007 3:48 pm

Mensagempor Enigma » quarta abr 10, 2013 12:49 pm

A minha sugestão é: tudo menos MusicBox. Não curto nada a sala e ter de sair a correr para entrar o pessoal dos martelos não é muito agradável. Parece-me muito bem a Rep. Música, por exemplo.

De qualquer modo, conto estar presente.
Valfar, ein Windir

Brutal Thrasher
Ultra-Metálico(a)
Registado: domingo jul 26, 2009 6:17 pm

Mensagempor Brutal Thrasher » quarta abr 10, 2013 1:09 pm

Orphaned Land no MusicBox? Oh que caraças...
Vader Escreveu:em seguida agradecia que não andassem a promover a vossas ideias fake, isso trata-se de um crime de Difamação e por estar na net, e por falarem por detrás de um computador não deixa de ser menos crime.

pafg
Ultra-Metálico(a)
Registado: terça dez 18, 2012 5:50 pm

Mensagempor pafg » quarta abr 10, 2013 1:48 pm

Ritz Club sem dúvida. O local é perfeito para os OL. Fora isso, Rep da Música. Esqueçam o Music Box.

Voltar para “Arquivo 2013”

Quem está ligado:

Utilizadores neste fórum: Nenhum utilizador registado e 6 visitantes