2013.08.09 e 10 - Vagos Open Air 2013 - Vagos

Pedro Web
Metálico(a) Supremo(a)
Registado: sábado fev 16, 2008 4:28 pm

Re: 2013.08.09/10 - Vagos Open Air 2013

Mensagempor Pedro Web » quarta jun 12, 2013 8:09 am

Evergrey boa adição ao cartaz!

Os profetas da desgraça em grande!!!

Se a organização estiver a contar com o apoio dos conterrâneos isso é que é um tiro no pé pois, por esta pequena amostra, mais valia anularem o festival de tão má que é a seleção de bandas! Epá! Acordem para a realidade do mercado, para o estatuto das bandas e respeitem os fãs dessas bandas!

Volto a dizer, organizem cada um de vós um festival com as vossas bandas preferidas e testem o resultado. Dica: os melhores créditos pessoais para qualquer tipo de investimento a pagar tipo em 10 anos são o do Cetelem e do Banif por isso não há que ter medo! :D
Web
http://www.webthrashmetal.com
Spreading the web since 1986

kiyh33
Metálico(a)
Registado: segunda ago 27, 2007 9:19 am

Mensagempor kiyh33 » quarta jun 12, 2013 9:59 am

Como tudo na vida, depende dos gostos de cada um, agora dai a (quase) anunciarem o fim do VOA só porque não vão (e não gostam do cartaz), vai uma enorme diferença.
Como o Pedro Web disse e muito bem a meu ver, invistam e façam o vosso próprio festival. Eu vou, mas só se trouxerem Black Sabbath e Slayer :metal:

Eu irei ao 2º dia, quem for lá nos encontramos para beber mais umas bejecas :jeroen:
Welcome to the Underground
Welcome to your Grave
Welcome to your beautiful mistake

:red:

DREAMASTER
Metálico(a) Supremo(a)
Registado: segunda abr 13, 2009 12:35 pm

Mensagempor DREAMASTER » quarta jun 12, 2013 10:18 am

Eu só sei que muita gente com quem tenho falado e nunca foi ao Vagos e este ano vai e outros q já não iam alguns anos tambem decidiram regressar ao Vagos. Portanto por esta amostra parece q Vagos 2013 vai ter mais gente que em 2012 q já teve muita gente.

vlad
Metálico(a) Supremo(a)
Registado: segunda jul 07, 2008 9:39 pm
Contacto:

Mensagempor vlad » quarta jun 12, 2013 10:05 pm

Pedro Web Escreveu:Evergrey boa adição ao cartaz!

Os profetas da desgraça em grande!!!

Se a organização estiver a contar com o apoio dos conterrâneos isso é que é um tiro no pé pois, por esta pequena amostra, mais valia anularem o festival de tão má que é a seleção de bandas! Epá! Acordem para a realidade do mercado, para o estatuto das bandas e respeitem os fãs dessas bandas!

Volto a dizer, organizem cada um de vós um festival com as vossas bandas preferidas e testem o resultado. Dica: os melhores créditos pessoais para qualquer tipo de investimento a pagar tipo em 10 anos são o do Cetelem e do Banif por isso não há que ter medo! :D

Por acaso conheço este festival que é organizado por pessoal que apenas queria ver as suas bandas favoritas perto de casa e meteu mãos à obra. Pequeno festival, muito boa organização e boas bandas. http://www.metalmean.be/2013/eng/

Miguel Linkin
Metálico(a) Compulsivo(a)
Registado: segunda mai 27, 2013 9:18 pm

Mensagempor Miguel Linkin » quarta jun 12, 2013 10:29 pm

Soulforged Escreveu:
Miguel Linkin Escreveu:Testament - Vi os no Priest Feast, mas agora sim vão um concerto a sério;
Iced Earth - Gosto imenso e nunca vi. Espero que pelo menos o novo vocalista não faça má figura;
Lacuna Coil e Sonata Arctica - Já gostei mais, mas como nunca vi, espero ver agora;
Moonsorrow - Das poucas bandas folk que me agrada e já deviam ter vindo à muito;

Gosto do cartaz!! Não é a melhor edição de sempre, a dos 3 anos anteriores foi melhor na minha opinião, mas isto também é tudo uma questão de gosto. Acho estranho não haver death metal ou melo-death este ano...mas pronto, não se pode ter tudo. Espero ir de qualquer forma. Nunca vi 4 das 5 bandas que quero ver.

E sinceramente, não me quer parecer que este cartaz leve lá pouca gente. Pelo menos o 2o dia creio que estará muito bem composto!
Já agora, para todos os que dizem que o cartaz é um passo atraz, eu relembro que os Testament são bem maiores que os Arch Enemy ou os At the Gates...

Concordo com a maior parte, mas uma coisa: Moonsorrow não é uma banda folk. Já pensaste porque é que dizes que é das poucas bandas folk que te agradam? Se calhar é mesmo por isso, por não serem folk (embora tenha algumas influencias do folk). Achar que eles são folk é quase o mesmo que ouvir o primeiro álbum de Moonspell e concluir que eles são uma banda de folk... Pensem nisso. (atenção que eu gosto de folk)

Para mim Moonsorrow é folk metal. Eles até tem muito black no seu som mas aquilo para mim é mais epic/folk do que black metal. Depois, dentro do folk, também gosto de Eluveitie, Ensiferum, Korpiklaani, Arkona e Orphaned Land. Já agora, não te esqueças que o facto de uma banda ter "uma sonoridade apenas deles" não implica que não levem com rótulos em cima. :cheers:

Soulforged Escreveu:
Miguel Linkin Escreveu:Tive a ouvir umas malhas de Evergrey à pouco. É impressão minha ou aquilo parece uma versão hard rock lamechas de Firewind? :|

Evergrey é uma banda de Heavy Metal progressivo... Quem não conheça Dream Theater ou Symphony X talvez tenha dificuldade em ver isso... é uma questão de tomar contacto com esses sons.

Ouvi umas 5/6 malhas no Youtube e pareceu-me fraquinho, e pareceu me ter até uns toques meios hard rock (se calhar era só no single). No entanto achei a voz parecida com o vocalista dos Firewind, que muito honestamente, é a única coisa que aprecio naqueles gregos. E sim, conheço muitissimo bem Dream Theater :lol:

I_Hate_People
Registado: quinta set 09, 2010 11:09 am

Mensagempor I_Hate_People » sexta jun 14, 2013 11:11 am

La se foi a minha vaga esperança de ver os Zé-lloween no primeiro dia.. Anyway la estarei num balcao perto de si :beer:

PeiXotO
Ultra-Metálico(a)
Registado: domingo jan 16, 2011 10:39 pm

Mensagempor PeiXotO » sábado jun 15, 2013 12:08 am

Bom cartaz, aquele que mais me agrada desde sempre. Pena não poder ir.
Para os esquisitos, o XVII SWR Barroselas já tem data marcada.
"O problema da vida real é não ter música de fundo..."

necrodamage
Ultra-Metálico(a)
Registado: quinta out 09, 2008 9:47 pm
Contacto:

Mensagempor necrodamage » sábado jun 15, 2013 6:06 am

PeiXotO Escreveu:Para os esquisitos, o XVII SWR Barroselas já tem data marcada.

Vão arranjar uma desculpa qualquer...ou é demasiado underground,ou é pouco underground e está a tornar-se um festival mainstream... :mrgreen:
"Bang That Head That Doesn't Bang"
Better reign in Hell than serve in Heaven...
https://www.facebook.com/NecrodamageVault

Santyago
Ultra-Metálico(a)
Registado: quinta jan 08, 2009 2:44 am

Mensagempor Santyago » sábado jun 15, 2013 3:04 pm

necrodamage Escreveu:

Vão arranjar uma desculpa qualquer...ou é demasiado underground,ou é pouco underground e está a tornar-se um festival mainstream... :mrgreen:

Ou então a mesma desculpa de sempre: É longe e é lá no cu de judas :mrgreen:
Old_Skull Escreveu:Esta MUrda é cada vez mais um antro de Guerrilheiros de Teclado. Até dá gosto... :grim:

grind_raccoon
Participante Compulsivo(a)
Registado: segunda out 24, 2011 8:21 pm

Mensagempor grind_raccoon » sábado jun 15, 2013 8:23 pm

Ataegina Escreveu:
CrazyfoX Escreveu:Vagos 2013: 75% de cabredo/pitedo; 25% de machões do Heavy.

E 1% de pessoas que vão, mas não sabem bem porquê :lol:

Então, há muita gente que vai porque é tradição irem ou porque é "giro" ir a um festival de verão. Prefiro poupar o meu dinheiro para algo que valha a pena.

blutigengel
Registado: terça nov 25, 2008 7:29 pm
Contacto:

Mensagempor blutigengel » sábado jun 15, 2013 9:45 pm

necrodamage Escreveu:

Acho que a maior parte dos esquesitos do SWR anda aqui, a julgar pelos comments e desdém mostrado por mais um fest que não é suficientemente TRVE.
É impressionante como há gente que tem tanto dizer sobre um fest, fossem essas palavras a prática em problemáticas bem mais importantes que a actualização do constante desdenhar.
Última edição por blutigengel em segunda jun 17, 2013 8:48 am, editado 1 vez no total.
Facebook

Portfolio

Etsy --> still under construction

Contact for photossessions (band/promo etc..) susanav82@gmail.com

cervejomanexd
Participante
Registado: quinta mar 07, 2013 4:19 pm

Mensagempor cervejomanexd » segunda jun 17, 2013 3:13 am

As pessoas so se sabem queixar!!

eu vou e vou me F.... todo la mais uma vez xD voçes se quiserem podem ficar ai por tras dos teclados a queixarem se da qualidade dos fests

a quem for de bom espirito! :metal: :jeroen:

blutigengel
Registado: terça nov 25, 2008 7:29 pm
Contacto:

Mensagempor blutigengel » segunda jun 17, 2013 8:48 am

eu acho bem que as pessoas reclamem e se manifestem quando há motivos para isso, agora não vejo mais aqui que um agoirar constante, sobretudo por parte de pessoas que já declararam que não vão. E nem uma justificação plausível, é puro desdém... ou inveja. Também tenho a teoria de que se ser trve não obrigasse a andar com palas nos olhos e ouvir só aquele tipo de música, muita mais gente iria, e quiçá seria bem mais feliz a «fazer corninhos para a foto».
Facebook

Portfolio

Etsy --> still under construction

Contact for photossessions (band/promo etc..) susanav82@gmail.com

joaonuno2009
Ultra-Metálico(a)
Registado: terça jul 27, 2010 12:16 am
Contacto:

Mensagempor joaonuno2009 » terça jun 18, 2013 8:50 pm

https://joaonvno2009.blogspot.com/

Brutal Thrasher
Ultra-Metálico(a)
Registado: domingo jul 26, 2009 6:17 pm

Mensagempor Brutal Thrasher » terça jun 18, 2013 8:55 pm

Bem que podiam pôr no mapa os super-mercados mais perto do recinto, acho que é uma informação importante, mas isto sou eu...
Vader Escreveu:em seguida agradecia que não andassem a promover a vossas ideias fake, isso trata-se de um crime de Difamação e por estar na net, e por falarem por detrás de um computador não deixa de ser menos crime.

Voltar para “Arquivo 2013”

Quem está ligado:

Utilizadores neste fórum: Nenhum utilizador registado e 2 visitantes