Metallic Vitor Escreveu:Tens toda a razão, aliás, nós até fomos os primeiros a anunciar a data, depois seguiu-se o Areeiro e finalmento o de Setúbal. Muito sinceramente, e em defesa do underground torço para que o SMSF seja um sucesso, mas também torço pelo Areeiro, mesmo sendo na mesma data, pela distância acho que há na mesma condições para vingarem e desejo que assim aconteça. Quanto ao de Setúbal prefiro nem dizer nada, veio tão tarde e têm o desplante de o fazer mesmo em cima dos outros dois. Mas também te digo que a malta do underground optará pelo Santa ou pelo Areeiro; olha dou-te um exemplo, se me perguntassem se neste fim de semana que passou eu preferia ir ao Extreme, no Side B, ao Moita Metal Fest ou ao Rock no Rio Sado (caso fosse no mesmo fim de semana) garantidamente iria a um dos primeiros!
Penso que existe espaço para todos no Metal Nacional desde que sejam leais. Ainda bem que temos tido tantos eventos Metaleiros nos dias de hoje, não importa bem onde mas Organizadores como SWR (Sonic Events), Side B, Rocha prods./Mangualde Metal Fest, Prime Artists, Metalls Alliance, Santa Maria Metal Fest, Moita Metal Fest, etc.. têm-se revelado incansáveis no que toca a organizar eventos de grande qualidade. Claro que já se sabe que quem não tem experiencia ou quer tudo em pouco tempo cai rápidamente por terra e claro, nem todos honram os compromissos. Há que dar força aos bons e denunciar quem anda aqui para roubar bandas ou organizadores/salas!!!