2013.07.12 a 14 - Optimus Alive (Green Day - Depeche Mode - Kings Of Leon ...) - Passeio Maritimo de Algés
- Vieira
- Metálico(a) Supremo(a)
- Registado: sábado set 24, 2005 7:32 pm
Re: 2013.07.12 a 14 - Optimus Alive (Green Day - Depeche Mode - Kings Of Leon ...) - Passeio Maritimo de Algés
Marky Ramone Blitzkrieg e Hercules & Love Affair SoundSystem vão passar pelo Optimus Alive’13 hoje e amanhã, respetivamente, em substituição dos Death From Above 1979 e das Icona Pop, que cancelaram as suas atuações no certame de Oeiras.
- moonstruck
- Metálico(a) Supremo(a)
- Registado: domingo out 02, 2011 12:09 pm
Re: 2013.07.12 a 14 - Optimus Alive (Green Day - Depeche Mode - Kings Of Leon ...) - Passeio Maritimo de Algés
Miguel Linkin Escreveu:Sim, na falta de melhor...é o que há! Também era a única coisa que me agradava no Alive...
Pode ser que um dia apareçam no Marés Vivas... aliás, eles para o ano ainda vão andar em tour pela Europa.
As datas de Madrid são 17 e 18 de Janeiro, quem sabe senão haverá cá um concerto a 19 ou 20...
Por isso eu tomo ópio. É um remédio. Sou um convalescente do Momento. Moro no rés-do-chão do pensamento. E ver passar a Vida faz-me tédio.
Quem está ligado:
Utilizadores neste fórum: Nenhum utilizador registado e 5 visitantes