Lá vou eu ter que ir os dois dias. Ó que chatice tão grande.

Pedro Web Escreveu:Só lamento que hajam sempre mais comentários negativos do que positivos!
Vader Escreveu:em seguida agradecia que não andassem a promover a vossas ideias fake, isso trata-se de um crime de Difamação e por estar na net, e por falarem por detrás de um computador não deixa de ser menos crime.

BlueHurricane Escreveu:Considerando que o Rockodromo criou este evento para 4 de Junho, nao tendo criado eventos para as semanas antes, poderei dizer que é quando irão fazer o ultimo anuncio? https://www.facebook.com/events/120289764841391/
Esperar para ver..

pafg Escreveu:Os marmanjos que estão a pedir death e black metal, esqueçam! A não ser que venha uma banda ao nível de Carcass e Morbid Angel, o Vagos nunca esteve virado para sonoridades extremas. Nem percebo muito bem esses pedidos...
RMMarques Escreveu:O site do VOA ainda não foi atualizado com estas 2 bandas...
joaonuno2009 Escreveu:RMMarques Escreveu:O site do VOA ainda não foi atualizado com estas 2 bandas...
Foi sim. Actualizaram-no assim que o cartaz foi anunciado
http://www.vagosopenair.eu/

Pedro Web Escreveu:Eu não estou a julgar, apenas comento aquilo que sinto ser incoerente e que me desperta algum tipo de sensação.
Deixaste-me a pensar e desculpa comentar a tua deixa do "passo atrás", independentemente dos meus gostos pessoais:
- Saxon é uma banda da NWOBHM - onde está o passo atrás?
- Testament é uma banda de thrash metal made in USA contemporânea a Slayer, Anthrax, Megadeth - onde está o passo atrás?
- Iced Earth é uma banda carismática com uma carreira invejável e que veio apenas uma vez a Portugal - onde está o passo atrás?
- Lacuna Coil, Rotting Christ, Moonsorrow e Sonata Artica são claramente bandas de referência nos estilos que apresentam - onde está o passo atrás?
- Tarantula e Bizarra Locomotiva são icones do panorama nacional - onde está o passo atrás?
- Secret Lie é uma revelação mesmo com uma sonoridade mais comercial - onde está o passo atrás?
- Obviamente a presença de Web é uma honra imensa! Espero que ao dizeres passo atrás não te refiras a Web!![]()
![]()
A meu ver, passo atrás seria diminuir o nº de bandas internacionais pois representaria um menor investimento ou mesmo a redução do nº de bandas por dia.
Só lamento que hajam sempre mais comentários negativos do que positivos!
Old_Skull Escreveu:Esta MUrda é cada vez mais um antro de Guerrilheiros de Teclado. Até dá gosto...
A única vez que os vi em espaço aberto resultou bem... Estou curiosa é para ver se resulta com luz do dia.jalmeida Escreveu:Nunca vi Bizarra em espaço aberto, confesso que tenho alguma curiosidade de ver como resulta nestes moldes.
Utilizadores neste fórum: Nenhum utilizador registado e 8 visitantes