2013.06.25 - TRIPS Junho - EAGLE TWIN + MARNIE STERN + TBA* - Armazém do Chá, Porto

Avatar do Utilizador
tyberh
Metálico(a) Compulsivo(a)
Mensagens: 404
Registado: quarta jun 02, 2010 1:19 pm

2013.06.25 - TRIPS Junho - EAGLE TWIN + MARNIE STERN + TBA* - Armazém do Chá, Porto

Mensagempor tyberh » sexta mai 03, 2013 9:55 pm

Imagem

TRIPS à moda do Porto
25-06-2013, TERÇA
ARMAZÉM DO CHÁ, PORTO (Rua José Falcão, 180)
PORTAS 20H
EAGLE TWIN (2º piso) 21H
TBA* (1º piso) 22H
MARNIE STERN (2º piso) 23H


Os bilhetes custam 10€ e já estão à venda na AMPLISTORE e através do e-mail orders@loversandlollypops.net. Muito em breve estarão nas lojas Jojo’s/ Cdgo.com, Louie Louie, Piranha e Matéria Prima.

Como habitual, os concertos começarão a horas.

Evento Facebook

Bem servido que está o de Abril, em Junho, continuando a apostar no ecletismo e bom gosto, o TRIPS acontece no Armazém do Chá.

EAGLE TWIN

Imagem





Os Eagle Twin são feios, porcos, mas não fazem nada de mal. Bem pelo contrário, a forma como conduzem músicas pesadas e assustadoramente densas pelas frequências de apenas uma guitarra e uma bateria continua a ser tão intrigante quanto surpreendente. Acima de tudo, é factual: apenas dois e têm o peso de um mundo inteiro em cada riff. Com apenas dois álbuns a pesar na sua discografia, a falta de argumentos nunca foi uma questão para a dupla que no ano de 2012 assinou o seu segundo tento no formato longa-duração, The Feather Tipped the Serpent’s Scale, editado pela Southern Lord de Greg Anderson (dos Sunn O))) e Goatsnake). Resta saber se, com este regresso a Portugal, a sala aguenta com os gémeos mais avassaladores da música arrastada.

MARNIE STERN

Imagem





A beleza de Marnie Stern tem como equivalentes, apenas, a sua destreza nas cordas da guitarra e a sua capacidade para fazer canções rock tão belas quanto hábeis nos pormenores técnicos. São ambas cativantes e difíceis de despregar o olho, por muito tempo que tenha passado desde que a norte-americana se estreou nos discos, em 2007. Este ano, mais madura, Stern volta com The Chronicles of Marnia, um atestado de juventude, onde mostra que não é só a sua silhueta que foge ao passar do tempo. O seu rock continua arrojado e despojado, e recusa-se a envelhecer. Esperemos que Marnie Stern também se recuse a envelhecer e fique por esse mundo tempo suficiente para nos embevecer.
Site / Facebook

*Para terminar, decidimos provocar e estimular todas as bandas e projectos que por aí andam e queiram fazer parte desta noite. A única regra é esta: enviar 3 temas apenas para amplificasom@gmail.com. Podem anexá-los ao e-mail ou fazê-lo via Wetransfer ou Dropbox, tenham apenas o cuidado de identificar o projecto. Expliquem-nos também porque querem fazer parte deste evento.
Apesar de toda a exposição e prazer, o TRIPS, em nome da Amplificasom e da Lovers & Lollypops, garante todas as condições que serão discutidas se forem seleccionados.
Prazo: 25 de Maio
Anúncio: 28 de Maio

+ info: amplificasom@gmail.com
Press: press@amplificasom.com / press@loversandlollypops.net

Avatar do Utilizador
Zyklon
Ultra-Metálico(a)
Mensagens: 8675
Registado: sexta jan 04, 2008 10:47 am
Localização: Oleiros(Castelo Branco)
Contacto:

Re: 2013.06.25 - TRIPS Junho - EAGLE TWIN + MARNIE STERN + TBA* - Armazém do Chá, Porto

Mensagempor Zyklon » sexta mai 03, 2013 10:10 pm

Presente outra vez :mrgreen:

Avatar do Utilizador
Uforia
Metálico(a) Supremo(a)
Mensagens: 972
Registado: sábado mar 03, 2007 3:49 pm
Localização: Lisboa
Contacto:

Re: 2013.06.25 - TRIPS Junho - EAGLE TWIN + MARNIE STERN + TBA* - Armazém do Chá, Porto

Mensagempor Uforia » sexta mai 03, 2013 11:00 pm

Hey Ho, Let's Go!

Data única?

Avatar do Utilizador
Darkmetal
Participante Inspirado(a)
Mensagens: 65
Registado: segunda jan 23, 2012 7:02 pm

Re: 2013.06.25 - TRIPS Junho - EAGLE TWIN + MARNIE STERN + TBA* - Armazém do Chá, Porto

Mensagempor Darkmetal » segunda mai 27, 2013 9:01 am

A pensar... :roll:


Voltar para “Arquivo 2013”

Quem está ligado:

Utilizadores neste fórum: Nenhum utilizador registado e 4 visitantes