2013.06.29 - Sombra (Moonspell + Opus Diabolicum + Crystal Mountain Singers) - Festas de Lisboa

moonstruck
Metálico(a) Supremo(a)
Registado: domingo out 02, 2011 12:09 pm

2013.06.29 - Sombra (Moonspell + Opus Diabolicum + Crystal Mountain Singers) - Festas de Lisboa

Mensagempor moonstruck » quinta mai 30, 2013 12:31 pm

Concerto acústico com temas dos Moonspell.
O concerto vai-se realizar dia 29/06/2013 (Sábado) nos Jardins da Torre de Belém e vai contar com vários convidados entre os quais a Anneke Van Giersbergen

Entrada grátis

Aos Moonspell cabe a tarefa de encerramento das Festas de Lisboa’13. Para além de recriar os temas mais emblemáticos da banda, no espectáculo Sombra os Moonspell serão acompanhados pelo quinteto/tributo de violoncelos e percussão Opus Diabolicum e pelas já habituais coristas Crystal Mountain Singers. Para este concerto exclusivo e inédito os Moonspell estenderam o convite a outros músicos portugueses e internacionais. Em palco estarão Beatriz Nunes, Pedro Ayres Magalhães, Carlos Maria Trindade (três dos elementos dos Madredeus), o Mestre António Chainho e a cantora holandesa Anneke Van Giersbergen (ex-The Gathering). A juntar a este ilustre grupo de convidados o grupo de bellydance gótico Ignis Fatuus Luna, que adicionará a dimensão da dança ao repertório da banda.

Info: http://www.festasdelisboa.com/festas201 ... co-da-lua/

Programação das Festas de Lisboa 2013: http://www.festasdelisboa.com/wp-conten ... 3_web1.pdf
Última edição por moonstruck em quinta mai 30, 2013 7:56 pm, editado 2 vezes no total.
Por isso eu tomo ópio. É um remédio. Sou um convalescente do Momento. Moro no rés-do-chão do pensamento. E ver passar a Vida faz-me tédio.

Enigma
Ultra-Metálico(a)
Registado: quarta set 26, 2007 3:48 pm

Re: 2013.06.29 - Sombra (Moonspell + Opus Diabolicum + Crystal Mountain Singers) - Festas de Lisboa

Mensagempor Enigma » quinta mai 30, 2013 12:42 pm

Interessante. No entanto, nesse dia irei ver Ratos a Corroios (e se não fosse provavelmente iria antes ao Sardinha de Ferro)
Valfar, ein Windir

Indigente
Moderador
Registado: quarta jan 21, 2004 6:39 pm

Re: 2013.06.29 - Sombra (Moonspell + Opus Diabolicum + Crystal Mountain Singers) - Festas de Lisboa

Mensagempor Indigente » quinta mai 30, 2013 2:02 pm

bellydance gótico

:lol:
Wine, women and song.

Old_Skull
Ultra-Metálico(a)
Registado: quinta nov 08, 2007 9:35 pm

Mensagempor Old_Skull » quinta mai 30, 2013 2:03 pm

:lol:

Sir Sardine
Ultra-Metálico(a)
Registado: segunda mai 21, 2007 9:03 pm

Mensagempor Sir Sardine » quinta mai 30, 2013 2:29 pm

Já podem fechar. :lol: :lol:

moonstruck
Metálico(a) Supremo(a)

Mensagempor moonstruck » quinta mai 30, 2013 2:40 pm

Não é "bellydance gótico" que se chama aquilo que as 3 meninas fazem?
Por isso eu tomo ópio. É um remédio. Sou um convalescente do Momento. Moro no rés-do-chão do pensamento. E ver passar a Vida faz-me tédio.

Old_Skull
Ultra-Metálico(a)
Registado: quinta nov 08, 2007 9:35 pm

Mensagempor Old_Skull » quinta mai 30, 2013 2:51 pm

moonstruck Escreveu: que se chama aquilo que as 3 meninas fazem?

Foursome! :geek:

Zyklon
Ultra-Metálico(a)
Registado: sexta jan 04, 2008 10:47 am
Contacto:

Mensagempor Zyklon » quinta mai 30, 2013 3:23 pm

Foda-se! :lol:

Lapeno Enriquez
Ultra-Metálico(a)
Registado: sábado jul 26, 2008 3:32 pm
Contacto:

Mensagempor Lapeno Enriquez » quinta mai 30, 2013 3:27 pm

Moonspell referido nalguma coisa já se sabe que dá merda.
...natasnatasnatasnatasnatasnatasnatasnatasnatasnatasnatasnatasnatasnatasnatasnatas...
MORTE AO FALSO METAL Imagem

Draconivs ScadinaVvs
Metálico(a) Compulsivo(a)
Registado: segunda nov 22, 2010 5:30 pm
Contacto:

Mensagempor Draconivs ScadinaVvs » quinta mai 30, 2013 3:58 pm

Bem bom! Sendo entrada livre, tou lá de certeza! :beer:

Ainda pra mais, nunca vi Moonspell no formato "Sombra". E visto que a actuação vai contar com convidados deste gabarito, que mel! :cheers:
The light of Artnis shall never dim.
Imagem

moonstruck
Metálico(a) Supremo(a)

Mensagempor moonstruck » quinta mai 30, 2013 4:27 pm

E lá vamos nós começar com o ódio de estimação aos Moonspell... Passando à frente...

Bem, falando do evento para o qual o topico foi criado, eu já vi Moonspell neste formato e quem gosta mesmo, MESMO de Moonspell, aconselho a ir ver, ainda por cima é de borla e num local espetacular, é o mesmo concerto que deram no São Jorge. Quem gosta de 1 ou outra musica de Moonspell, fica aqui o meu conselho de nem sequer lá porem os pés porque não vão gostar e depois vão vir para aqui dizer cobras e lagartos dos Moonspell e etc e tal.

Grind-zé
Ultra-Metálico(a)
Registado: sexta out 19, 2007 5:59 pm

Mensagempor Grind-zé » quinta mai 30, 2013 7:14 pm

Interessante. Embora, Ratos de Porão fale mais alto.

Mas não faria mais sentido colocar o programa das Festa de Lisboa aqui,ao invés de um evento isolado?
I have come here to chew bubble gum and kick ass, and I'm all out of bubble gum!

Occupy Metal.

moonstruck
Metálico(a) Supremo(a)

Mensagempor moonstruck » quinta mai 30, 2013 7:57 pm

Grind-zé Escreveu:Mas não faria mais sentido colocar o programa das Festa de Lisboa aqui,ao invés de um evento isolado?

Tópico actualizado.
Programação das Festas de Lisboa 2013: http://www.festasdelisboa.com/wp-conten ... 3_web1.pdf

Grind-zé
Ultra-Metálico(a)
Registado: sexta out 19, 2007 5:59 pm

Mensagempor Grind-zé » quinta mai 30, 2013 10:19 pm

moonstruck Escreveu:Programação das Festas de Lisboa 2013: http://www.festasdelisboa.com/wp-conten ... 3_web1.pdf

Há coisas que poderão atrair quem passa por este fórum, como esta:
A NAIFA vai participar na abertura das Festas de Lisboa 2013. O evento reúne artistas de Portugal, Itália, Grécia e Espanha (P.I.G.S.). A partir das 19H.30, do sul da Europa para o mundo.

Rossio.
I have come here to chew bubble gum and kick ass, and I'm all out of bubble gum!

Occupy Metal.

moonstruck
Metálico(a) Supremo(a)

Mensagempor moonstruck » sexta mai 31, 2013 12:40 am

Tudo bem e compreendo o teu ponto de vista, porque estou a divulgar uma parte de um evento e não a sua totalidade, mas como só vi a parte dos Moonspell, e julguei, se calhar mal, que este seria o unico concerto que poderia ter algum interesse aqui no MU na secçao Concertos & Eventos, mas se desejarem ter conhecimento do restante Cartaz das Festas de Lisboa, no meu caso eu não estou interessado (tirando a bela da sardinha assada :D ), e poderei passar o Topico a alguem que queira desenvolve-lo.

Se não levarem a mal e concordarem, por mim continua como está.

Voltar para “Arquivo 2013”

Quem está ligado:

Utilizadores neste fórum: Nenhum utilizador registado e 3 visitantes