demonarch Escreveu:Eu curto ene o album "Jubilaeum Anno Dracula" e curto ene a essencia e o feeling k o album tem, ja outro k ouvi era uma bosta...
Tens de fazer um PS Wikiforum para explicar o "ene" ao pessoal que não é de Guimarães
| 2026.11.19 - FLOTSAM AND JETSAM (USA) - RCA Club - Lisboa 2027.03.31 - UUHAI + ACYL + BLOSSOM CULT - Republica da Musica - Lisboa 2027.07.09_10 - Bajonca Rock Fest - Valadares (Viseu) |
Não sei o que é pior, o temor de pensar em Theatre ou o som da banda de abertura.
A cover de Nightwish na SMS TV foi do "melhor"... (my god...)
vanguarda Escreveu:Não sei o que é pior, o temor de pensar em Theatre ou o som da banda de abertura.
A cover de Nightwish na SMS TV foi do "melhor"... (my god...)
Enchanted Domain Escreveu:É uma pena não ter sido a tua banda a ser convidada, pois o vocalista canta certamente melhor, e concerteza que já foi convidado para muitos projectos no estrangeiro, com imenso nome na praça, albuns gravados e créditos firmados... Mas se quiseres aparece para cantares uma versão melhor de nightwish do que a vocalista de EnChanTya.
Zord Escreveu:Enchanted Domain Escreveu:É uma pena não ter sido a tua banda a ser convidada, pois o vocalista canta certamente melhor, e concerteza que já foi convidado para muitos projectos no estrangeiro, com imenso nome na praça, albuns gravados e créditos firmados... Mas se quiseres aparece para cantares uma versão melhor de nightwish do que a vocalista de EnChanTya.
Plenamente de acordo
Ishkur Escreveu:Omg... Nunca tinha visto a banda por este ângulo
Utilizadores neste fórum: Nenhum utilizador registado e 19 visitantes