The Hellfest 2007 - 22/24 Junho - Clisson (França)
- nazgul
- Ultra-Metálico(a)
- Registado: quinta jan 20, 2005 12:39 pm
Shore Escreveu:otnemeM Escreveu:Shore Escreveu:nazgul Escreveu:Quem é q quer saber das condições? Se houver umas arvorezinhas lá ao pé e se cairem uns pinguinhos tá a satisfação das necessidades resolvida... espero q não caiam uns pinguinhos!!!!!
O mês é o ideal, é quando recebo o sub de férias, eh eh eh, e talvez já esteja despachado do trabalho. A ver vamos. Se o carro aguentar até junho é por aguenta mais 3000 KLM... e como anda a gaz sai (MTO) mais barato!!!!
Clisson é próximo de Nantes.
Alguém sabe preço de bilhetes?
Há um pequeno senão: calha na mesma altura do Fest de Saragoça...
E como é que metes gas em Espanha e França?
http://www.autogas.pt/index.php?abastecimento
Thanks, isto já me tem feito muito falta. Pensei que os estranjas, como não precisam de ¤ andassem todos a gasolina ou Diesel.
Afinal o GPL não é só para os Lusos mais pobrezinhos. Embora acredite que la fora haja também uma grande motivação ambiental para a troca de combustíveis.
Anyway Thanks.
Assim já pondero ir de carro e não de comboio
Ora aí está... e eu a pensar qu era o único q lhe dava no Gáz!!
Já me disseram tb que, tendo em conta o preço do GPL em Espanha, mais vale andar a gasolina... mas tb sei q o preço da mesma depende mto de cada zona... mto parecido c/ Portugal não haja dúvida!!!
Intifada: eu pessoalmente prefiro as nacionais ou AUTO-PISTAS (auto estradas sem portagens em Espanha, eh eh) porque os q se gasta em portagens é quase o mesmo que se gasta em Fuel. E não t esqueças que o preço do GPL não oscila tanto como o da Gasolin ou do Diesel... anyway quanto menos pessoas a Gaz houverem melhor para nós... o preço continua baixinho... eh eh
- Mindwalker
- Administrador
- Registado: sábado dez 25, 2004 2:59 pm
Quando fui ao FuryFest, predecessor deste HellFest, juntámos cinco pessoas e fomos de carro (a gasóleo)... com portagens e tudo, ficou em menos de 80 euros a cada um, se bem me recordo.
Não é tão inviável como à partida parece, e faz-se muito bem. Foram umas 17 ou 18 horas para cada lado, se tanto. E a partir do País Basco é uma viagem lindíssima.
Não é tão inviável como à partida parece, e faz-se muito bem. Foram umas 17 ou 18 horas para cada lado, se tanto. E a partir do País Basco é uma viagem lindíssima.
Now, I've noticed a tendency for this thread to get rather silly...
बोधि
बोधि
- napalmpt
- Participante
- Registado: domingo mar 04, 2007 2:26 am
- Contacto:
Mindwalker Escreveu:Quando fui ao FuryFest, predecessor deste HellFest, juntámos cinco pessoas e fomos de carro (a gasóleo)... com portagens e tudo, ficou em menos de 80 euros a cada um, se bem me recordo.
80 euros ida e volta?
- Mindwalker
- Administrador
Sim, 80 euros cada um - ou seja, cerca de 400 euros, no total. Passando a fronteira, tens poucas portagens... e mesmo essas evitam-se com facilidade, se tiveres tempo e pachorra.
Isto foi há dois anos, entretanto os combustíveis aumentaram um bocado. Mas, mesmo assim... não há-de ser muito mais.
Isto foi há dois anos, entretanto os combustíveis aumentaram um bocado. Mas, mesmo assim... não há-de ser muito mais.
बोधि
बोधि
- meninobesta
- Administrador
- Registado: sexta jan 20, 2006 12:01 pm
Mindwalker Escreveu:Quando fui ao FuryFest, predecessor deste HellFest, juntámos cinco pessoas e fomos de carro (a gasóleo)... com portagens e tudo, ficou em menos de 80 euros a cada um, se bem me recordo.
E como é que eram as condições do festival? havia casas de banho , duches, o espaço era reçativamente limpo? comida? etc...
god's business, witchfinding!
- Mindwalker
- Administrador
Casas de banho havia com fartura, duches nem tanto... mas acho que entretanto resolveram isso com a mudança de local. Era tudo bastante asseado, e o ambiente muito salutar, a heterogeneidade imperava.
बोधि
बोधि
- meninobesta
- Administrador
- Registado: sexta jan 20, 2006 12:01 pm
Mindwalker Escreveu:Casas de banho havia com fartura, duches nem tanto... mas acho que entretanto resolveram isso com a mudança de local. Era tudo bastante asseado, e o ambiente muito salutar, a heterogeneidade imperava.
gracias ... em principio não vou lá (principalmente pq devo ir ao wacken) mas gostava de saber de quem já foi como é que são as condições... pq isto do metal é muito giro mas prezo muito a minha higiene!
god's business, witchfinding!
- death in geres
- Ultra-Metálico(a)
- Registado: segunda dez 11, 2006 5:23 pm
- Contacto:
Só por cá é que não há cartazes assim...
Até os franceses têm... Dasse!
Até os franceses têm... Dasse!
Até Morrer! BENFICA Até Morrer!
http://www.facebook.com/Ilha.do.Geres
Faz Like! Partilha! Aventura-te na Ilha!
http://www.facebook.com/Ilha.do.Geres
Faz Like! Partilha! Aventura-te na Ilha!
-
sludge [RIP]
- BetinhoDoSludgeDrone
- Ultra-Metálico(a)
- Registado: terça dez 28, 2004 2:31 am
- Contacto:
Quem está ligado:
Utilizadores neste fórum: Nenhum utilizador registado e 2 visitantes