Moonspell 24 Março Incrível Almadense
- The_Bleeding
- Participante
- Registado: segunda jan 08, 2007 8:40 pm
eu tou a acabar o curso de direito (5º ano) e se calhar ainda vou exercer advocacia mas não é por isso que não vou aos concertos... de gravata ou de pentagrama ao pescoço lá irei eu aos concertos, sejam de moonspell, sejam de deicide, sodom ou cannibal! enfim, seja como for este é o concerto ideal para levar a minha maninha pela primeira vez a um concerto de metal... temos de nos acautelar se não qq dia vai td é ver o miudo samuel...
Dead creatures out for blood
After death we will awaken
After death we will awaken
The_Bleeding Escreveu:eu tou a acabar o curso de direito (5º ano) e se calhar ainda vou exercer advocacia mas não é por isso que não vou aos concertos... de gravata ou de pentagrama ao pescoço lá irei eu aos concertos, sejam de moonspell, sejam de deicide, sodom ou cannibal! enfim, seja como for este é o concerto ideal para levar a minha maninha pela primeira vez a um concerto de metal... temos de nos acautelar se não qq dia vai td é ver o miudo samuel...
Nunca pensei encontrar tanto "colega" aqui pelo fórum.....

.
- SYNAPSYS666
- Metálico(a) Supremo(a)
- Registado: sexta nov 19, 2004 2:57 pm
- Contacto:
lucifer Escreveu:The_Bleeding Escreveu:eu tou a acabar o curso de direito (5º ano) e se calhar ainda vou exercer advocacia mas não é por isso que não vou aos concertos... de gravata ou de pentagrama ao pescoço lá irei eu aos concertos, sejam de moonspell, sejam de deicide, sodom ou cannibal! enfim, seja como for este é o concerto ideal para levar a minha maninha pela primeira vez a um concerto de metal... temos de nos acautelar se não qq dia vai td é ver o miudo samuel...
Colegas são as p***s....

Réu-béu-béu, pardais ao ninho.
HollOw Escreveu:Lady_Metal Escreveu::roll: tipo n.. o ricardo é de longe o mais ''groso''![]()
seja como for já tinha prometido ao senhor do baixo q ia![]()
se a menina vai entao tem de ir o guarda costas atrás
e precisa de boleia... pois![]()
devo ir!

vou com o meu baterista fofitxu:P
SYNAPSYS666 Escreveu:lucifer Escreveu:The_Bleeding Escreveu:eu tou a acabar o curso de direito (5º ano) e se calhar ainda vou exercer advocacia mas não é por isso que não vou aos concertos... de gravata ou de pentagrama ao pescoço lá irei eu aos concertos, sejam de moonspell, sejam de deicide, sodom ou cannibal! enfim, seja como for este é o concerto ideal para levar a minha maninha pela primeira vez a um concerto de metal... temos de nos acautelar se não qq dia vai td é ver o miudo samuel...
Colegas são as p***s....
Pois são, mas sempre vi os juristas tratarem-se dessa forma..........mas ya, é esse o espirito

.
Mesmo sendo gratuito, não é preciso obter bilhete?
Pressupondo que vai encher, se não for preciso obter bilhete, é na base do first-come-first-served?
Pressupondo que vai encher, se não for preciso obter bilhete, é na base do first-come-first-served?
Fotografia - http://www.joseramos.com | http://www.facebook.com/joseramosphotography/
Amphion (blackened death metal)
Amphion (blackened death metal)
Quem está ligado:
Utilizadores neste fórum: Nenhum utilizador registado e 7 visitantes