Se algum dos elementos dos Monogono é membro deste fórum, que confirme se o "Amuk" estará à venda no concerto.
Já tive oportunidade de ouvir o álbum e foi uma excelente surpresa. Apesar de os ter visto na primeira parte de Gorefest no Clube Lua, na altura não conhecia a banda, pelo que estou curioso, agora que conheço os temas, de verificar como resulta a sonoridade caótica de "Amuk" ao vivo.
RATO RARO (es) + The Ladder + Monogono + Peaceful Until - 6 DE ABRIL @ Espaço (Anjos/Lisboa)
-
- Participante
- Registado: segunda jan 03, 2005 3:28 pm
- Contacto:
Pessoal,
É isso mesmo, para quem não sabe onde se encontra o Espaço Bar é mesmo muito simples, basta seguir as indicações do Rick!! Sair no metro do Intendente, subir a Rua Maria Andrade e o local encontra-se do lado direito numa especie de transversal, tem um restaurante mesmo em frente.
Para quem não conhece, desde já informo que é um local bem agradável para curtir um bom concerto, matiné style!! O evento vai ser filmado para posterior ediçao, espero contar com a vossa comparência.
Apareçam pelas 17h, cerveja barata, som a bombar. O concerto acaba às 21h30 sem margem para esticanços por isso cheguem a horas!! Vai ser intenso!!
Hug*
É isso mesmo, para quem não sabe onde se encontra o Espaço Bar é mesmo muito simples, basta seguir as indicações do Rick!! Sair no metro do Intendente, subir a Rua Maria Andrade e o local encontra-se do lado direito numa especie de transversal, tem um restaurante mesmo em frente.
Para quem não conhece, desde já informo que é um local bem agradável para curtir um bom concerto, matiné style!! O evento vai ser filmado para posterior ediçao, espero contar com a vossa comparência.
Apareçam pelas 17h, cerveja barata, som a bombar. O concerto acaba às 21h30 sem margem para esticanços por isso cheguem a horas!! Vai ser intenso!!
Hug*
Share your hate..
- the anthropophobe
- Metálico(a) Compulsivo(a)
- Registado: quinta out 16, 2003 1:51 pm
- Contacto:
onde fica o ESPAÇO!!
bioteck Escreveu:alguem me explica melhor onde fica o dito espaço???
o Espaço - "centro de desastres" é um espaço do género galeria estilo caves com várias divisões onde decorrem concertos, exposições, festas, sessões de dj's. Tenho presenciado lá concertos de noise (eye8soccer), punk (crise quase total), electronic (shhh), drone (frango), power trio (fritos), improvisada (manuel mota), experimental (gustavo costa), festas gabber (industrial.pt) e até teatro para crianças... etc, etc...
a sua localização é polémica mas prima por se estar a destacar como alternativa ao "bairro-autismo" (sic por MF) que tem assolado Lisboa...
a estação de metro mais perto é o INTENDENTE, saíndo virado para os anjos viram para o martim moniz e sobem rua acima de costas para o castelo, seguindo sempre a linha do metro 28. essa rua é a maria andrade e é na cave do nº5 que é o ESPAÇO... a fauna é interessante... eheh
tomei a liberdade de disponibilizar este mapa online para orientar os interessados...

outra cena fixe que vai acontecer lá é esta festa:

podem ler mais sobre o ESPAÇO centro de desastres aki:
http://espacoespaco.blogspot.com/
- Uforia
- Metálico(a) Supremo(a)
- Registado: sábado mar 03, 2007 3:49 pm
- Contacto:
Re: onde fica o ESPAÇO!!
the anthropophobe Escreveu:o Espaço - "centro de desastres" é um espaço do género galeria estilo caves com várias divisões onde decorrem concertos, exposições, festas, sessões de dj's. Tenho presenciado lá concertos de noise (eye8soccer), punk (crise quase total), electronic (shhh), drone (frango), power trio (fritos), improvisada (manuel mota), experimental (gustavo costa), festas gabber (industrial.pt) e até teatro para crianças... etc, etc...
Passei por lá no Sábado passado...

Vou dar lá um salto na sexta-feira para ver Monogono. Estou bastante curioso para verificar como vão encaixar quatro bandas numa cave com tão reduzidas dimensões e sem condições absolutamente nenhumas. Mais "underground" que isto é impossível...

foi uma boa matine
, tendo em conta que isto não é propriamente o estilo/genero de musica que gosto (dentro do metal). Fui la numa de curiosidade.
Como sempre som um pouco alto demais, mas suportavel. Razoavel definição, dava para perceber o que se passava em palco, quem sofreu mais foram as guitarras e voz, a bateria e baixo eram mais perceptiveis. Cerca de 40 pessoas, talvez 50...com mais pessoal o ambiente tinha ficado bem mais agradavel, obviamente. Pensava encontrar um som bem pior.
Bons momentos em monogono, mas ficaram aquém daquilo que esperava ao vivo, talvez o album seja melhor ou os proximos. Nota alta para o baterista que é a alma da banda, mas o resto dos membros tb se portaram bem. Os animos aqueceram bastante e acho que o publico gostou.
Grande atitude dos the ladder, uns senhores no pequeno palco do Espaço, fizeram a festa e apanharam as canas com mais alguns membros da assistência.
Rato Raro não vi, e a primeira banda só tocou umas musicas.
Vi muitas pessoas a tirar fotografias, ora começem a postar

Como sempre som um pouco alto demais, mas suportavel. Razoavel definição, dava para perceber o que se passava em palco, quem sofreu mais foram as guitarras e voz, a bateria e baixo eram mais perceptiveis. Cerca de 40 pessoas, talvez 50...com mais pessoal o ambiente tinha ficado bem mais agradavel, obviamente. Pensava encontrar um som bem pior.
Bons momentos em monogono, mas ficaram aquém daquilo que esperava ao vivo, talvez o album seja melhor ou os proximos. Nota alta para o baterista que é a alma da banda, mas o resto dos membros tb se portaram bem. Os animos aqueceram bastante e acho que o publico gostou.
Grande atitude dos the ladder, uns senhores no pequeno palco do Espaço, fizeram a festa e apanharam as canas com mais alguns membros da assistência.
Rato Raro não vi, e a primeira banda só tocou umas musicas.
Vi muitas pessoas a tirar fotografias, ora começem a postar

Quem está ligado:
Utilizadores neste fórum: Nenhum utilizador registado e 1 visitante