IMMOLATION+KRISIUN+GRAVE+DAWN OF AZAZEL - 3Junho - Corroios

DimeSlime
Metálico(a) Supremo(a)
Registado: sexta ago 05, 2005 12:01 pm
Contacto:

Mensagempor DimeSlime » sexta mai 25, 2007 11:44 am

Epa digam o que disserem até nem está caro...20€ - 6 bandas? yeah :roll: Bem bom!!

Em relação á comida, existe nos arredores do cine-teatro um restaurante bem porreiro. Caso não sejam esquisitos, o belo do bitoque fica á volta dos 4,50/5 €. Até nem é muito caro e come-se bem.

Seria boa ideia fazer um intervalo para o pessoal ir jantar mas, inevitavelmente, iria haver quem se fosse atrasar para a 1ª banda a abrir novamente os concertos... :roll:

Lá estarei para ver KRISIUN! :twisted:
We believe, so we're misled
We assume, so we're played
We confide, so we're deceived
We trust, so we're betrayed.

geiras
Ultra-Metálico(a)
Registado: quinta set 29, 2005 1:46 pm

Mensagempor geiras » sexta mai 25, 2007 11:46 am

mas o problema é se alguêm quiser jantar, ou janta ás 4 da tarde antes do concerto ou então perde as primeiras bandas.
ou então come lá dentro, mas com a confusão que deve estar, não é facil
cds q quero
CDs venda
KING DIAMOND E OVERKILL EM CORROIOS.TRAGAM-OS JÁ.

DimeSlime
Metálico(a) Supremo(a)
Contacto:

Mensagempor DimeSlime » sexta mai 25, 2007 11:58 am

Pois... :roll:

Façam lá um intervalozito se puderem para o pessoal ir comer qualquer coisa, era bem porreiro!

Slayer Of Gods
Participante Inspirado(a)
Registado: domingo jun 25, 2006 7:53 pm
Contacto:

Mensagempor Slayer Of Gods » sexta mai 25, 2007 12:14 pm

ya...façam uma pausa pa mamarmos mais imperiais descansados :roll:
"Im Not A Man ...Im A Fucking Beast!!!"

YX [RIP]

Mensagempor YX [RIP] » sexta mai 25, 2007 12:20 pm

Fico arreliada por não poder ver *worship* Immolation *worship*. Arreliadíssima.

garras
Metálico(a) Supremo(a)
Registado: quinta abr 27, 2006 1:19 pm
Contacto:

Mensagempor garras » sexta mai 25, 2007 12:21 pm

axo k n ficava nd mal s alguem da organizaçao desse aki um ar da sua graça pa explicar qal vai ser o plano de atake.

nazgul
Ultra-Metálico(a)
Registado: quinta jan 20, 2005 12:39 pm

Mensagempor nazgul » sexta mai 25, 2007 12:26 pm

Hello! :shock: Pessoal!!! :shock: Será que ainda ninguém percebeu que eles não deixam ninguém sair. Assim que se sai do recinto não podem voltar a entrar. Por isso metem os preços exurbitantes (imperial minúscula a 1.5E) porque as pessoas estão lá prisioneiras!!!

Quem sai já não entra... a não ser, claro, se conhecerem alguém da organização. Eu não conheço, e pela quantidade de reclamações que já fiz, tb não me dão qualquer abébia... e sim, já vi pessoas, uma pessoa, porventura aqui do fórum, que esteve lá dentro, saiu e voltou a entrar.

DimeSlime
Metálico(a) Supremo(a)
Contacto:

Mensagempor DimeSlime » sexta mai 25, 2007 12:29 pm

Ah vai ser assim? Vou-me informar á entrada e se assim for podem contar comigo...depois de jantar! ;)

lldevil
Metálico(a) Supremo(a)
Registado: terça jun 28, 2005 10:36 pm
Contacto:

Mensagempor lldevil » sexta mai 25, 2007 1:13 pm

nazgul Escreveu:Quem sai já não entra... a não ser, claro, se conhecerem alguém da organização. Eu não conheço, e pela quantidade de reclamações que já fiz, tb não me dão qualquer abébia... e sim, já vi pessoas, uma pessoa, porventura aqui do fórum, que esteve lá dentro, saiu e voltou a entrar.

:shock: :shock: como é possivel tanta incompreensão e falta de bom senso?

em todos os concertos, festivais e afins nunca é possivel sair, senao perde-se direito a entrar..

o porque de tanta polémica?!

provavelmente alguem do fórum que tenha sido visto a sair e entrar novamente nao teria um simples bilhete comprado. isso nunca vi em lado nenhum!

deixem-se de polemicas e falem apenas acerca do concerto! :evil:

eu nao me costumo envolver neste tipo de polemicas mas parece-me que este tópico está a sair um pouco fora dos limites!

Não falta la comida nem bebida!

Sejam coerentes! :evil:
DO YOU WANNA DIE?! :mrgreen:

garras
Metálico(a) Supremo(a)
Registado: quinta abr 27, 2006 1:19 pm
Contacto:

Mensagempor garras » sexta mai 25, 2007 1:42 pm

axo k n s trata de nenhuma polemica mas sim o kerer saber o k s vai passar, se nós vamos gastar tempo e dinheiro pa ir ao concerto axo k temos o direito de saber como vao ser feitas as coisas ou n axas?
e isto somos nos aki k vamos tendo acesso a alguma informaçao agora imagina akeles k n sabem de nd e xegam la a pensar k vai haver intervalo e n tem guita pa gastar la dentro em comida.

DimeSlime
Metálico(a) Supremo(a)
Contacto:

Mensagempor DimeSlime » sexta mai 25, 2007 1:46 pm

Acredito que nada falte por lá mas espero que tenham em conta a crise que se vive actualmente. ;)

Estou a pensar jantar nos arredores. Se isso me impossibilitar de ver a(s) primeira(s) banda(s) é mau mas... não tenho culpa. Isto era algo que devia ser pensado pela organização do evento.

nazgul
Ultra-Metálico(a)
Registado: quinta jan 20, 2005 12:39 pm

Mensagempor nazgul » sexta mai 25, 2007 3:24 pm

Esclarecendo todo o enredo:
- se consultarem o tópico de Malevolent e Rotting Christ verão o porquê do tom inflamado do meu discurso. Nota mto posítiva para o JoséRocha/donnergott q teve a sensibilidade de fazer a tal promoção dos bilhetes se adquiridos atempadamente - é q nós queremos ir aos concertos, mas também é preciso que o outro lado o queira, porque se é só pedir dinheiro e pensar em ganhá-lo sem pensar também quem está do lado de cá... Depois o que se passou é q anunciaram os concertos para determinada hora e... quem diria, os concertos começaram mais cedo do que aqui foi anunciado, aliás mal anunciado... mas podem ler o tópico.
- acho que eles podem por o preço que quiserem em relação à cerveja, à comida, etc., mas concedam às pessoas a liberdade para decidir onde querem beber/comer.

Não, a pessoa do fórum não tinha qualquer bilhete especial, era um simples espectador e não alguém que trabalhe lá. Além de ter a certeza que esteve lá desde o princípio, EU vi-o cá fora antes do concerto da última banda começar. Mais não digo.

Isto infelizmente tb faz parte do concerto! Eu preferia que não fizesse...
Enfim...

donnergott
Metálico(a) Supremo(a)
Registado: quinta jun 01, 2006 9:21 pm

Mensagempor donnergott » sexta mai 25, 2007 8:41 pm

Eu(organização) propus a utilização de pulseiras ao pessoal do cine teatro para o pessoal poder entrar e saír ,visto que o concerto terá inicio pelas 17h/17h30 e assim poderem saír mas esse pedido foi negado á organização pelo cine teatro pois ~logicamente não lhes interessa que o pessoal saia para comprar comida e bebida noutro lado,o que eles me garantiram era que iriam ter desde bolos,sandes a bifanas etc etc.Assim sendo,não podemos fazer nada quanto a isso,e não haverá intervalo para que o concerto não acabe mt tarde,espero que compreendam que há coisas que me são alheias.Qt ao concerto de Rotting christ ,apesar de não ter lá estado,confiei na pessoa que me substituiu e segundo sei,o concerto começou em ponto e é sempre chato para a banda de abertura mas se começasse mais tarde também seríamos criticados....

J_Homicidal
Participante Compulsivo(a)
Registado: segunda dez 25, 2006 8:06 pm

Mensagempor J_Homicidal » sexta mai 25, 2007 9:36 pm

Vou inflamar...

Em Sodom vi pessoal a entrar e a sair...

Cof cof...

:twisted:

lldevil
Metálico(a) Supremo(a)
Registado: terça jun 28, 2005 10:36 pm
Contacto:

Mensagempor lldevil » sexta mai 25, 2007 10:21 pm

J_Homicidal Escreveu:Vou inflamar...

Em Sodom vi pessoal a entrar e a sair...

Cof cof...

:twisted:

eu vi os sodom a entrar mas nao os vi a sair :twisted:
DO YOU WANNA DIE?! :mrgreen:

Voltar para “Arquivo 2007”

Quem está ligado:

Utilizadores neste fórum: Nenhum utilizador registado e 37 visitantes