Moonspell 24 Março Incrível Almadense
-
Moonspelled [RIP]
Inmist Escreveu:vejam que moonspell é das tais bandas que só se vai ver quando calha
Quando calha? Uma mão chega-te e sobra para contares o número de vezes que este ano eles puseram/vão pôr os pés aqui em Portugal e dizes que "só se vai ver quando calha" como se se pudesse ver com uma facilidade normal?
- Covenant
- Metálico(a) Supremo(a)
- Registado: quinta jan 11, 2007 1:41 am
- Contacto:
Inmist Escreveu:é assim tão pequena a sala com que não possa levar toda a gente que aparecer??.....vejam que moonspell é das tais bandas que só se vai ver quando calha, não deve haver mt gente
Há gente que não perde um. Enfim é conforme as pessoas.
[mode pita ON]EuH sOUh mESmuH fOfUh! LoooOOoOOlolooLOLOloOlOoL![mode pita OFF]

- Inmist
- Ultra-Metálico(a)
- Registado: terça nov 14, 2006 4:03 pm
Pronto, expressei-me mal......eu só vou ver moonspell quando calha, pensei que houvesse mais gente assim...
Edit: Não é mentira nenhuma que moonspell se ve com muita facilidade.....queres comparar com certas bandas de renome que nunca vieram a portugal, ou que so vieram uma vez ou 2 em toda a carreira??
Edit: Não é mentira nenhuma que moonspell se ve com muita facilidade.....queres comparar com certas bandas de renome que nunca vieram a portugal, ou que so vieram uma vez ou 2 em toda a carreira??
Última edição por Inmist em domingo mar 11, 2007 7:53 pm, editado 1 vez no total.
-
Moonspelled [RIP]
- Inmist
- Ultra-Metálico(a)
- Registado: terça nov 14, 2006 4:03 pm
Moonspelled Escreveu:Ah, então não entendi o "quando calha"
Não percebo porque é que não entendeste.....
Uma banda que nunca tenha vindo a Portugal, e que eu gostasse, faria um esforço para ir ver, mesmo que tivesse de pagar deslocação e bilhete, mas Moonspell só vou ver se calhar, se tiver tempo livre para tal, se não tiver mais nada que fazer....
É provável que eu vá ao concerto, mas porque é perto de onde estou, se fosse mais longe e tivesse mais despesas de viagem, comida, bilhete nem pensava em ir... Espero que percebas o meu ponto de vista
-
Moonspelled [RIP]
Inmist Escreveu:Moonspelled Escreveu:Ah, então não entendi o "quando calha"
Não percebo porque é que não entendeste.....
Uma banda que nunca tenha vindo a Portugal, e que eu gostasse, faria um esforço para ir ver, mesmo que tivesse de pagar deslocação e bilhete, mas Moonspell só vou ver se calhar, se tiver tempo livre para tal, se não tiver mais nada que fazer....
É provável que eu vá ao concerto, mas porque é perto de onde estou, se fosse mais longe e tivesse mais despesas de viagem, comida, bilhete nem pensava em ir... Espero que percebas o meu ponto de vista
Agora sim mate!
- hypertensao
- Participante Compulsivo(a)
- Registado: sábado dez 09, 2006 3:19 pm
- hell_above
- Metálico(a) Compulsivo(a)
- Registado: terça fev 27, 2007 4:12 pm
- Contacto:
- hell_above
- Metálico(a) Compulsivo(a)
- Registado: terça fev 27, 2007 4:12 pm
- Contacto: