SickSyco Tour

mudgirl [RIP]

Mensagempor mudgirl [RIP] » sexta mar 23, 2007 10:38 pm

Ele Escreveu:Foi dos SickSyco...alguem sabe se a banda vai ter a demo pra venda no concerto e a que preço?

esta resposta já vai tarde demais..
mas fica pra quem mais tiver interessado
ta á venda sim em todos os concertos e é 5¤ tem 5 musicas se nao me engano ;)

Moonspelled [RIP]

Mensagempor Moonspelled [RIP] » sábado mar 24, 2007 3:32 pm

Estava à venda e por pouco que não ganhei uma! Foi excelente o concerto! Partiram aquela merda toda!! Voltem cá mais vezes! :metal:

E fiquei sem saber quem era o Bastard, se calhar até falei com ele. Ele que se acuse!! Eu tava ca sweat do SWR, quero a minha cerveja!

Bastard [RIP]

Mensagempor Bastard [RIP] » domingo mar 25, 2007 7:26 am

Moonspelled Escreveu:Estava à venda e por pouco que não ganhei uma! Foi excelente o concerto! Partiram aquela merda toda!! Voltem cá mais vezes! :metal:

E fiquei sem saber quem era o Bastard, se calhar até falei com ele. Ele que se acuse!! Eu tava ca sweat do SWR, quero a minha cerveja!

Eu sou o vocals de sicksyco e bem que perguntei por ti, mas ninguém me soube responder.
Quanto ao concerto, há que agradecer aos Mosh, aos Invible Flamelight e ao pessoal que por lá apareceu, bom ambiente, bom mosh e acima de tudo muita camaradagem e humildade entre publico e bandas. Certamente voltaremos assim que pudermos.
Para todos, um bem haja e até breve!!

Bastard [RIP]

Mensagempor Bastard [RIP] » domingo mar 25, 2007 7:29 am

razmataz Escreveu:essa merda de andar a cravar jolas lembra-me alguem...

la estarei no colinas!!!

e oh sr saraiva...podes ja ir preparando as belas das superbock!!!

Colinas? aí em cima fuma-se bem :lol: :lol: :lol:
Abraço!!

Moonspelled [RIP]

Mensagempor Moonspelled [RIP] » domingo mar 25, 2007 1:25 pm

Bastard Escreveu:
Moonspelled Escreveu:Estava à venda e por pouco que não ganhei uma! Foi excelente o concerto! Partiram aquela merda toda!! Voltem cá mais vezes! :metal:

Eu sou o vocals de sicksyco e bem que perguntei por ti, mas ninguém me soube responder.
Quanto ao concerto, há que agradecer aos Mosh, aos Invible Flamelight e ao pessoal que por lá apareceu, bom ambiente, bom mosh e acima de tudo muita camaradagem e humildade entre publico e bandas. Certamente voltaremos assim que pudermos.
Para todos, um bem haja e até breve!!

Pronto, então falaste tantas vezes comigo... Eu tava lá sempre a dançar e a ir cantar ao micro... Até disse que a máquina da Vânia era maior que ela! E depois fui-me despedir de ti lá onde vocês se preparavam e disse "Excelente!"! Abraço!

geiras
Ultra-Metálico(a)
Registado: quinta set 29, 2005 1:46 pm

Mensagempor geiras » terça mar 27, 2007 4:53 pm

e eu lá estarei em corroios, na volta
cds q quero
CDs venda
KING DIAMOND E OVERKILL EM CORROIOS.TRAGAM-OS JÁ.

Moonspelled [RIP]

Mensagempor Moonspelled [RIP] » terça mar 27, 2007 6:15 pm

Venham é cá acima outra vez!

Bastard [RIP]

Mensagempor Bastard [RIP] » quarta mar 28, 2007 11:12 pm

Esta sexta feira vamos ao Algarve, mais concretamente á Associação de Musicos de Faro, onde teremos o prazer de tocar com os Mosh e os The Murder Case. Sábado jogamos perto de casa na Ilha das Estrelas- Bobadela, e vamos estar bem acompanhados pelos Mosh e pelos Unreflected.
Mais info em:

http://www.myspace.com/sicksyco

Ficam desde já convidados a aparecer!!

CHEERS!!

Bastard [RIP]

Mensagempor Bastard [RIP] » sábado mar 31, 2007 5:55 pm

Pessoal- Hoje-Ilha das Estrelas- Bobadela a partir das 22h. Apareçam!!

DDarkie
Participante Inspirado(a)
Registado: quarta nov 29, 2006 10:50 pm
Contacto:

Mensagempor DDarkie » domingo abr 01, 2007 6:29 pm

Bastard Escreveu:Pessoal- Hoje-Ilha das Estrelas- Bobadela a partir das 22h. Apareçam!!

Foi muito bom o concerto, parabéns à banda. Espero k continuem a ter sucesso e obrigado pela simpatia. Obrigado pela ajuda n "recolha" ontem, Saraiva. :wink: (A propósito, sou a Sara, s é k t lembras).

Espero k dps d tour, e com a continuação d vosso trabalho, tenham a possibildd d gravar 1 cd. 2º o Joyzi é segredo akl k vão fzr dps d tour, por isso, parto d princípio k ainda ñ pensaram nisso ou vão trabalhar pr tentar gravar o tal cd. Mas enfim, tudo a seu tempo.

Um aparte: Os Mosh tiveram bem e os Unreflected tb, ñ os considero bandas fenomenais mas vale a pena ouvir, n entanto o melhor ficou msm pr o fim.

Bastard [RIP]

Mensagempor Bastard [RIP] » terça abr 03, 2007 2:38 am

Esta sexta feira vamos andar por terras do Alentejo, mais concretamente em Beja na Galeria do Desassossego, onde vamos ter o prazer de partilhar o palco com os Ho-Chi-Min e Devil In Me. Estão convidados a dar lá um salto.

Cheers!!
Última edição por Bastard [RIP] em terça abr 03, 2007 2:41 am, editado 1 vez no total.

Bastard [RIP]

Mensagempor Bastard [RIP] » terça abr 03, 2007 2:40 am

DDarkie Escreveu:
Bastard Escreveu:Pessoal- Hoje-Ilha das Estrelas- Bobadela a partir das 22h. Apareçam!!

Foi muito bom o concerto, parabéns à banda. Espero k continuem a ter sucesso e obrigado pela simpatia. Obrigado pela ajuda n "recolha" ontem, Saraiva. :wink: (A propósito, sou a Sara, s é k t lembras).

Espero k dps d tour, e com a continuação d vosso trabalho, tenham a possibildd d gravar 1 cd. 2º o Joyzi é segredo akl k vão fzr dps d tour, por isso, parto d princípio k ainda ñ pensaram nisso ou vão trabalhar pr tentar gravar o tal cd. Mas enfim, tudo a seu tempo.

Um aparte: Os Mosh tiveram bem e os Unreflected tb, ñ os considero bandas fenomenais mas vale a pena ouvir, n entanto o melhor ficou msm pr o fim.

Foi de facto uma boa noite, obrigado a ti e a todo o pessoal que por lá apareceu e ajudou a aquecer a noite.
Quanto à recolha, é sempre bom sentir que não se toca em vão. **

Bastard [RIP]

Mensagempor Bastard [RIP] » domingo abr 15, 2007 1:11 am

Próximo sabado dia 21 de Abril @ Cine Teatro de Corroios- SickSyco + The Ladder + Repulsive Strife + Birth Signs. Inicio ás 21 horas.

Divulguem e Apareçam!!

Cheers!!!

Bastard [RIP]

Mensagempor Bastard [RIP] » terça abr 24, 2007 6:31 pm

E para terminar esta pequena tour, dia 5 de Maio The Temple + SickSyco + Mosh + Ho Chi Min. Vai ser uma noite recheada de boas bandas e bom ambiente. Quem puder e quiser que dê lá um salto, são todos bem vindos.
Mais info em: http://www.myspace.com/sicksyco

Cheers!!!

Moonspelled [RIP]

Mensagempor Moonspelled [RIP] » quarta abr 25, 2007 12:26 pm

Moonspelled Escreveu:Venham é cá acima outra vez!

Voltar para “Arquivo 2007”

Quem está ligado:

Utilizadores neste fórum: Nenhum utilizador registado e 3 visitantes