irondoom Escreveu:Vamos lá foder a Sala de Ensaio toda!
Pronto, chegou o badocha flatulento...
Vai mas é foder o que é teu, pá! Olha, a tua prima por exemplo! Ou trá-la cá, é melhor!
irondoom Escreveu:PoisonGodMachine Escreveu:irondoom Escreveu:Vamos lá foder a Sala de Ensaio toda!
Pronto, chegou o badocha flatulento...
Vai mas é foder o que é teu, pá! Olha, a tua prima por exemplo! Ou trá-la cá, é melhor!![]()
![]()
A minha prima faria como eu... f****-** a boca toda!
Melo Escreveu:ShadeOfGod Escreveu:Catarina Escreveu:Eu tou lá caralho, e vou levar a cambada toda!
Sim, é bastante acolhedor o bar e digamos q tem os finos no minimo...atractivos!lol
Mas isto é que é povo cheio de vontade CARALHO!Eu tinha medo de ir pro mosh com este pessoal de Braga , eles são fodidos , ouvi dizer que até vão fazer piqueniques á chuva para o Bom Jesus ... Ora isso é que é bater mal , be afraid ... very much indeed
Bom Jesus (aka "Pinódromo") ist krieg.
Harahel Escreveu:ShadeOfGod Escreveu:Catarina Maria , mas é claro que sim!E a parte do Strip e pom pons ainda se mantem?Vocês LSM Staff Marias prometeram , agora há que cumprir."Ajoelhou , agora vai ter que rezar" -> isto so tem piada se for dito á "brazuca"
Também tem piada se te mantiveres calado
ShadeOfGod Escreveu:Catarina Maria , mas é claro que sim!E a parte do Strip e pom pons ainda se mantem?Vocês LSM Staff Marias prometeram , agora há que cumprir."Ajoelhou , agora vai ter que rezar" -> isto so tem piada se for dito á "brazuca"
raging_metalhead Escreveu:Afinal n é preciso falar aki com o bar da minha terra? olha k fx![]()
Ah e n s eskeçam k sou eu kem dedica a musica por isso têm k aliciar e apimentar a coisa... s n n há dedicatória pa ninguem...
Utilizadores neste fórum: Nenhum utilizador registado e 9 visitantes