Moonspell 24 Março Incrível Almadense
- hypertensao
- Participante Compulsivo(a)
- Registado: sábado dez 09, 2006 3:19 pm
- 
				Acidmother [RIP]
ThunderDrum Escreveu:Alguem me pode orientar p me dizer como lá chegar...a partir por exemplo do cacilheiro? (do O culto)
Já faz 13 anos a ultima vez q fui à Incrível...
Ora bem. Sais do barco e viras à tua direita, vais pela ruazinha de Cacilhas que tem os restaurantes todos. Depois quando chegares aos bombeiros segues pela esquerda (que aí a rua bifurca-se). E continuas até chegares a uma rotunda com uma fonte (aka 'fonte luminosa'). Continuas em frente, pela rua das sapatarias e dos chineses. Depois vais dar ao mercado, e aí continuas sempre em frente (por uma rua que tem uma loja de louças, uma de plantas, um café de velhas chamado 'Abanico' e mais umas outras). Atravessas a estrada lá ao fundo e estás em frente à Incrível.
Ou então sais do barco e segues as pessoas com pinta de irem para lá tb.

- ThunderDrum
- Metálico(a) Supremo(a)
- Registado: quinta jul 15, 2004 12:53 pm
- Contacto:
- Onesolo
- Ultra-Metálico(a)
- Registado: domingo abr 11, 2004 1:52 am
- Contacto:
Acidmother Escreveu:ThunderDrum Escreveu:Alguem me pode orientar p me dizer como lá chegar...a partir por exemplo do cacilheiro? (do O culto)
Já faz 13 anos a ultima vez q fui à Incrível...
Ora bem. Sais do barco e viras à tua direita, vais pela ruazinha de Cacilhas que tem os restaurantes todos. Depois quando chegares aos bombeiros segues pela esquerda (que aí a rua bifurca-se). E continuas até chegares a uma rotunda com uma fonte (aka 'fonte luminosa'). Continuas em frente, pela rua das sapatarias e dos chineses. Depois vais dar ao mercado, e aí continuas sempre em frente (por uma rua que tem uma loja de louças, uma de plantas, um café de velhas chamado 'Abanico' e mais umas outras). Atravessas a estrada lá ao fundo e estás em frente à Incrível.
Ou então sais do barco e segues as pessoas com pinta de irem para lá tb.
Eu ca ia por outro lado. Ao pe dos bombeiros em vez de ir pela esquerda, ia pela direita. Depois é sempre a subir até se chegar la em cima a almada velha. Depois é so ir para a parte detras da incrivel onde é o concerto.
"I've tried so hard to become human but all I feel is regret
inside this empty shell we're all so afraid of what we've become"
Follow me http://twitter.com/one_solo
quem for, leve uma dose extra de paciência, porque se encher....

Exmos. Srs.,
O concerto de encerramento da Quinzena da Juventude 2007, com o grupo Moonspell, será de entrada livre.
Não havendo bilhetes e convites para as entradas, a organização não tem nenhum meio de conseguir garantir a entrada de todo o público.
De forma a garantir a segurança do público, logo que o recinto atinja a lotação máxima serão encerradas as portas, sendo que a partir daí as entradas se farão de acordo com as saídas que se sucedam.
Informamos que o recinto abrirá as portas às 21h30 e o começo do espectáculo será por volta das 22h, pelo que aconselhamos a estarem o mais cedo possível na entrada.
Com os melhores cumprimentos,
Divisão de Juventude da Câmara Municipal de Almada
Câmara Municipal de Almada
Serviços Municipais de Acção Sociocultural, Turismo e Informação
Departamento de Educação e Juventude
Divisão de Juventude
- Onesolo
- Ultra-Metálico(a)
- Registado: domingo abr 11, 2004 1:52 am
- Contacto:
Vai haver porrada da grossa!!!!
Eu como cidadão do municipio de Almada a ja 27 anos e alguns meses, exigo que a minha entrada esteja garantida!!!! 

Acho que podiam ter posto a entrada a pagar, uns 5 ou 10 euros que ng se importaria. Ganhava o municipio e ganhava o nivel de publico e ambiente no mesmo. Assim afastaria-se possiveis "curiosos" e gentinha que não têm nada a ver com a cena e que provavelmente iria estragar o concerto.
So espero que o concerto de WT arraste muitos dos possiveis espectadores deste concerto, ja que não é todos os dias que WT vem cá.

Eu como cidadão do municipio de Almada a ja 27 anos e alguns meses, exigo que a minha entrada esteja garantida!!!!

Acho que podiam ter posto a entrada a pagar, uns 5 ou 10 euros que ng se importaria. Ganhava o municipio e ganhava o nivel de publico e ambiente no mesmo. Assim afastaria-se possiveis "curiosos" e gentinha que não têm nada a ver com a cena e que provavelmente iria estragar o concerto.
So espero que o concerto de WT arraste muitos dos possiveis espectadores deste concerto, ja que não é todos os dias que WT vem cá.
"I've tried so hard to become human but all I feel is regret
- hypertensao
- Participante Compulsivo(a)
- Registado: sábado dez 09, 2006 3:19 pm
- Poet of Tragedies
- Metálico(a)
- Registado: segunda fev 19, 2007 12:38 pm
- Contacto:
- Shadegrown
- Metálico(a)
- Registado: sábado nov 18, 2006 12:51 pm
Depois de ler a missiva da câmara municipal começo mesmo a pensar seriamente em não ir, para grande pena minha. De facto esta é uma daquelas alturas em que penso que faz todo o sentido cobrar entrada. 
Por muito que goste de Moonspell, não penso que valha a pena obrigar-me a ir com uma hora de antecedência para a porta do recinto, arriscar-me a não entrar, e ainda gramar com a nossa tipica falta de civismo neste tipo de situações.
Onde há borlas, há muitos portugueses....

Por muito que goste de Moonspell, não penso que valha a pena obrigar-me a ir com uma hora de antecedência para a porta do recinto, arriscar-me a não entrar, e ainda gramar com a nossa tipica falta de civismo neste tipo de situações.
Onde há borlas, há muitos portugueses....
Fotografia - http://www.joseramos.com  |  http://www.facebook.com/joseramosphotography/
Amphion (blackened death metal)
						Amphion (blackened death metal)
- Poet of Tragedies
- Metálico(a)
- Registado: segunda fev 19, 2007 12:38 pm
- Contacto:
Quem está ligado:
Utilizadores neste fórum: Nenhum utilizador registado e 7 visitantes