Moonspell 24 Março Incrível Almadense

hypertensao
Participante Compulsivo(a)
Registado: sábado dez 09, 2006 3:19 pm

Mensagempor hypertensao » quinta mar 15, 2007 8:47 pm

a que horas é?? :roll:

Inmist
Ultra-Metálico(a)
Registado: terça nov 14, 2006 4:03 pm

Mensagempor Inmist » quinta mar 15, 2007 9:37 pm

As 22:00

Acidmother [RIP]

Mensagempor Acidmother [RIP] » quinta mar 15, 2007 9:59 pm

ThunderDrum Escreveu:Alguem me pode orientar p me dizer como lá chegar...a partir por exemplo do cacilheiro? (do O culto)

Já faz 13 anos a ultima vez q fui à Incrível... :wink:

Ora bem. Sais do barco e viras à tua direita, vais pela ruazinha de Cacilhas que tem os restaurantes todos. Depois quando chegares aos bombeiros segues pela esquerda (que aí a rua bifurca-se). E continuas até chegares a uma rotunda com uma fonte (aka 'fonte luminosa'). Continuas em frente, pela rua das sapatarias e dos chineses. Depois vais dar ao mercado, e aí continuas sempre em frente (por uma rua que tem uma loja de louças, uma de plantas, um café de velhas chamado 'Abanico' e mais umas outras). Atravessas a estrada lá ao fundo e estás em frente à Incrível.

Ou então sais do barco e segues as pessoas com pinta de irem para lá tb.

:wink:

Inmist
Ultra-Metálico(a)
Registado: terça nov 14, 2006 4:03 pm

Mensagempor Inmist » quinta mar 15, 2007 10:09 pm

Acidmother Escreveu:Ou então sais do barco e segues as pessoas com pinta de irem para lá tb.

Resulta sempre 8)

ThunderDrum
Metálico(a) Supremo(a)
Registado: quinta jul 15, 2004 12:53 pm
Contacto:

Mensagempor ThunderDrum » sexta mar 16, 2007 6:03 am

Acidmother Escreveu:Ou então sais do barco e segues as pessoas com pinta de irem para lá tb

Pois, é uma ideia, mas apesar de o ter dado como referencia, n estava a pensar ir de barco...tnx anyway!!!
Imagem

Onesolo
Ultra-Metálico(a)
Registado: domingo abr 11, 2004 1:52 am
Contacto:

Mensagempor Onesolo » sexta mar 16, 2007 11:38 am

Acidmother Escreveu:
ThunderDrum Escreveu:Alguem me pode orientar p me dizer como lá chegar...a partir por exemplo do cacilheiro? (do O culto)

Já faz 13 anos a ultima vez q fui à Incrível... :wink:

Ora bem. Sais do barco e viras à tua direita, vais pela ruazinha de Cacilhas que tem os restaurantes todos. Depois quando chegares aos bombeiros segues pela esquerda (que aí a rua bifurca-se). E continuas até chegares a uma rotunda com uma fonte (aka 'fonte luminosa'). Continuas em frente, pela rua das sapatarias e dos chineses. Depois vais dar ao mercado, e aí continuas sempre em frente (por uma rua que tem uma loja de louças, uma de plantas, um café de velhas chamado 'Abanico' e mais umas outras). Atravessas a estrada lá ao fundo e estás em frente à Incrível.

Ou então sais do barco e segues as pessoas com pinta de irem para lá tb.

:wink:

Eu ca ia por outro lado. Ao pe dos bombeiros em vez de ir pela esquerda, ia pela direita. Depois é sempre a subir até se chegar la em cima a almada velha. Depois é so ir para a parte detras da incrivel onde é o concerto.
"I've tried so hard to become human but all I feel is regret
inside this empty shell we're all so afraid of what we've become"
Follow me http://twitter.com/one_solo

Nattassha
Metálico(a) Compulsivo(a)
Registado: quinta dez 16, 2004 1:38 pm

Mensagempor Nattassha » sexta mar 16, 2007 2:17 pm

quem for, leve uma dose extra de paciência, porque se encher....
Exmos. Srs.,
O concerto de encerramento da Quinzena da Juventude 2007, com o grupo Moonspell, será de entrada livre.
Não havendo bilhetes e convites para as entradas, a organização não tem nenhum meio de conseguir garantir a entrada de todo o público.
De forma a garantir a segurança do público, logo que o recinto atinja a lotação máxima serão encerradas as portas, sendo que a partir daí as entradas se farão de acordo com as saídas que se sucedam.
Informamos que o recinto abrirá as portas às 21h30 e o começo do espectáculo será por volta das 22h, pelo que aconselhamos a estarem o mais cedo possível na entrada.

Com os melhores cumprimentos,

Divisão de Juventude da Câmara Municipal de Almada

Câmara Municipal de Almada

Serviços Municipais de Acção Sociocultural, Turismo e Informação

Departamento de Educação e Juventude

Divisão de Juventude

Onesolo
Ultra-Metálico(a)
Registado: domingo abr 11, 2004 1:52 am
Contacto:

Mensagempor Onesolo » sexta mar 16, 2007 4:43 pm

Vai haver porrada da grossa!!!!
Eu como cidadão do municipio de Almada a ja 27 anos e alguns meses, exigo que a minha entrada esteja garantida!!!! :lol:

Acho que podiam ter posto a entrada a pagar, uns 5 ou 10 euros que ng se importaria. Ganhava o municipio e ganhava o nivel de publico e ambiente no mesmo. Assim afastaria-se possiveis "curiosos" e gentinha que não têm nada a ver com a cena e que provavelmente iria estragar o concerto.

So espero que o concerto de WT arraste muitos dos possiveis espectadores deste concerto, ja que não é todos os dias que WT vem cá.
"I've tried so hard to become human but all I feel is regret
inside this empty shell we're all so afraid of what we've become"
Follow me http://twitter.com/one_solo

eldrun
Registado: domingo out 26, 2003 10:06 pm
Contacto:

Mensagempor eldrun » sexta mar 16, 2007 4:50 pm

optei pelo jogo portugal - belgica em alvalade 5¤ com cartao jovem.

Razor
Ultra-Metálico(a)
Registado: segunda set 27, 2004 9:35 pm

Mensagempor Razor » sexta mar 16, 2007 5:05 pm

Se não conseguirem entrar vão-se imediatamente embora, não fiquem por lá pela rua, que em Tara Perdida houve carga policial para afugentar o povo que estava na rua.

hypertensao
Registado: sábado dez 09, 2006 3:19 pm

Mensagempor hypertensao » sábado mar 17, 2007 1:33 am

Razor Escreveu:Se não conseguirem entrar vão-se imediatamente embora, não fiquem por lá pela rua, que em Tara Perdida houve carga policial para afugentar o povo que estava na rua.

mas tara perdida é os betinhos todos do punk... com moonspell levam morcegos nos cornos que ate fogem!!! :twisted:

lol

Poet of Tragedies
Metálico(a)
Registado: segunda fev 19, 2007 12:38 pm
Contacto:

Mensagempor Poet of Tragedies » sábado mar 17, 2007 7:15 am

também já me ocorreu a possibilidade de andarem por lá uns quantos "mitras". em Almada... parecem ratos :|

PS: obrigado pela info de como xegar ao local ^^ vai servir!! thanks

Shadegrown
Metálico(a)
Registado: sábado nov 18, 2006 12:51 pm

Mensagempor Shadegrown » sábado mar 17, 2007 12:23 pm

Hmm...gosto muito de Moonspell, já fui a 20 concertos(é verdade!!!) mas tenho entrada garantida em Within Temptation(só os vi uma vez em Vilar de Mouros 2005) :)
Desejo boa sorte aos que vão ver Moonspell e depois quero saber como foi, ok?
Together we die alone...

Amphion
Administrador
Registado: sexta mai 02, 2003 8:56 pm
Contacto:

Mensagempor Amphion » sábado mar 17, 2007 11:17 pm

Depois de ler a missiva da câmara municipal começo mesmo a pensar seriamente em não ir, para grande pena minha. De facto esta é uma daquelas alturas em que penso que faz todo o sentido cobrar entrada.

Por muito que goste de Moonspell, não penso que valha a pena obrigar-me a ir com uma hora de antecedência para a porta do recinto, arriscar-me a não entrar, e ainda gramar com a nossa tipica falta de civismo neste tipo de situações.

Onde há borlas, há muitos portugueses....

Poet of Tragedies
Metálico(a)
Registado: segunda fev 19, 2007 12:38 pm
Contacto:

Mensagempor Poet of Tragedies » domingo mar 18, 2007 2:32 pm

pessoal... a pergunta impõe-se... Quantas pessoas leva a Incrível Almadense?

Voltar para “Arquivo 2007”

Quem está ligado:

Utilizadores neste fórum: Nenhum utilizador registado e 7 visitantes