2008.06.01 - Queensryche - Teatro Sá da Bandeira, Porto

senzafine
Metálico(a) Inspirado(a)
Registado: sábado ago 13, 2005 9:32 pm
Contacto:

Mensagempor senzafine » domingo nov 11, 2007 12:34 am

Ya comprei os bilhetes na fnac, que pelos vistos são emitidos através da ticketline. A minha única dúvida da devolução do dinheiro é porque os gajos dizem explicitamente e a letras bem grandes e negras que "não aceitam devoluções ou trocas de bilhetes para espectáculos e concertos nacionais ou internacionais" e não especificam as causas... já lhes mandei e-mail mas ainda não obtive resposta, também já é tarde... Amanha vou tentar resolver a questão. Acho estupido se houver grandes problemas por causa disto como é obvio.
Disse aquilo porque algum de voces pode ter estado na mesma situação...bem espero que tudo se resolva. Apesar disso, fico muito triste de perder a oportunidade de ver os Queensryche. Foi uma noticia muito chata hoje... já after forever foi cancelado no Porto, agora este... bahhhhhhhhh!!!

Pitch Black
Ultra-Metálico(a)
Registado: quarta mar 03, 2004 4:03 am
Contacto:

Mensagempor Pitch Black » domingo nov 11, 2007 12:39 am

A Fnac faz a devolução do dinheiro dos bilhetes. Mas para isso tem de haver uma confirmação oficial do cancelamento do concerto. Para a Fnac, essa confirmação terá de ser feita pela Ticketline ou pelo promotor do espectáculo.

Enquanto isso não acontecer, não há devolução do dinheiro a não ser que os bilhetes tenham sido comprados com seguro.

senzafine
Metálico(a) Inspirado(a)
Contacto:

Mensagempor senzafine » domingo nov 11, 2007 11:01 am

Ah oki, obrigada pela informação :) Esperemos então pela confirmação oficial do cancelamento do concerto... dps vou lá pedir o meu dinheirinho de volta, que me vai dar muito jeito.

metal brain
Participante Compulsivo(a)
Registado: quinta jan 18, 2007 11:53 am
Contacto:

Mensagempor metal brain » domingo nov 11, 2007 10:52 pm

What da F....?!? :evil:

E eu tb ja tenho os bilhetes, e são logo 3....

Bem...resta-nos Vanden Plas....
Keep on burning!!!

Scarface
Participante Inspirado(a)
Registado: terça mai 08, 2007 6:46 pm

Mensagempor Scarface » segunda nov 12, 2007 6:20 pm

Cancelado? Naaaaaaaaaaaao! PORQUE?? *abana os punhos ao céu* bem, o pior é para quem já comprou os bilhetes... por uma vez na vida, a minha preguiça salvou-me!
[inserir citação de letra de uma música]

Vieira
Metálico(a) Supremo(a)
Registado: sábado set 24, 2005 7:32 pm

Mensagempor Vieira » segunda nov 12, 2007 7:14 pm

atençao que o concerto nao foi cancelado mas sim adiado para meados de junho de 2008

fonte: http://blitz.aeiou.pt/gen.pl?p=stories& ... ries/15791

Sir Sardine
Ultra-Metálico(a)
Registado: segunda mai 21, 2007 9:03 pm

Mensagempor Sir Sardine » segunda nov 12, 2007 7:22 pm

Pois mas os bilhetes perdem na mesma o efeito... Ou não? :roll:

Vieira
Metálico(a) Supremo(a)
Registado: sábado set 24, 2005 7:32 pm

Mensagempor Vieira » segunda nov 12, 2007 7:34 pm

geralmente os bilhetes comprados para certa data em certo local quando o concerto é alterado de sala ou de dia , o bilhete costuma ser valido na mesma para nova localizaçao ou nova data, mas como é uma data que ainda falta bastante tempo nao sei se eles irao fazer a devoluçao do dinheiro.
lembro que quando vi opeth em lisboa , tinha o bilhete a dizer paradise garage e foi o que serviu para entrar no club lua.

senzafine
Metálico(a) Inspirado(a)
Contacto:

Mensagempor senzafine » segunda nov 12, 2007 10:58 pm

Recebi um e-mail por parte da ticket line a dizer para me dirigir ao local onde comprei os bilhetes, pois iam devolver-me o dinheiro.
O concerto, apesar de estar pensado para 2008, não tem data definida e não está completamente confirmado. Isso faz com que as coisas funcionem como se o concerto não fosse mesmo haver novamente... A entidade promotora também já me contactou, e disse estar a combinar novas coisas com a banda também.

Pronto é isso... a notícia que foi posta aí tem tudo o que precisa ser dita e está correctissima.
Fica para 2008 então.. espero eu.

Stef_Scp
Metálico(a)
Registado: sexta jun 29, 2007 2:55 pm
Contacto:

Mensagempor Stef_Scp » terça nov 13, 2007 10:44 pm

nao comprei ainda esse teatro tem quanto lugares????

Voltar para “Arquivo 2007”

Quem está ligado:

Utilizadores neste fórum: Nenhum utilizador registado e 7 visitantes