Moonspell 24 Março Incrível Almadense

Acidmother [RIP]

Mensagempor Acidmother [RIP] » domingo mar 18, 2007 2:44 pm

Amphion(José Ramos) Escreveu:Depois de ler a missiva da câmara municipal começo mesmo a pensar seriamente em não ir, para grande pena minha. De facto esta é uma daquelas alturas em que penso que faz todo o sentido cobrar entrada.

Por muito que goste de Moonspell, não penso que valha a pena obrigar-me a ir com uma hora de antecedência para a porta do recinto, arriscar-me a não entrar, e ainda gramar com a nossa tipica falta de civismo neste tipo de situações.

Onde há borlas, há muitos portugueses....

Concordo... não me dou nada bem em ambientes penhados de gente. Faz-me muita impressão, como se não respirasse. A evitar.

Phobia
Participante Compulsivo(a)
Registado: quarta mar 09, 2005 9:58 pm

Mensagempor Phobia » segunda mar 19, 2007 1:21 am

Poet of Tragedies Escreveu:pessoal... a pergunta impõe-se... Quantas pessoas leva a Incrível Almadense?

Espero não estar em erro, mas acho que são 2000 lugares. Ainda é bastante lugar, logo aumenta as probabilidades de entrar toda a gente. Por outro lado, também aumenta o "ajuntamento" de azeiteiros por metro quadrado :|

Tava naquela de ir, mas á borliu é como já muitos disseram, torna-se a receita perfeita para dar molho. Ou pela falta de lugares ou pelos curiosos azeiteiros que vão pr'a lá enfrascar-se e gozar com os "gajos de preto" e meter-se no mosh à toni... Acho que não vou afinal lol
Logo os vejo no Wacken :twisted:
http://www.myspace.com/avainferi

Doom over the world... eternal will be our mission!

Corvaxv
Metálico(a) Compulsivo(a)
Registado: sexta mar 05, 2004 3:00 pm
Contacto:

Mensagempor Corvaxv » segunda mar 19, 2007 3:44 pm

Imagem

Covenant
Metálico(a) Supremo(a)
Registado: quinta jan 11, 2007 1:41 am
Contacto:

Mensagempor Covenant » terça mar 20, 2007 1:06 am

Citação:

Exmos. Srs.,
O concerto de encerramento da Quinzena da Juventude 2007, com o grupo Moonspell, será de entrada livre.
Não havendo bilhetes e convites para as entradas, a organização não tem nenhum meio de conseguir garantir a entrada de todo o público.
De forma a garantir a segurança do público, logo que o recinto atinja a lotação máxima serão encerradas as portas, sendo que a partir daí as entradas se farão de acordo com as saídas que se sucedam.
Informamos que o recinto abrirá as portas às 21h30 e o começo do espectáculo será por volta das 22h, pelo que aconselhamos a estarem o mais cedo possível na entrada.

Com os melhores cumprimentos,

Divisão de Juventude da Câmara Municipal de Almada

Câmara Municipal de Almada

Serviços Municipais de Acção Sociocultural, Turismo e Informação

Departamento de Educação e Juventude

Divisão de Juventude
[mode pita ON]EuH sOUh mESmuH fOfUh! LoooOOoOOlolooLOLOloOlOoL![mode pita OFF]

Imagem

hell_above
Registado: terça fev 27, 2007 4:12 pm
Contacto:

Mensagempor hell_above » terça mar 20, 2007 9:57 am

Parece que dá para ir beber umas minis com os Moonspell..

eternal
Registado: quinta mai 19, 2005 2:08 pm

Mensagempor eternal » terça mar 20, 2007 11:17 am

SYNAPSYS666 Escreveu:
Para alem disso tenho vários amigo que são Metalobetos como por exemplo um de Évora que é advogado e adora andar sempre de fatinho e gravata, no entanto as suas bandas favoritas e o material que compra (CDs, LPs, Demos, zines…) é tudo de Black Metal desde o Underground Lusitano às bandas Norueguesas…
Ok mas tem uns CDs (muito poucos) escondidos dentro do carro para criar ambiente quando sai com as meninas para algum bar ou disco.

Eu uso fato e gravata, também sou advogado, mas de metalobeto não tenho nada.

O hábito não faz o monge...O povo sempre disse isso, mas muita gente no Metal não pensa assim.

hail colega
light a candle in a daze cause i found god

under666taker
Metálico(a)
Registado: sexta fev 09, 2007 11:58 pm
Contacto:

Mensagempor under666taker » quarta mar 21, 2007 10:02 am

Pior do que foi em RDP na Incrível é impossível.... as paredes escorriam água e ninguém morreu (com gajos a voar lá de cima). Isto é uma questão de adaptação ao ambiente.... mas sinceramente, acho que prefiro ir ver a bola.
"A inveja dos mediocres torna-nos cada vez mais fortes..."

OrDoS
Ultra-Metálico(a)
Registado: domingo abr 04, 2004 12:23 pm

Mensagempor OrDoS » quarta mar 21, 2007 11:05 am

lucifer Escreveu:
jp soturno Escreveu:
lucifer Escreveu:
Sickness Escreveu:ja sei que isso tem a ver com a semana da juventude...sendo assim, nao me parece coisa para mim

Pois... é que há dois tipos de concertos de Moonspell - os das queimas e afins em que até o mais betolas se põe aos saltinhos pra mostrar ás babes que também é alternativo..... e os da própria tour da banda ou festivais de metal.

Se o evento for inserido na primeira opção, i'm not there!

Não deixa de ser verdade, mas numa queima em Évora em que os RAMP tocaram aquilo estava a abarrotar, tinha algum pessoal do METAL cá à frente, mas fiquei estupefacto quando vi uma carrada de betinhos (incluindo forcados e jogadores de rugby) que catavam as musicas letra a letra.

Para alem disso tenho vários amigo que são Metalobetos como por exemplo um de Évora que é advogado e adora andar sempre de fatinho e gravata, no entanto as suas bandas favoritas e o material que compra (CDs, LPs, Demos, zines…) é tudo de Black Metal desde o Underground Lusitano às bandas Norueguesas…
Ok mas tem uns CDs (muito poucos) escondidos dentro do carro para criar ambiente quando sai com as meninas para algum bar ou disco.

Sim, claro, obviamente que há muito "metaleiro" escondido por detrás do fato e gravata - a sociedade(infelizmente) assim o exige - mas em Coimbra houve concertos mesmo fracos, em que, verdadeiros apreciadores da banda, ou de som pesado em geral eram mesmo muito poucos.....enfim.....o ambiente, o mosh, o concerto não é o mesmo, nem tem nada a ver

Ainda ontem fui entregar a Underworld ao metallik_t e ia de fatinho e gravata... :roll:

Quando este fatinho estiver para ser arrumado ou deitado ao lixo, irá assistir a um concerto de metal com toda a certeza, só para meter nojo lá no meio :twisted:
From word to a word I was led to a word...
ImagemImagem 20ª Edição - X11

ThunderDrum
Metálico(a) Supremo(a)
Registado: quinta jul 15, 2004 12:53 pm
Contacto:

Mensagempor ThunderDrum » quarta mar 21, 2007 1:00 pm

under666taker Escreveu:Pior do que foi em RDP na Incrível é impossível.... as paredes escorriam água e ninguém morreu (com gajos a voar lá de cima). Isto é uma questão de adaptação ao ambiente.... mas sinceramente, acho que prefiro ir ver a bola.

Pois, pior q isso axo dificil, ainda me lembro de ser espezinhado, atropelado, esmurrado, entalado...etc
Imagem

Voltar para “Arquivo 2007”

Quem está ligado:

Utilizadores neste fórum: Nenhum utilizador registado e 5 visitantes