HELLMASTER RITUAL 28/07/2007 - Fábrica do Som "Limitado a 100 almas"

Akitsa
Metálico(a) Supremo(a)
Registado: segunda set 25, 2006 2:21 pm

Mensagempor Akitsa » terça jun 26, 2007 11:50 am

Eu queria exibir a minha TS, mas infelizmente é impossível. :roll:

Great_Rick
Metálico(a) Supremo(a)
Registado: domingo jan 02, 2005 1:49 am

Mensagempor Great_Rick » terça jun 26, 2007 11:53 am

Realmente é uma pena.

Sun_Crusher
Metálico(a) Supremo(a)
Registado: domingo nov 26, 2006 11:32 pm

Mensagempor Sun_Crusher » terça jun 26, 2007 12:04 pm

Wanderer Escreveu:Eh pá..perdoem a minha ignorância, mas já li que o sitio é pequeno, mas porra, vai estar muita gente de ferias! E do diz que vai, até ao ir, vai um grande passo... :?

Se couberem 30 pessoas ja é muito... é um sitio mto mas mto pikeno! de qualquer forma vou tentar estar presente!

Demogorgon
Metálico(a) Supremo(a)
Registado: segunda set 18, 2006 10:54 pm
Contacto:

Mensagempor Demogorgon » terça jun 26, 2007 8:02 pm

Great_Rick Escreveu:Acho que vou ver este evento. Espero não estar com a farda do dia em que apanhei o rapaz dos Infernal Kingdom na ponte D. Luís e lhe dei uma seca descomunal acerca do espiríto do metal lol. Pelo cartaz parece-me ser um bom evento, só tenho pena do baterista dos Celtic Dance já não ser o Hugo.

Pois, Pois.... até parece que me conheces... qualquer das formas como já vi muita gente a dizer que pertencia a Infernal Kingdom depois de ter feito um ensaio...é normal que ande por ai alguns cromos a dizer que são de IK.

Great_Rick
Metálico(a) Supremo(a)
Registado: domingo jan 02, 2005 1:49 am

Mensagempor Great_Rick » terça jun 26, 2007 8:03 pm

Calma rapaz que já fui ao teu bar e tudo... mas deixa lá que só falei contigo daquela vez e só te vi noutra.

Demogorgon
Metálico(a) Supremo(a)
Contacto:

Mensagempor Demogorgon » terça jun 26, 2007 8:15 pm

Sun_Crusher Escreveu:
Wanderer Escreveu:Eh pá..perdoem a minha ignorância, mas já li que o sitio é pequeno, mas porra, vai estar muita gente de ferias! E do diz que vai, até ao ir, vai um grande passo... :?

Se couberem 30 pessoas ja é muito... é um sitio mto mas mto pikeno! de qualquer forma vou tentar estar presente!

Pois, quando passei por lá ver Godiva + Thee Orakle antes de ir ensaiar, reparei que cada banda apesar de ter 6 e 7 elementos no palco ainda contei 45 pessoas la dentro e posso ainda dizer que estava completamente em frente dos membros das bandas e ainda havia um bom espaço livre.

Qualquer das formas, acho que depois logo se verá ... e se é assim tão pequeno é melhor não ires, pois só Infernal Kingdom basta para meter essas 30 pessoas de Espinho, Porto, Guimarães e arredores....

Vai ser um Rock do caralho!!!!!!!!!!!
E será um grande prazer partilhar de novo o palco com Decayed e pela primeira vez com Celtic Dance.

Demogorgon
Metálico(a) Supremo(a)
Contacto:

Mensagempor Demogorgon » terça jun 26, 2007 8:24 pm

Great_Rick Escreveu:Calma rapaz que já fui ao teu bar e tudo... mas deixa lá que só falei contigo daquela vez e só te vi noutra.

Ah, ok... então se falamos foi já ha bastante tempo.... estava a ver... pois ha 2 meses que vou ao Porto unicamente para ensaiar, e não ando com muita paciência para aturar pessoas, he,he,he..já basta nesse tal bar :wink: .

Sun_Crusher
Metálico(a) Supremo(a)
Registado: domingo nov 26, 2006 11:32 pm

Mensagempor Sun_Crusher » terça jun 26, 2007 8:26 pm

Demogorgon Escreveu:
Sun_Crusher Escreveu:

Pois, quando passei por lá ver Godiva + Thee Orakle antes de ir ensaiar, reparei que cada banda apesar de ter 6 e 7 elementos no palco ainda contei 45 pessoas la dentro e posso ainda dizer que estava completamente em frente dos membros das bandas e ainda havia um bom espaço livre.

Qualquer das formas, acho que depois logo se verá ... e se é assim tão pequeno é melhor não ires, pois só Infernal Kingdom basta para meter essas 30 pessoas de Espinho, Porto, Guimarães e arredores....

Vai ser um Rock do caralho!!!!!!!!!!!
E será um grande prazer partilhar de novo o palco com Decayed e pela primeira vez com Celtic Dance.

:shock: :shock: pah apenas constatei um facto... ou vais dizer k é grande? a tua atitude é porreira, consegues cativar o ppl que estava indeciso a ir... mas ok antes k isto descambe caga na cena, até pk se puder ir vou apenas para ver Decayed, como tal os Infernal Kingdom até podiam levar 100 pessoas das terras que mencionaste que não me fazia qualquer diferença! Mas obrigado pelo "não" convite!

Wanderer
Ultra-Metálico(a)
Registado: domingo out 01, 2006 11:54 am
Contacto:

Mensagempor Wanderer » terça jun 26, 2007 9:03 pm

Horns Up! :jeroen:
Imagem

Naamah Satana
Participante Compulsivo(a)
Registado: terça jun 14, 2005 12:35 pm

Mensagempor Naamah Satana » terça jun 26, 2007 9:07 pm

I wanna rock, ROCK! I wanna rock,ROCK...

Bronze [RIP]

Mensagempor Bronze [RIP] » terça jun 26, 2007 9:53 pm

eu tenciono ir se estiver na Invicta nessa altura e só faço questão de sair da sala por alturas do «SLB» dos Decayed

Sepulcro
Metálico(a) Compulsivo(a)
Registado: sábado jan 17, 2004 8:48 pm

Mensagempor Sepulcro » terça jun 26, 2007 11:11 pm

Bronze Escreveu:eu tenciono ir se estiver na Invicta nessa altura e só faço questão de sair da sala por alturas do «SLB» dos Decayed

Eu fico á porta com a minha t-shirt do SLB, assim preferes ficar lá dentro a ouvir a musica.

Eternidade Obscura
Participante
Registado: quinta jun 14, 2007 11:59 am

Mensagempor Eternidade Obscura » quarta jun 27, 2007 8:44 pm

Excreted Escreveu:
Bronze Escreveu:eu tenciono ir se estiver na Invicta nessa altura e só faço questão de sair da sala por alturas do «SLB» dos Decayed

Eu fico á porta com a minha t-shirt do SLB, assim preferes ficar lá dentro a ouvir a musica.

Tu e outros tantos :lol: a sorte é que infernal kingdom são poucas pessoas, senão aquilo com as bandas estava cheio ahahaha acho que vai tudo aprender a chegar cedo aos concertos 8)
há males que vem por bem, neste caso, quem não chega a horas ficar a ouvir o gig

Maki
Metálico(a)
Registado: quarta mai 02, 2007 5:13 pm

Mensagempor Maki » quinta jun 28, 2007 9:25 am

Vai haver espaço para todos... aquilo bem apertinho chega pra uns 100! :roll:

LolololoL
"Ou protagonistas, Ou ninguem"

MysticCosmoS
Ultra-Metálico(a)
Registado: quinta jun 29, 2006 12:04 pm

Mensagempor MysticCosmoS » quinta jun 28, 2007 11:54 am

Maki Escreveu:Vai haver espaço para todos... aquilo bem apertinho chega pra uns 100! :roll:

LolololoL

Quantas mortas? :lol:

Dificilmente estarei lá, a ver vamos como corre essa semana eheh

Voltar para “Arquivo 2007”

Quem está ligado:

Utilizadores neste fórum: Nenhum utilizador registado e 15 visitantes