Moonspell 24 Março Incrível Almadense

Razor
Ultra-Metálico(a)
Registado: segunda set 27, 2004 9:35 pm

Moonspell 24 Março Incrível Almadense

Mensagempor Razor » quinta jan 18, 2007 11:23 pm

Moonspell tocam dia 24 de Março na Incrível Almadense.
Se alguém souber locais de venda dos bilhetes e preço dos mesmos, que poste.

Covenant
Metálico(a) Supremo(a)
Registado: quinta jan 11, 2007 1:41 am
Contacto:

Mensagempor Covenant » sexta jan 19, 2007 12:26 am

Ainda não há nada oficial quanto a preços pelo o que sei. :wink:

Eu vou ir é ao concerto dos Arcos de Valdevez dia 24 de Fevereiro. :D

Sickness
Ultra-Metálico(a)
Registado: quinta abr 20, 2006 11:06 pm

Mensagempor Sickness » sexta jan 19, 2007 12:26 am

Nao se sabe nada acerca de quem vem com eles?

geiras
Ultra-Metálico(a)
Registado: quinta set 29, 2005 1:46 pm

Mensagempor geiras » sexta jan 19, 2007 12:27 am

e autocarros da zona para corroios, há?
até que horas?
cds q quero
CDs venda
KING DIAMOND E OVERKILL EM CORROIOS.TRAGAM-OS JÁ.

Sickness
Ultra-Metálico(a)
Registado: quinta abr 20, 2006 11:06 pm

Mensagempor Sickness » sexta jan 19, 2007 12:31 am

ja sei que isso tem a ver com a semana da juventude...sendo assim, nao me parece coisa para mim

lucifer
Metálico(a) Supremo(a)
Registado: segunda ago 22, 2005 2:50 pm
Contacto:

Mensagempor lucifer » sexta jan 19, 2007 12:37 am

Sickness Escreveu:ja sei que isso tem a ver com a semana da juventude...sendo assim, nao me parece coisa para mim

Pois... é que há dois tipos de concertos de Moonspell - os das queimas e afins em que até o mais betolas se põe aos saltinhos pra mostrar ás babes que também é alternativo..... e os da própria tour da banda ou festivais de metal.

Se o evento for inserido na primeira opção, i'm not there!
.

Onesolo
Ultra-Metálico(a)
Registado: domingo abr 11, 2004 1:52 am
Contacto:

Mensagempor Onesolo » segunda jan 22, 2007 2:38 am

Ouvi dizer que era gratis o concerto... ouvi...
"I've tried so hard to become human but all I feel is regret
inside this empty shell we're all so afraid of what we've become"
Follow me http://twitter.com/one_solo

RevaTre
Metálico(a) Supremo(a)
Registado: segunda mai 31, 2004 11:07 am

Mensagempor RevaTre » segunda jan 22, 2007 2:14 pm

lucifer Escreveu:
Sickness Escreveu:ja sei que isso tem a ver com a semana da juventude...sendo assim, nao me parece coisa para mim

Pois... é que há dois tipos de concertos de Moonspell - os das queimas e afins em que até o mais betolas se põe aos saltinhos pra mostrar ás babes que também é alternativo.....

Esta foi so damn true! :D
"Of all those who are born, most are so fortunate as to be sentenced to death"

jp soturno
Ultra-Metálico(a)
Registado: segunda jan 10, 2005 11:37 am

Mensagempor jp soturno » segunda jan 22, 2007 2:40 pm

lucifer Escreveu:

Pois... é que há dois tipos de concertos de Moonspell - os das queimas e afins em que até o mais betolas se põe aos saltinhos pra mostrar ás babes que também é alternativo..... e os da própria tour da banda ou festivais de metal.

Não deixa de ser verdade, mas numa queima em Évora em que os RAMP tocaram aquilo estava a abarrotar, tinha algum pessoal do METAL cá à frente, mas fiquei estupefacto quando vi uma carrada de betinhos (incluindo forcados e jogadores de rugby) que catavam as musicas letra a letra.

Para alem disso tenho vários amigo que são Metalobetos como por exemplo um de Évora que é advogado e adora andar sempre de fatinho e gravata, no entanto as suas bandas favoritas e o material que compra (CDs, LPs, Demos, zines…) é tudo de Black Metal desde o Underground Lusitano às bandas Norueguesas…
Ok mas tem uns CDs (muito poucos) escondidos dentro do carro para criar ambiente quando sai com as meninas para algum bar ou disco.
Hail to thee! É só copiões, haha e imitações!!! Tb quero disto...e vende... Tanto carneirinho e lambe cu...

Gore Lover
Metálico(a) Supremo(a)
Registado: quarta jan 04, 2006 1:25 am
Contacto:

Mensagempor Gore Lover » segunda jan 22, 2007 3:34 pm

as pitas todas malucas e o Fernando na sua posse "loud" "oh yeah sou grosso.. venhem ao papa"

eu fico-me pelo cine teatro de corroios ...
:D 8)
Disce quase semper victurus Vive quasi cras moriturus
Aprende como se fosses viver para sempre Vive como se fosses morrer amanha

diabox
Ultra-Metálico(a)
Registado: quinta abr 06, 2006 10:02 am

Mensagempor diabox » segunda jan 22, 2007 4:34 pm

Gore Lover Escreveu:as pitas todas malucas e o Fernando na sua posse "loud" "oh yeah sou grosso.. venhem ao papa"
eu fico-me pelo cine teatro de corroios ...
:D 8)

oh fuck oh fuck...tu tas la mate...tas laaaaaaaaaa... 8)
"where would we be without black sabbath?" justin E.W. MAD FER IT! dowhatthouwiltshallbethewholeofthelaw

http://www.myspace.com/paranoyadesign http://www.paranoyadesign.deviantart.com

repressão política... só para alguns...

Lady_Metal [RIP 2009/11/06]

Mensagempor Lady_Metal [RIP 2009/11/06] » segunda jan 22, 2007 5:14 pm

:roll: tipo n.. o ricardo é de longe o mais ''groso'' :P

seja como for já tinha prometido ao senhor do baixo q ia :) :twisted:

lucifer
Metálico(a) Supremo(a)
Registado: segunda ago 22, 2005 2:50 pm
Contacto:

Mensagempor lucifer » segunda jan 22, 2007 11:28 pm

jp soturno Escreveu:
lucifer Escreveu:

Não deixa de ser verdade, mas numa queima em Évora em que os RAMP tocaram aquilo estava a abarrotar, tinha algum pessoal do METAL cá à frente, mas fiquei estupefacto quando vi uma carrada de betinhos (incluindo forcados e jogadores de rugby) que catavam as musicas letra a letra.

Para alem disso tenho vários amigo que são Metalobetos como por exemplo um de Évora que é advogado e adora andar sempre de fatinho e gravata, no entanto as suas bandas favoritas e o material que compra (CDs, LPs, Demos, zines…) é tudo de Black Metal desde o Underground Lusitano às bandas Norueguesas…
Ok mas tem uns CDs (muito poucos) escondidos dentro do carro para criar ambiente quando sai com as meninas para algum bar ou disco.

Sim, claro, obviamente que há muito "metaleiro" escondido por detrás do fato e gravata - a sociedade(infelizmente) assim o exige - mas em Coimbra houve concertos mesmo fracos, em que, verdadeiros apreciadores da banda, ou de som pesado em geral eram mesmo muito poucos.....enfim.....o ambiente, o mosh, o concerto não é o mesmo, nem tem nada a ver
.

SYNAPSYS666
Metálico(a) Supremo(a)
Registado: sexta nov 19, 2004 2:57 pm
Contacto:

Mensagempor SYNAPSYS666 » quarta jan 24, 2007 9:02 pm

Eu uso fato e gravata, também sou advogado, mas de metalobeto não tenho nada.

O hábito não faz o monge...O povo sempre disse isso, mas muita gente no Metal não pensa assim.
Réu-béu-béu, pardais ao ninho.

jp soturno
Ultra-Metálico(a)
Registado: segunda jan 10, 2005 11:37 am

Mensagempor jp soturno » quarta jan 24, 2007 9:12 pm

SYNAPSYS666 Escreveu:

Eu uso fato e gravata, também sou advogado, mas de metalobeto não tenho nada.

O hábito não faz o monge...O povo sempre disse isso, mas muita gente no Metal não pensa assim.

Eu utilizei o termo Metalobeto, porque normalmente o pessoal tende em dizer que usar fato e gravata é para betos, etc...not my opinion... :wink:
Hail to thee! É só copiões, haha e imitações!!! Tb quero disto...e vende... Tanto carneirinho e lambe cu...

Voltar para “Arquivo 2007”

Quem está ligado:

Utilizadores neste fórum: Google [Bot] e 2 visitantes