Moonspell 24 Março Incrível Almadense
Moonspell 24 Março Incrível Almadense
Moonspell tocam dia 24 de Março na Incrível Almadense.
Se alguém souber locais de venda dos bilhetes e preço dos mesmos, que poste.
Se alguém souber locais de venda dos bilhetes e preço dos mesmos, que poste.
Sickness Escreveu:ja sei que isso tem a ver com a semana da juventude...sendo assim, nao me parece coisa para mim
Pois... é que há dois tipos de concertos de Moonspell - os das queimas e afins em que até o mais betolas se põe aos saltinhos pra mostrar ás babes que também é alternativo..... e os da própria tour da banda ou festivais de metal.
Se o evento for inserido na primeira opção, i'm not there!
.
- Onesolo
- Ultra-Metálico(a)
- Registado: domingo abr 11, 2004 1:52 am
- Contacto:
Ouvi dizer que era gratis o concerto... ouvi...
"I've tried so hard to become human but all I feel is regret
inside this empty shell we're all so afraid of what we've become"
Follow me http://twitter.com/one_solo
inside this empty shell we're all so afraid of what we've become"
Follow me http://twitter.com/one_solo
- RevaTre
- Metálico(a) Supremo(a)
- Registado: segunda mai 31, 2004 11:07 am
lucifer Escreveu:Sickness Escreveu:ja sei que isso tem a ver com a semana da juventude...sendo assim, nao me parece coisa para mim
Pois... é que há dois tipos de concertos de Moonspell - os das queimas e afins em que até o mais betolas se põe aos saltinhos pra mostrar ás babes que também é alternativo.....
Esta foi so damn true!

"Of all those who are born, most are so fortunate as to be sentenced to death"
- jp soturno
- Ultra-Metálico(a)
- Registado: segunda jan 10, 2005 11:37 am
lucifer Escreveu:Sickness Escreveu:ja sei que isso tem a ver com a semana da juventude...sendo assim, nao me parece coisa para mim
Pois... é que há dois tipos de concertos de Moonspell - os das queimas e afins em que até o mais betolas se põe aos saltinhos pra mostrar ás babes que também é alternativo..... e os da própria tour da banda ou festivais de metal.
Não deixa de ser verdade, mas numa queima em Évora em que os RAMP tocaram aquilo estava a abarrotar, tinha algum pessoal do METAL cá à frente, mas fiquei estupefacto quando vi uma carrada de betinhos (incluindo forcados e jogadores de rugby) que catavam as musicas letra a letra.
Para alem disso tenho vários amigo que são Metalobetos como por exemplo um de Évora que é advogado e adora andar sempre de fatinho e gravata, no entanto as suas bandas favoritas e o material que compra (CDs, LPs, Demos, zines…) é tudo de Black Metal desde o Underground Lusitano às bandas Norueguesas…
Ok mas tem uns CDs (muito poucos) escondidos dentro do carro para criar ambiente quando sai com as meninas para algum bar ou disco.
Hail to thee! É só copiões, haha e imitações!!! Tb quero disto...e vende... Tanto carneirinho e lambe cu...
- Gore Lover
- Metálico(a) Supremo(a)
- Registado: quarta jan 04, 2006 1:25 am
- Contacto:
Gore Lover Escreveu:as pitas todas malucas e o Fernando na sua posse "loud" "oh yeah sou grosso.. venhem ao papa"
eu fico-me pelo cine teatro de corroios ...
![]()
oh fuck oh fuck...tu tas la mate...tas laaaaaaaaaa...

"where would we be without black sabbath?" justin E.W. MAD FER IT! dowhatthouwiltshallbethewholeofthelaw
http://www.myspace.com/paranoyadesign http://www.paranoyadesign.deviantart.com
repressão política... só para alguns...
http://www.myspace.com/paranoyadesign http://www.paranoyadesign.deviantart.com
repressão política... só para alguns...
jp soturno Escreveu:lucifer Escreveu:Sickness Escreveu:ja sei que isso tem a ver com a semana da juventude...sendo assim, nao me parece coisa para mim
Não deixa de ser verdade, mas numa queima em Évora em que os RAMP tocaram aquilo estava a abarrotar, tinha algum pessoal do METAL cá à frente, mas fiquei estupefacto quando vi uma carrada de betinhos (incluindo forcados e jogadores de rugby) que catavam as musicas letra a letra.
Para alem disso tenho vários amigo que são Metalobetos como por exemplo um de Évora que é advogado e adora andar sempre de fatinho e gravata, no entanto as suas bandas favoritas e o material que compra (CDs, LPs, Demos, zines…) é tudo de Black Metal desde o Underground Lusitano às bandas Norueguesas…
Ok mas tem uns CDs (muito poucos) escondidos dentro do carro para criar ambiente quando sai com as meninas para algum bar ou disco.
Sim, claro, obviamente que há muito "metaleiro" escondido por detrás do fato e gravata - a sociedade(infelizmente) assim o exige - mas em Coimbra houve concertos mesmo fracos, em que, verdadeiros apreciadores da banda, ou de som pesado em geral eram mesmo muito poucos.....enfim.....o ambiente, o mosh, o concerto não é o mesmo, nem tem nada a ver
.
- SYNAPSYS666
- Metálico(a) Supremo(a)
- Registado: sexta nov 19, 2004 2:57 pm
- Contacto:
Eu uso fato e gravata, também sou advogado, mas de metalobeto não tenho nada.
O hábito não faz o monge...O povo sempre disse isso, mas muita gente no Metal não pensa assim.
Réu-béu-béu, pardais ao ninho.
- jp soturno
- Ultra-Metálico(a)
- Registado: segunda jan 10, 2005 11:37 am
SYNAPSYS666 Escreveu:Para alem disso tenho vários amigo que são Metalobetos como por exemplo um de Évora que é advogado e adora andar sempre de fatinho e gravata, no entanto as suas bandas favoritas e o material que compra (CDs, LPs, Demos, zines…) é tudo de Black Metal desde o Underground Lusitano às bandas Norueguesas…
Eu uso fato e gravata, também sou advogado, mas de metalobeto não tenho nada.
O hábito não faz o monge...O povo sempre disse isso, mas muita gente no Metal não pensa assim.
Eu utilizei o termo Metalobeto, porque normalmente o pessoal tende em dizer que usar fato e gravata é para betos, etc...not my opinion...

Hail to thee! É só copiões, haha e imitações!!! Tb quero disto...e vende... Tanto carneirinho e lambe cu...
Quem está ligado:
Utilizadores neste fórum: Google [Bot] e 2 visitantes