SORE + WAKO + CRUSHING SUN + THE RANSACK + DISTROFIA + PIDE - 7 e 8 Dez.

Avatar do Utilizador
Shore
Ultra-Metálico(a)
Mensagens: 3427
Registado: sexta ago 13, 2004 6:25 pm
Localização: Braga
Contacto:

Mensagempor Shore » terça dez 04, 2007 6:27 pm

Morbiddestiny Escreveu:Podiam ser Ransack a abrir, assim ia mais tarde :x lool (fico a beber umas bejecas...)

Ju-On isso lá de serem só 3 bandas, não quer dizer nada, loool. (infelizmente)


Tens dois andares, podes estar a vontade no andar de cima em amena cavaqueira e a beber a tua cerveja sem ter de levar com algo de que não gostas! :wink:
Imagem

Avatar do Utilizador
Morbiddestiny
Metálico(a) Compulsivo(a)
Mensagens: 369
Registado: quinta nov 22, 2007 6:06 pm
Localização: Espinho/Porto
Contacto:

Mensagempor Morbiddestiny » terça dez 04, 2007 7:05 pm

Shore Escreveu:Tens dois andares, podes estar a vontade no andar de cima em amena cavaqueira e a beber a tua cerveja sem ter de levar com algo de que não gostas! :wink:


Exactamente :D é o que planeio fazer, apesar de ser complicado ficar na cavaqueira, uma vez que vou sozinha, mas lá me desenrasco...

death in geres não é uma questão de gostar ou não, é por outros motivos, lol... Os quais não quero detalhar, quem sabe da história, percebe :p
"Chamar metal aos Nightwish é um fdp dum insulto" by Mårten Hagström (Meshuggah) [e mai nada!]

El Diablo Club
Participante
Mensagens: 17
Registado: sexta jun 22, 2007 4:21 pm
Localização: Porto
Contacto:

endereços

Mensagempor El Diablo Club » terça dez 04, 2007 8:17 pm

para quem não conhece alguma dasbandas do cartaz podem sempre ouvir nos respectivos myspace
WAKO
http://www.myspace.com/Wakoplanet
SORE
http://www.myspace.com/Gorysore
THE RANSACK
http://www.myspace.com/Theransackband
CRUSHING SUN
http://www.myspace.com/Crushingsun
PIDE
http://www.myspace.com/Pideworld
DISTROFIA
http://www.myspace.com/Distrofia
From dusk till down Metal Millitia

Avatar do Utilizador
Frozen_Shadow
Metálico(a) Supremo(a)
Mensagens: 705
Registado: sexta fev 09, 2007 6:43 pm
Localização: Porto
Contacto:

Mensagempor Frozen_Shadow » terça dez 04, 2007 8:45 pm

Morbiddestiny Escreveu:
Shore Escreveu:Tens dois andares, podes estar a vontade no andar de cima em amena cavaqueira e a beber a tua cerveja sem ter de levar com algo de que não gostas! :wink:


Exactamente :D é o que planeio fazer, apesar de ser complicado ficar na cavaqueira, uma vez que vou sozinha, mas lá me desenrasco...

death in geres não é uma questão de gostar ou não, é por outros motivos, lol... Os quais não quero detalhar, quem sabe da história, percebe :p


:roll:

Avatar do Utilizador
Stef_Scp
Metálico(a)
Mensagens: 188
Registado: sexta jun 29, 2007 2:55 pm
Localização: Odivelas/Canedo-Mealhada/Paris
Contacto:

Mensagempor Stef_Scp » terça dez 04, 2007 8:45 pm

Ate gostava muito de ir nesse concerto mas vou na marinha grande dia 15, Nao da para ir a todos conheço WAKO e cheguei a conhecer The Ransack ontem via os my Space deles e gostei muito^^^
Fica para uma proxima vez .Espero que vcs vao curitir mesmo^^

Avatar do Utilizador
death in geres
Ultra-Metálico(a)
Mensagens: 3582
Registado: segunda dez 11, 2006 5:23 pm
Localização: Estou onde o Benfica estiver!
Contacto:

Mensagempor death in geres » terça dez 04, 2007 10:22 pm

Morbiddestiny Escreveu:death in geres não é uma questão de gostar ou não, é por outros motivos, lol... Os quais não quero detalhar, quem sabe da história, percebe :p


:?
Não é questão de gostar ou não!?

Então... Não é isso que interessa?! Gostar ou não da musica...

Se me dissesses que não curtes o som, eu percebia, não concordava, mas percebia, agora se não tem nada a ver com isso fica mais dificil perceber...

anyway

Eu conto lá estar, vou fazer por isso, se tiver essa oportunidade, nem que vá sózinho!
Até Morrer! BENFICA Até Morrer!

http://www.facebook.com/Ilha.do.Geres
Faz Like! Partilha! Aventura-te na Ilha!

Avatar do Utilizador
Shore
Ultra-Metálico(a)
Mensagens: 3427
Registado: sexta ago 13, 2004 6:25 pm
Localização: Braga
Contacto:

Mensagempor Shore » terça dez 04, 2007 11:55 pm

Morbiddestiny Escreveu:
Shore Escreveu:Tens dois andares, podes estar a vontade no andar de cima em amena cavaqueira e a beber a tua cerveja sem ter de levar com algo de que não gostas! :wink:


Exactamente :D é o que planeio fazer, apesar de ser complicado ficar na cavaqueira, uma vez que vou sozinha, mas lá me desenrasco...

death in geres não é uma questão de gostar ou não, é por outros motivos, lol... Os quais não quero detalhar, quem sabe da história, percebe :p


Eu não sei. Se quiseres partilhar nem que seja por PM. Teria todo o gosto em descobrir. :wink:
Imagem

Avatar do Utilizador
Morbiddestiny
Metálico(a) Compulsivo(a)
Mensagens: 369
Registado: quinta nov 22, 2007 6:06 pm
Localização: Espinho/Porto
Contacto:

Mensagempor Morbiddestiny » quarta dez 05, 2007 1:42 am

Ok, simplesmente por respeito a uma outra banda de amigos, que estavam no cartaz e foram retirados para colocarem Ransack.... Apenas isso, lol... Não gostei da atitude da organização, não tenho nada contra a banda, apenas contra quem tratou do cartaz :x
"Chamar metal aos Nightwish é um fdp dum insulto" by Mårten Hagström (Meshuggah) [e mai nada!]

Avatar do Utilizador
Sir Sardine
Ultra-Metálico(a)
Mensagens: 5150
Registado: segunda mai 21, 2007 9:03 pm
Localização: Arbusto

Mensagempor Sir Sardine » quarta dez 05, 2007 9:04 am

Morbiddestiny Escreveu:Ok, simplesmente por respeito a uma outra banda de amigos, que estavam no cartaz e foram retirados para colocarem Ransack.... Apenas isso, lol... Não gostei da atitude da organização, não tenho nada contra a banda, apenas contra quem tratou do cartaz :x


:shock: :shock:

Avatar do Utilizador
Shore
Ultra-Metálico(a)
Mensagens: 3427
Registado: sexta ago 13, 2004 6:25 pm
Localização: Braga
Contacto:

Mensagempor Shore » quarta dez 05, 2007 10:13 am

Bem, se estás a falar de um boato ridículo que me contaram de que supostamente eu exigi que os Sukk (Braga) fossem retirados, para nós tocarmos em seu lugar.

Isto é do mais ridículo que já ouvi em anos de Underground cheio de invejas e mesquinhez.

Quem me conhece (And I mean who really knows me) sabe que isto é completamente rídiculo.

1º Tocámos no El Diablo à cerca de um mês foi pela nossa prestação nesse concerto que fomos convidados. Além disso não havia necessidade nenhuma de pressing da nossa parte para tocar no mesmo sitio um mes depois.

2º Nós sempre fomos falados para tocar na sexta feira com WAKO, ao passo que os SUKK (e presumo k tás a falar deles pois foram eles que chegaram a estar presentes no cartaz de sábado), sempre estiveram marcados para o dia "Grind" do Fest que seria no Sábado. Com bandas do mesmo género.

3º Não é preciso ser um génio para perceber que a banda que substitui SUKK é uma banda espanhola. Inclusivé ouve um cartaz em que ambos The Ransack e Sukk estiveram presentes para este fim de semana.

4º Nós já tocamos com Sukk em festivais anteriores em que as bandas inclusivé partilharam material e correu tudo 5 estrelas. Pelo menos da nossa parte.

5º Não tenho nenhum problema com esta banda (ou com qualquer outra), que me levasse sequer a imaginar uma atitude dessas (repugnavel). E há inclusive alguns elementos da banda por quem nutro alguma simpatia, se isso não é reciproco já me ultrapassa.

6º É responsabilidade do bar e da entidade organizadora/promotora a definição do cartaz. Não gostam, falem com eles, não amuem com as bandas.

7º Eu vou lá estar para tocar, beber uns copos com os amigos e fazer alguns novos. Espero que te juntes a nós e que estas merdas no Underground desapareçam.

8º A banda que substitui Sukk no Sábado é uma banda Espanhola. Nós tocamos na sexta. (Hello! Anyone?)

9º Porque raio não poderiam os Sukk e os The Ransack voltar a partilhar o palco uma vez que depois disso ainda foram adicionadas mais bandas ao cartaz?

10º Não faço ideia porque é que eles foram retirados, quem de direito que de as devidas explicações se achar que é caso disso.

Quando quiserem elaborar uma teoria da conspiração pelo menos façam no com pés e cabeça.

Peço desculpa pelo desabafo, mas é que hás vezes não há pachorra.

See you in Hell! :metal:



:edit: Depois de estár-mos já neste cartaz, o Sataere ligou-me uma destas noites, para tocar-mos no mesmo dia num novo Bar do Porto. Só para perceberem como precisamos de andar a correr com bandas que já estão num cartaz para conseguir-mos tocar :\
Imagem

Avatar do Utilizador
Slipknot777
Participante
Mensagens: 10
Registado: segunda ago 20, 2007 11:06 am

Mensagempor Slipknot777 » quarta dez 05, 2007 12:40 pm

Pequenas Polémicas á parte vai ser uma noite de grande som a beber uns canecos com os amigos assim sim... :metal:

Avatar do Utilizador
death in geres
Ultra-Metálico(a)
Mensagens: 3582
Registado: segunda dez 11, 2006 5:23 pm
Localização: Estou onde o Benfica estiver!
Contacto:

Mensagempor death in geres » quarta dez 05, 2007 2:54 pm

Sabem como é que faz o cavalo!?


Já é oficial:
Sexta lá estarei! E já tenho companhia e tudo!
:jam:
Até Morrer! BENFICA Até Morrer!

http://www.facebook.com/Ilha.do.Geres
Faz Like! Partilha! Aventura-te na Ilha!

Avatar do Utilizador
psychotic_crow
Ultra-Metálico(a)
Mensagens: 1383
Registado: domingo nov 19, 2006 8:54 pm
Localização: Ali ao fundo ao pé daquela porta com janelas
Contacto:

Mensagempor psychotic_crow » quarta dez 05, 2007 3:02 pm

Shore Escreveu:Espero que estas merdas no Underground desapareçam.


Só não vou porque é no porto e eu sou do barreiro... Um Gig cá por estas zonas já era bem vindo. :roll:

Avatar do Utilizador
Shore
Ultra-Metálico(a)
Mensagens: 3427
Registado: sexta ago 13, 2004 6:25 pm
Localização: Braga
Contacto:

Mensagempor Shore » quarta dez 05, 2007 3:03 pm

death in geres Escreveu:Sabem como é que faz o cavalo!?


Já é oficial:
Sexta lá estarei! E já tenho companhia e tudo!
:jam:


Não! Como?

Companhia pa nós? 8)
Imagem

Bronze [RIP]

Mensagempor Bronze [RIP] » quarta dez 05, 2007 3:26 pm

Ainda pensei que a primeira banda seria um projecto trash a solo do Shore


Voltar para “Arquivo 2007”

Quem está ligado:

Utilizadores neste fórum: Nenhum utilizador registado e 12 visitantes