Alem do mais o 11 de Setembro deu-lhes visibilidade.....no mau sentido

Zyklon Escreveu:Podem não lembrar mas o "Sound of White Noise" é superior a toda a discografia de Megadeth, a todos os albuns da fase pos-black album de Metallica e bem mais interessante que os ultimos de Slayer![]()
grind_raccoon Escreveu:Ao menos se for para repetir mais alguma, repitam Carcass.
Vooder Escreveu:grind_raccoon Escreveu:Ao menos se for para repetir mais alguma, repitam Carcass.
Isto.
E sim, os Anthrax na minha opinião seriam a banda que sinalizaria o crescimento do festival. Se não for Anthrax, por exemplo uns Helloween. Não estou a falar de gostos pessoais, mas sim pelo estatuto das bandas. A não ser assim o festival nunca irá crescer...
Raddz Escreveu:Vooder Escreveu:grind_raccoon Escreveu:Ao menos se for para repetir mais alguma, repitam Carcass.
Isto.
E sim, os Anthrax na minha opinião seriam a banda que sinalizaria o crescimento do festival. Se não for Anthrax, por exemplo uns Helloween. Não estou a falar de gostos pessoais, mas sim pelo estatuto das bandas. A não ser assim o festival nunca irá crescer...
Crescer em termos de dimensão e estatuto, certo? Se for esse o caso, uma banda como os Anthrax faz todo o sentido. Os Helloween nem por isso.
Eluveitie Escreveu:O lineup da concorrência...
Vooder Escreveu:Raddz Escreveu:Vooder Escreveu:Isto.
Crescer em termos de dimensão e estatuto, certo? Se for esse o caso, uma banda como os Anthrax faz todo o sentido. Os Helloween nem por isso.
Achas?
A seguir a Metallica, Maiden, Slayer, Megadeth e Manowar, os Helloween devem vir logo a seguir em número de fãs. Acho eu não sei... Qualquer uma delas, pelo estatuto e pelo tempo que não visitam Portugal, acho que seria o próximo passo do Festival.
Se curto mais Emperor neste momento e que é uma excelente oportunidade para virem? Sim, mas não é disso que se trata aqui.
grind_raccoon Escreveu:Concordo contigo, mas Helloween nos últimos tempos também estão uma bela porcaria. Emperor calhava muito bem, e também já notei que muitas pessoas partilham da mesma opinião.
Com o novo álbum, também calhavam bem uns Carcass, visto que já estão a repetir outras bandas.
Se eles este ano não meterem lá um nome mais forte e sonante, receio que este festival não dure muito mais tempo. O festival nos próximos anos vai ser no sítio onde está agora (o que já começa a afastar o pessoal) e, tem vindo a diminuir a qualidade de bandas desde há algum tempo.
grind_raccoon Escreveu:Epah, eu só falei nos Anthrax, porque é uma banda que só cá veio uma vez e nunca mas se ouviu falar deles virem cá.
Uforia Escreveu:grind_raccoon Escreveu:Epah, eu só falei nos Anthrax, porque é uma banda que só cá veio uma vez e nunca mas se ouviu falar deles virem cá.
Vieram, se a memória não me atraiçoa, duas vezes a Portugal, mais precisamente ao Dramático de Cascais. Em 1990, na tour do Persistance of Time como banda de abertura dos Iron Maiden e em 1996, na tour do Stomp 442.
Soulforged Escreveu:grind_raccoon Escreveu:Concordo contigo, mas Helloween nos últimos tempos também estão uma bela porcaria. Emperor calhava muito bem, e também já notei que muitas pessoas partilham da mesma opinião.
Com o novo álbum, também calhavam bem uns Carcass, visto que já estão a repetir outras bandas.
Se eles este ano não meterem lá um nome mais forte e sonante, receio que este festival não dure muito mais tempo. O festival nos próximos anos vai ser no sítio onde está agora (o que já começa a afastar o pessoal) e, tem vindo a diminuir a qualidade de bandas desde há algum tempo.
Epica e Opeth são nomes sonantes... só que já são repetidos. No meu caso, isso não me causa transtorno, dado que nunca vi nenhuma delas.
Até Soilwork é um nome sonante, passaram um bocado de moda, mas há uns 10 anos atrás entusiasmavam muita gente.
Acho que o problema de muito pessoal aqui, é precisamente o contrário, acham que há é demasiados nomes sonantes/nomes demasiado sonantes!
Spiknot Escreveu:Ainda há muita coisa desse Leyendas que pode parar aqui tipo Behemoth (...)
Utilizadores neste fórum: Nenhum utilizador registado e 3 visitantes