2014.08.08-09-10 - VAGOS OPEN AIR 2014 - Quinta do Ega, Vagos
- GoncaloBCunha
- Ultra-Metálico(a)
- Registado: domingo abr 01, 2007 7:27 pm
Re: 2014.08.08-09 - VAGOS OPEN AIR 2014 - Quinta do Ega, Vagos
Na volta anunciam também Cynic (novo álbum e tal) e designam o festival deste ano como uma espécie de Best Of, com algumas faixas novas... 
CDs/Vinil para venda/troca AQUI [sempre actualizado]
- moonstruck
- Metálico(a) Supremo(a)
- Registado: domingo out 02, 2011 12:09 pm
Agora sim, agora a organização já confirmou ANNIHILATOR.
Está composto o cartaz, só bons motivos para passar o fim de semana em Vagos. Lá estarei.
Está composto o cartaz, só bons motivos para passar o fim de semana em Vagos. Lá estarei.

Por isso eu tomo ópio. É um remédio. Sou um convalescente do Momento. Moro no rés-do-chão do pensamento. E ver passar a Vida faz-me tédio.
- portluis
- Ultra-Metálico(a)
- Registado: quarta mar 05, 2008 11:18 am
- Contacto:
GoncaloBCunha Escreveu:Na volta anunciam também Cynic (novo álbum e tal) e designam o festival deste ano como uma espécie de Best Of, com algumas faixas novas...
Opeth e Cynic? Já agora que confirmem também Meshuggah.

#SOSVenezuela
www.facebook.com/SOSVenezuelaPortugal
www.facebook.com/SOSVenezuelaPortugal
Vooder Escreveu:UnknownOne Escreveu:Tu acreditas mesmo que seria uma banda como Emperor que iria fazer crescer o festival? Eu duvido muito que Emperor chamasse mais gente que Carcass, mas é que duvido mesmo...flipknot Escreveu:Claro que acredito, é que não tenho dúvidas.
Adoro ver a onda de solidariedade que se gera no mundo metaleiro, de repente só porque confirmaram trash.
![]()
Vale o que vale, mas no FB:
Carcass- 435 888
Emperor- 14 161Raddz Escreveu:Vagos 11 e 12 com os melhores cartazes, na minha opinião.
...de longe...
Boas bandas e tal, mas é mais um passo ao lado. Enquanto não vier uma banda maior tipo Anthrax ou Helloween (não é pelos gostos), o festival não cresce, e muita gente vai lá para beber uns copos com a malta e dar um passeio pela zona como disse o Zyklon.
Os Emperor não estiveram activos durante os anos do facebook, se calhar nem é uma página oficial, ou pelo menos se sim foi activada agora.
Este não o festival para mim, felizmente posso ir a muitos outros se calhar com melhor ambiente para mim, não me faz comichão não ir, mas gostava de ver Emperor e sei que provavelmente seria aqui a única oportunidade de eles passarem por cá, daí o "meu forcing" assim como o de outros.
Se és tão metaleiro quanto pensas que és, e se pensares um bocadinho percebes que a popularidade de Emperor não se pode medir pelo o número de gostos no facebook, para além de que seria provavelmente uma data única no sul da Europa, será assim tão difícil de entender, porque isto podia crescer?
- Darkside of Innocence
- Metálico(a) Compulsivo(a)
- Registado: quinta jan 03, 2008 10:15 pm
- Contacto:
flipknot Escreveu:Vooder Escreveu:UnknownOne Escreveu:Tu acreditas mesmo que seria uma banda como Emperor que iria fazer crescer o festival? Eu duvido muito que Emperor chamasse mais gente que Carcass, mas é que duvido mesmo...flipknot Escreveu:Claro que acredito, é que não tenho dúvidas.
Adoro ver a onda de solidariedade que se gera no mundo metaleiro, de repente só porque confirmaram trash.
![]()
Vale o que vale, mas no FB:
Carcass- 435 888
Emperor- 14 161Raddz Escreveu:Vagos 11 e 12 com os melhores cartazes, na minha opinião.
...de longe...
Boas bandas e tal, mas é mais um passo ao lado. Enquanto não vier uma banda maior tipo Anthrax ou Helloween (não é pelos gostos), o festival não cresce, e muita gente vai lá para beber uns copos com a malta e dar um passeio pela zona como disse o Zyklon.
Os Emperor não estiveram activos durante os anos do facebook, se calhar nem é uma página oficial, ou pelo menos se sim foi activada agora.
Este não o festival para mim, felizmente posso ir a muitos outros se calhar com melhor ambiente para mim, não me faz comichão não ir, mas gostava de ver Emperor e sei que provavelmente seria aqui a única oportunidade de eles passarem por cá, daí o "meu forcing" assim como o de outros.
Se és tão metaleiro quanto pensas que és, e se pensares um bocadinho percebes que a popularidade de Emperor não se pode medir pelo o número de gostos no facebook, para além de que seria provavelmente uma data única no sul da Europa, será assim tão difícil de entender, porque isto podia crescer?
Para não dizer que Emperor vai só encabeçar o wacken de 2014... só.
- Brutal Thrasher
- Ultra-Metálico(a)
- Registado: domingo jul 26, 2009 6:17 pm
E o que é que uma coisa tem a ver com a outra?
Os Kiss também foram cabeças de cartaz do Hellfest o ano passado e se viessem cá, se fosse preciso, nem um Pavilhão Atlântico enchiam. lol
Os Kiss também foram cabeças de cartaz do Hellfest o ano passado e se viessem cá, se fosse preciso, nem um Pavilhão Atlântico enchiam. lol
Vader Escreveu:em seguida agradecia que não andassem a promover a vossas ideias fake, isso trata-se de um crime de Difamação e por estar na net, e por falarem por detrás de um computador não deixa de ser menos crime.
- BlueHurricane
- Metálico(a) Supremo(a)
- Registado: segunda fev 07, 2011 4:09 pm
Eles que metam masé Megadeth para o cartaz ser todo cancelado
Cupcakes: http://www.last.fm/user/Drothnir
- Vooder
- Ultra-Metálico(a)
- Registado: sábado jan 15, 2011 11:10 pm
- Contacto:
Os Kiss tiveram de cancelar cá por falta de vendas de bilhetes.
Em relação a Emperor sei bem que o FB é apenas um indicador, mas a página é a oficial, e o que não faltam é bandas desactivadas com milhares de likes e até em páginas não oficiais. Nessas os Emperor tb não têm muitos likes.
Mas pronto, a boquinha do metaleiro não poderia faltar não é? Só pus um elemento na discussão.
p.s Adoro Emperor e gostaria imenso que viessem, mas ainda devem ter mais uns comebacks no futuro..., mas reitero que não seria a banda que faria crescer o festival.
Em relação a Emperor sei bem que o FB é apenas um indicador, mas a página é a oficial, e o que não faltam é bandas desactivadas com milhares de likes e até em páginas não oficiais. Nessas os Emperor tb não têm muitos likes.
Mas pronto, a boquinha do metaleiro não poderia faltar não é? Só pus um elemento na discussão.
p.s Adoro Emperor e gostaria imenso que viessem, mas ainda devem ter mais uns comebacks no futuro..., mas reitero que não seria a banda que faria crescer o festival.
-
UnknownOne
- Ultra-Metálico(a)
- Registado: quinta nov 25, 2004 6:47 pm
A sério que vão mesmo insistir nisso? Até parece que não têm noção da (pequena) realidade portuguesa. Dou-vos apenas dois exemplos: Arch Enemy e Children of Bodom. Duas bandas populares, bem mais populares que Emperor pois apelam a um espectro bem mais vasto (e novo), e no entanto, os primeiros não encheram o Vagos (como Opeth o fez) e os segundos não esgotaram sequer duas salas pequenas em Lisboa e Porto.
Por muito queridos que os Emperor vos sejam, por muito importantes que tenham sido, estes não têm o mesmo apelo que uns Carcass ou Arch Enemy. Nem Behemoth, com o seu boom de popularidade nos últimos anos, conseguiria atrair muito mais gente ao Vagos. As únicas duas excepções nesta onda mais extrema, para mim, são os Dimmu Borgir e os Cradle of Filth, duas bandas que continuam a manter uma grande legião de fãs.
PS - Único concerto do Sul da Europa não significa absolutamente nada. Quem está no sul, nomeadamente em Espanha, Itália e Grécia, mais facilmente se desloca ao Hellfest/Wacken ou outros festivais no centro da Europa do que aqui a Portugal.
Por muito queridos que os Emperor vos sejam, por muito importantes que tenham sido, estes não têm o mesmo apelo que uns Carcass ou Arch Enemy. Nem Behemoth, com o seu boom de popularidade nos últimos anos, conseguiria atrair muito mais gente ao Vagos. As únicas duas excepções nesta onda mais extrema, para mim, são os Dimmu Borgir e os Cradle of Filth, duas bandas que continuam a manter uma grande legião de fãs.
PS - Único concerto do Sul da Europa não significa absolutamente nada. Quem está no sul, nomeadamente em Espanha, Itália e Grécia, mais facilmente se desloca ao Hellfest/Wacken ou outros festivais no centro da Europa do que aqui a Portugal.
- Zyklon
- Ultra-Metálico(a)
- Registado: sexta jan 04, 2008 10:47 am
- Contacto:
grind_raccoon Escreveu:E ir ao festival como alguns vão só para estar com o "pessoal" acho um pouco idiotico.
Então estares por exemplo num bar e gastares 40 ou 50 euros (e nem é preciso ser de putas) enquanto ouves musica tambem é idiotico na tua opinião.
O mal aqui é que a propria organização começou a meter a carroça á frente dos bois e agora a coisa está embrulhada de tal maneira que nem eles já devem saber muito bem o que fazer para agradar ao seu proprio publico.
Das conversas que tive ao longo dos ultimos tempos com pessoal que gosta daquele tipo de bandas e sonoridade a opinião não é muito famosa, porque as bizarras mudanças em tudo no ano passado não foram muito positivas e acredito que agora com as coisas vistas á distancia e com a calma necessaria certamente muitos nem lá teriam metido os pés.
Fui a todas as edições e acho (ao contrario de alguns) que a qualidade do festival tem vindo a decair bastante e esta seria uma oportunidade de ouro para tentar renovar e dar um novo folego ao festival...assim empurrar as coisas para debaixo do tapete e varrer a carpete por cima não me parece que seja uma boa opção.
Alem do mais existe a enorme diferença entre os organizadores dos outros festivais SWR, Amplificasom, SMF, Moita etc que para o bem ou para o mal tentam marcar o seu territorio usando fundalmente as ferramentas que dispoem para atingir o seu publico alvo, coisa que no VOA não acontece parece que aquilo é feito por uma cambada de impocados que está mais interessado no lucro facil que outra coisa.
Acredito que não seja facil manter o festival, mas tambem não me parece que isto seja o pilar necessario para aguentar o tecto da coisa..
grind_raccoon Escreveu:svartberger Escreveu:Brutal Thrasher Escreveu:Angelus Apatrida? Quem são esses? Já cá estiveram?
Ao menos o sentido de humor nunca falta
Quanto ao resto... Eu gosto de Epica e Opeth (já os vi a ambos), por isso não posso reclamar muito quanto aos repetidos... a trazer algo desinteressante, mais vale trazer algo de que se goste (e ao menos, já têm um reportório mais largo)... ainda falta algo de folk por ali e claro, é impossível agradar a todos.. também concordo que poderiam trazer bandas mais sonantes/marcantes mas a ver vamos o que falta do cartaz, tar a criticar sem se saber... acima de tudo que o que venha, seja de qualidade!
BlueHurricane Escreveu:Eles que metam masé Megadeth para o cartaz ser todo cancelado
Leva a taça.
-
Soulforged
- Ultra-Metálico(a)
- Registado: segunda dez 19, 2011 11:37 pm
Querem o Vagos a crescer?
Metam Metallica no primeiro dia e U2 no segundo, e tripliquem o preço dos bilhetes...
Metam Metallica no primeiro dia e U2 no segundo, e tripliquem o preço dos bilhetes...
- Brutal Thrasher
- Ultra-Metálico(a)
- Registado: domingo jul 26, 2009 6:17 pm
Soulforged Escreveu:Querem o Vagos a crescer?
Só se for com Murk no cartaz à mesma, senão nada feito!
Vader Escreveu:em seguida agradecia que não andassem a promover a vossas ideias fake, isso trata-se de um crime de Difamação e por estar na net, e por falarem por detrás de um computador não deixa de ser menos crime.
- BlueHurricane
- Metálico(a) Supremo(a)
- Registado: segunda fev 07, 2011 4:09 pm
Brutal Thrasher Escreveu:Soulforged Escreveu:Querem o Vagos a crescer?
Só se for com Murk no cartaz à mesma, senão nada feito!
Então e Kandia?
Cupcakes: http://www.last.fm/user/Drothnir
Quem está ligado:
Utilizadores neste fórum: Nenhum utilizador registado e 4 visitantes