2014.06.06/07/08 - V SMSF BEJA - Poster final divulgado! Bilhetes individuais já disponíveis!

grind_raccoon
Participante Compulsivo(a)
Mensagens: 126
Registado: segunda out 24, 2011 8:21 pm
Localização: Marinha Grande

Re: 2014.06.06/07/08 - V SMSF BEJA - Queres vir tocar ao SMSF? Vê as instruções na página 5!

Mensagempor grind_raccoon » sábado mar 29, 2014 3:23 pm

Metallic Vitor Escreveu:
grind_raccoon Escreveu:FNI a última banda do Domingo? :/


Isso não está pela ordem dos horários! Obviamente que no Domingo facilitámos e colocámos o headliner a tocar mais cedo... Os horários ainda não sairam mas posso já adiantar que os Filii tocarão às 22h15 de Domingo!

Eu sou da zona de Leiria, tendo em conta que no dia seguinte tenho de trabalhar às 8 da manhã, não poderei ir. Era mesmo uma banda que eu queria ir ver. Espero que corra bem na mesma :)

Metallic Vitor
Metálico(a) Supremo(a)
Mensagens: 504
Registado: sábado jan 29, 2011 4:27 pm

Re: 2014.06.06/07/08 - V SMSF BEJA - Queres vir tocar ao SMSF? Vê as instruções na página 5!

Mensagempor Metallic Vitor » sábado mar 29, 2014 3:24 pm

grind_raccoon Escreveu:
Metallic Vitor Escreveu:
grind_raccoon Escreveu:FNI a última banda do Domingo? :/


Isso não está pela ordem dos horários! Obviamente que no Domingo facilitámos e colocámos o headliner a tocar mais cedo... Os horários ainda não sairam mas posso já adiantar que os Filii tocarão às 22h15 de Domingo!

Eu sou da zona de Leiria, tendo em conta que no dia seguinte tenho de trabalhar às 8 da manhã, não poderei ir. Era mesmo uma banda que eu queria ir ver. Espero que corra bem na mesma :)


Aparece cá nos outros dias :cheers:
SMSF VIII | SANTA MARIA SUMMER FEST | 8 > 9 > 10 JUNHO | BEJA, PORTUGAL
Exodus + Orphaned Land + Mão Morta + Wolfbrigade + Urfaust + Trollfest + Misþyrming + Hypothermia + Naðra + Fuse + Ranger + muitos mais...

Metallic Vitor
Metálico(a) Supremo(a)
Mensagens: 504
Registado: sábado jan 29, 2011 4:27 pm

Re: 2014.06.06/07/08 - V SMSF BEJA - Teaser oficial online! Programação dividida por dias já disponível!

Mensagempor Metallic Vitor » quinta abr 17, 2014 9:35 pm

Aqui está o nosso poster! Bilhetes individuais agora também disponíveis para compra em www.smsf-portugal.net

Infelizmente os HERESY (CR) tiveram de cancelar o concerto no SMSF, porém, os grinders BRUTAL BRAIN DAMAGE estão decerto aptos para os substituir!

Compra o teu bilhete JÁ! Vão ser um nadinha mais caros no festival ;)


Imagem
SMSF VIII | SANTA MARIA SUMMER FEST | 8 > 9 > 10 JUNHO | BEJA, PORTUGAL
Exodus + Orphaned Land + Mão Morta + Wolfbrigade + Urfaust + Trollfest + Misþyrming + Hypothermia + Naðra + Fuse + Ranger + muitos mais...


Voltar para “Arquivo 2014”

Quem está ligado:

Utilizadores neste fórum: Nenhum utilizador registado e 1 visitante