2014.08.08-09-10 - VAGOS OPEN AIR 2014 - Quinta do Ega, Vagos

Avatar do Utilizador
Jorgetime
Ultra-Metálico(a)
Mensagens: 1934
Registado: quinta jul 02, 2009 4:42 pm
Localização: Amarante/Gaia

Re: 2014.08.08-09 - VAGOS OPEN AIR 2014 - Quinta do Ega, Vagos

Mensagempor Jorgetime » sábado abr 12, 2014 4:11 pm

Um gajo entra de férias à umas horas e fica a saber que O Bagos confirma mais uma banda boa, foda-se :(

Avatar do Utilizador
Madeirex
Participante Inspirado(a)
Mensagens: 64
Registado: quinta set 16, 2010 2:50 pm
Localização: Madeira

Re: 2014.08.08-09 - VAGOS OPEN AIR 2014 - Quinta do Ega, Vagos

Mensagempor Madeirex » domingo abr 13, 2014 10:01 am

Esta última confirmação fez me decidir e mais 3camaradas a irmos ao Bagos (lol) este ano.
Fui em 2011, 2012, e v voltar em 2014. Pelo que li parece que não há muitas alterações relativamente ao
Local antigo e ao novo, excepto na parte do campismo que tem menos árvores, mas pronto..
Quem vai para um festival acampar já sabe o que lhe espera. Quanto ao cartaz penso que já está
fechado, ou se calhar vão confirmar um dj para a recepção campista ou coisa assim mas nada de mis..
Bem, vemo-nos lá metalheads. :jeroen: :cheers:

Avatar do Utilizador
Jorgetime
Ultra-Metálico(a)
Mensagens: 1934
Registado: quinta jul 02, 2009 4:42 pm
Localização: Amarante/Gaia

Re: 2014.08.08-09 - VAGOS OPEN AIR 2014 - Quinta do Ega, Vagos

Mensagempor Jorgetime » domingo abr 13, 2014 1:56 pm

Bem como ando a ponderar se vou a isto, fui checkar as bandas portuguesas... dass, "antigamente" o festival tinha bandas portuguesas melhores que as estrangeiras (Crushing Sun, WATD et) agora jeez, bota mais azeite nisso. Quanto ao cartaz:

Behemoth - Principal e quase única razão de me fazer ponderar ir.
Opeth - Nunca vi ao vivo e gosto, amigos meus babam-se todos com estes gajos, é da maneira que arranjo pessoal com quem ir.
Kreator - Sempre achei um bocado azeiteiro, mas até gosto da música em si (parte instrumental vá). Não espero grande coisa deles.
Epica - Serve para ver a gaja e pode ser que toquem a cover de Fear Factory.
Annihilator - O guitarrista é bom e os trabalhos mais recentes até parecem ser jeitosos. Deve dar para entreter.
Soilwork - Do caralho, atrás de Behemoth a banda que mais queria ver do cartaz.
The Haunted - Só espero não apanhar desilusão, detestei a nova música e o novo vocals é bué bosta. Desde que toquem No Compromise e 99 devo ficar contente.
Sylosis - Já vi uma vez no Resurrection em 2011, muito bom. Era para ter visto outra vez no Resurrection 2013, mas era a ultima banda e o cansaço não aguentou. De longe uma das melhores bandas Thrash da atualidade.

De resto, tirando the Quartet of Woah e Requiem Laus, que apesar de diferentes não cheguei a achar nada de especial, dispenso.

Avatar do Utilizador
revolutionwithin
Ultra-Metálico(a)
Mensagens: 1291
Registado: segunda jul 17, 2006 4:42 pm
Localização: Underground

Re: 2014.08.08-09 - VAGOS OPEN AIR 2014 - Quinta do Ega, Vagos

Mensagempor revolutionwithin » segunda abr 14, 2014 9:38 am

Pessoal tenham calma que ainda há mais duas surpresas :wink: :wink: :wink:

UnknownOne
Ultra-Metálico(a)
Mensagens: 2184
Registado: quinta nov 25, 2004 6:47 pm
Localização: Monte Abraão

Re: 2014.08.08-09 - VAGOS OPEN AIR 2014 - Quinta do Ega, Vagos

Mensagempor UnknownOne » segunda abr 14, 2014 10:43 am

Lançar assim o isco...isso não se faz pá :(

Avatar do Utilizador
Spiknot
Metálico(a)
Mensagens: 153
Registado: segunda dez 29, 2008 1:10 am
Localização: Oporto

Re: 2014.08.08-09 - VAGOS OPEN AIR 2014 - Quinta do Ega, Vagos

Mensagempor Spiknot » segunda abr 14, 2014 12:55 pm

revolutionwithin Escreveu:Pessoal tenham calma que ainda há mais duas surpresas :wink: :wink: :wink:


A questão aqui é: São bandas... Sim ou não?

(ou a resposta é uma mistura entre o sim e o não? XD)

Vá povo, aproveitem agora e depois deste hype à volta de behemoth, mandem mais uma bomba que o povo pega já no dinheiro da pascoa e vai tudo comprar os bilhetes

Avatar do Utilizador
revolutionwithin
Ultra-Metálico(a)
Mensagens: 1291
Registado: segunda jul 17, 2006 4:42 pm
Localização: Underground

Re: 2014.08.08-09 - VAGOS OPEN AIR 2014 - Quinta do Ega, Vagos

Mensagempor revolutionwithin » segunda abr 14, 2014 1:15 pm

UnknownOne Escreveu:Lançar assim o isco...isso não se faz pá :(


:lol: :lol: :lol:

Spiknot Escreveu:A questão aqui é: São bandas... Sim ou não?


8) 8) 8) :wink: :wink: :wink:

Avatar do Utilizador
Cyberquake
Ultra-Metálico(a)
Mensagens: 3904
Registado: quarta fev 01, 2006 1:13 am
Localização: Alfragide
Contacto:

Re: 2014.08.08-09 - VAGOS OPEN AIR 2014 - Quinta do Ega, Vagos

Mensagempor Cyberquake » segunda abr 14, 2014 2:02 pm

Passenger Escreveu:
schwarze_engel Escreveu:
Passenger Escreveu:Dou-te o meu exemplo, que cheguei aqui neste tópico para pedir (e também acabei por dar) informações do Vagos e não opiniões (muito mais produtivo, na minha humilde opinião... lá está, opiniões, são como o olho do cu e proliferam como fungos!

Só para dizer que fóruns = opiniões; páginas oficiais dos eventos = informações. Por acaso este fórum acaba por ter uma boa vertente informativa (no sentido em que junta num só sítio info sobre concertos, por exemplo), mas acho que a finalidade primeira de um fórum ainda é, precisamente, providenciar um espaço para opiniões.

Dito isto, com Behemoth já me lixaram, e lá vou eu ter que me virar do avesso para arranjar maneira de ir.
Uma dica à organização do VOA: arranjem um berçário perto do espaço. Os vossos "clientes" já começam a ter prole, e nestas ocasiões pode ser complicado... Facilitavam-nos a vida e não tínhamos que pensar meia dúzia de vezes antes de decidir se vamos ou não. :P

(Ler "olho do cu" e "fungos" na mesma frase é perturbador, assim de repente... )


Só para dizer que fóruns = opiniões; páginas oficiais dos eventos = informações
A sério??? Não sei que tipo de fóruns tu frequentas, mas os que já utilizei muitas vezes, um deles por exemplo para arranjar o software e fazer flash ROM a um telemóvel android (coisa da qual não percebia patavina) era maioritariamente um fórum de informações técnicas de androids e não de opiniões sobre androids... Parece-me a mim que eu é que estou deslocado e este é um fórum maioritariamente para as pessoas darem opiniões, coisa que não me interessa. E quanto a páginas oficiais de eventos, encontrei aqui mais informação útil do que na página oficial do Vagos... O que até costuma ser bastante comum a várias páginas oficiais sobre os mais variados assuntos...

Um fórum destina-se ao que tu lhe quiseres destinar, se o intuito é dar opiniões então que seja, se o intuito é outro, então as opiniões, quando não solicitadas, são perfeitamente dispensáveis. Já agora, e pela minha experiência, garanto-te que se quiseres saber como fazer um root ou flash ROM a um telemóvel android, ou até simplesmente resolver um problema qualquer no teu, de certeza absoluta que não vais encontrar essa informação numa página oficial seja de que marca for. Sabes onde tens que ir para ter esse tipo de informação? A fóruns e blogs, pois claro, por isso quando me dizem que fóruns = opiniões, só se neste existir essa regra, a qual deconhecia...

Curioso, é que estamos num tópico que pertence ao separador "Concertos e Eventos" que julgo que a finalidade é divulgar tais eventos, e como tal insere-se no âmbito da informação e não da opinião. Curioso é também constantar neste fórum existerem dois separadores com os temas "Geral - Discussão em geral sobre Metal e não só. Tudo o que vos vier à cabeça!" e outro de "Críticas & Comentários - Critica e comenta tudo: álbuns, livros, filmes", onde, pelo nome e descrição e a mim, as pessoas são convidadas a dar opiniões e dar asas aos seus ensejos de críticos de música à vontade...

Mas tal como disse, quem sou eu aqui para me manifestar e pôr em causa o "trabalho" de tantos utilizadores, por isso continuem e já agora, vamos pôr este assunto de lado porque já disse o que tinha a dizer em relação a este, não sei porque ainda sou citado e isto é discutido num sítio onde aparentemente não me parece ser o lugar indicado para dar opiniões. A não ser que haja mais alguém que me queira dar mais alguma opinião, tendo em atenção que não as pedi e até as dispenso, se possível...

PS: olha que olho do cu e fungos, apesar da ideia ser bastante perturbadora, não é assim tão incomum :P

http://www.proctopel.com/prevencao/prurido-anal

http://www.janssen.pt/Infecc%C3%A7%C3%B5es

Boa leitura :D

Olha, eu acho que

Eluveitie
Participante Compulsivo(a)
Mensagens: 126
Registado: quinta set 19, 2013 6:43 am

Re: 2014.08.08-09 - VAGOS OPEN AIR 2014 - Quinta do Ega, Vagos

Mensagempor Eluveitie » terça abr 15, 2014 6:23 am

revolutionwithin Escreveu:
UnknownOne Escreveu:Lançar assim o isco...isso não se faz pá :(


:lol: :lol: :lol:

Spiknot Escreveu:A questão aqui é: São bandas... Sim ou não?


8) 8) 8) :wink: :wink: :wink:


Epá, isso cheira a "inside trading" :roll: :lol:

Avatar do Utilizador
Spiknot
Metálico(a)
Mensagens: 153
Registado: segunda dez 29, 2008 1:10 am
Localização: Oporto

Re: 2014.08.08-09 - VAGOS OPEN AIR 2014 - Quinta do Ega, Vagos

Mensagempor Spiknot » terça abr 15, 2014 8:30 am

Eu aposto num convidado especial, naquele cenário tipo Nasum...
Ou então um palco secundário, só com bandas tugas...
Ou então não é nada disto, e vai ser uma cena nada a ver... Sa foda :jam:

Avatar do Utilizador
Old_Skull
Ultra-Metálico(a)
Mensagens: 3131
Registado: quinta nov 08, 2007 9:35 pm
Localização: Viseu

Re: 2014.08.08-09 - VAGOS OPEN AIR 2014 - Quinta do Ega, Vagos

Mensagempor Old_Skull » terça abr 15, 2014 8:32 am

Jorgetime Escreveu:Kreator - Sempre achei um bocado azeiteiro, mas até gosto da música em si (parte instrumental vá). Não espero grande coisa deles.

Sylosis - De longe uma das melhores bandas Thrash da atualidade.


:|

Avatar do Utilizador
Ataegina
Ultra-Metálico(a)
Mensagens: 1981
Registado: domingo fev 04, 2007 11:46 pm
Localização: Almada

Re: 2014.08.08-09 - VAGOS OPEN AIR 2014 - Quinta do Ega, Vagos

Mensagempor Ataegina » terça abr 15, 2014 9:08 am

Xutos plz
.

Avatar do Utilizador
Vooder
Ultra-Metálico(a)
Mensagens: 6029
Registado: sábado jan 15, 2011 11:10 pm

Re: 2014.08.08-09 - VAGOS OPEN AIR 2014 - Quinta do Ega, Vagos

Mensagempor Vooder » terça abr 15, 2014 12:22 pm

Old_Skull Escreveu:
Jorgetime Escreveu:Kreator - Sempre achei um bocado azeiteiro, mas até gosto da música em si (parte instrumental vá). Não espero grande coisa deles.

Sylosis - De longe uma das melhores bandas Thrash da atualidade.


:|

8)
Tive os meus pensamentos mas abstive-me de comentar.
ImagemImagemImagem
VENDE-SE Enslaved/Ephel Duath/Agalloch/Therion/HateSphere e mais cenas

Avatar do Utilizador
GRIS
Metálico(a) Compulsivo(a)
Mensagens: 366
Registado: sexta abr 19, 2013 8:20 pm

Re: 2014.08.08-09 - VAGOS OPEN AIR 2014 - Quinta do Ega, Vagos

Mensagempor GRIS » terça abr 15, 2014 12:39 pm

Ataegina Escreveu:Xutos plz


:beer:

UnknownOne
Ultra-Metálico(a)
Mensagens: 2184
Registado: quinta nov 25, 2004 6:47 pm
Localização: Monte Abraão

Re: 2014.08.08-09 - VAGOS OPEN AIR 2014 - Quinta do Ega, Vagos

Mensagempor UnknownOne » terça abr 15, 2014 12:57 pm

Ataegina Escreveu:Xutos plz


Imagem

8)


Voltar para “Arquivo 2014”

Quem está ligado:

Utilizadores neste fórum: Nenhum utilizador registado e 2 visitantes