2014.08.28/29/30 - Entremuralhas 2014 [Allerseelen + Andrew King + Parzival + She Past Away + O. Children + Oniric + Ermo + NÖI KABÁT + UNI FORM + Ulterior + TB

servus

Re: 2014.08.28/29/30 - Entremuralhas 2014 [Allerseelen + Andrew King + Parzival + She Past Away + O. Children + Oniric + Ermo + NÖI KABÁT + UNI FORM + Ulterior

Mensagempor servus » domingo mar 16, 2014 2:56 pm

Nhec Escreveu:os DARKWOOD trilham, desde 1999, uma caminho poético, inspirado maioritariamente numa determinada arquitetura que perpetua, quer através de obras de arte quer através de uma certa memória colectiva, alguns do feitos históricos mais relevantes e marcantes da História do velho continente.


Descodificando este paleio:

Código: Selecionar todos

int nazis_fascistas_etc=2
nazis_fascistas_etc=nazis_fascistas_etc+1


Or look at Anton Shekhovtsov's writing on Darkwood in
Apoliteic music: Neo-Folk, Martial Industrial and ‘metapolitical fascism:

"Henryk Vogel, the man behind Darkwood, comments: "the open end “In Ruins” is not just a state after the struggle of Europe but also a dark premonition of what is to come.… In the last song [In Ruinen], whispered vocals announce that there is to be a cultural resistance—which is necessary not only for Europe."
For fascists, ‘a secret Europe’ is hidden in the interregnum, while the Europe of the ‘deadly’ liberal democratic order and of ‘homogenizing’ multicultural society, triumphs."

Avatar do Utilizador
Brutal Thrasher
Ultra-Metálico(a)
Mensagens: 4862
Registado: domingo jul 26, 2009 6:17 pm
Localização: Leiria

Re: 2014.08.28/29/30 - Entremuralhas 2014 [Allerseelen + Andrew King + Parzival + She Past Away + O. Children + Oniric + Ermo + NÖI KABÁT + UNI FORM + Ulterior

Mensagempor Brutal Thrasher » domingo mar 16, 2014 8:33 pm

Servus, estás a ser só um bocadito chatinho, já deu para perceber o teu ponto. Segue a tua vida.
Vader Escreveu:em seguida agradecia que não andassem a promover a vossas ideias fake, isso trata-se de um crime de Difamação e por estar na net, e por falarem por detrás de um computador não deixa de ser menos crime.

Avatar do Utilizador
Cyberquake
Ultra-Metálico(a)
Mensagens: 3904
Registado: quarta fev 01, 2006 1:13 am
Localização: Alfragide
Contacto:

Re: 2014.08.28/29/30 - Entremuralhas 2014 [Allerseelen + Andrew King + Parzival + She Past Away + O. Children + Oniric + Ermo + NÖI KABÁT + UNI FORM + Ulterior

Mensagempor Cyberquake » segunda mar 17, 2014 1:14 pm

E falta-lhe os ponto-e-vírgulas no código.

E nazis_fascistas_etc++; ficava mais elegante.

servus

Re: 2014.08.28/29/30 - Entremuralhas 2014 [Allerseelen + Andrew King + Parzival + She Past Away + O. Children + Oniric + Ermo + NÖI KABÁT + UNI FORM + Ulterior

Mensagempor servus » quarta mar 19, 2014 11:46 pm

Brutal Thrasher Escreveu:Servus, estás a ser só um bocadito chatinho, já deu para perceber o teu ponto. Segue a tua vida.


Quando vier para a TV falar aquele gajo que representa este festival, com aquele ar de gógó civilizado e ó pra mim tão sofisticado e grave, espero que não se esqueça de referir que 3 das bandas que tocam são, no mínimo, fascistas culturais; e que depois não se esqueça do papel que está a ter na divulgação dessas ideias; em vez de se pôr com a conversa da cultura gótica, estética, etc., que já mete nojo.

Avatar do Utilizador
Nhec
Ultra-Metálico(a)
Mensagens: 4052
Registado: segunda ago 01, 2005 1:46 pm
Localização: Leiria
Contacto:

Re: 2014.08.28/29/30 - Entremuralhas 2014 [Allerseelen + Andrew King + Parzival + She Past Away + O. Children + Oniric + Ermo + NÖI KABÁT + UNI FORM + Ulterior

Mensagempor Nhec » terça mar 25, 2014 8:22 am

Moving on, fica uma pequena apresentação da edição 2014 do Festival Entremuralhas com a Fade In na Igreja da Pena do Castelo de Leiria:

Membro Orgulhoso Grupo KEAF - keimaenrolaacendefuma
Rácio de Pinanços
Cervejas em latas de 50 cl provocam cancro!
Metal until die

Avatar do Utilizador
Floresta
Ultra-Metálico(a)
Mensagens: 1462
Registado: sábado out 30, 2010 8:20 pm

Re: 2014.08.28/29/30 - Entremuralhas 2014 [Allerseelen + Andrew King + Parzival + She Past Away + O. Children + Oniric + Ermo + NÖI KABÁT + UNI FORM + Ulterior

Mensagempor Floresta » quarta mar 26, 2014 3:26 pm

servus Escreveu:
Brutal Thrasher Escreveu:Servus, estás a ser só um bocadito chatinho, já deu para perceber o teu ponto. Segue a tua vida.


Quando vier para a TV falar aquele gajo que representa este festival, com aquele ar de gógó civilizado e ó pra mim tão sofisticado e grave, espero que não se esqueça de referir que 3 das bandas que tocam são, no mínimo, fascistas culturais; e que depois não se esqueça do papel que está a ter na divulgação dessas ideias; em vez de se pôr com a conversa da cultura gótica, estética, etc., que já mete nojo.


Imagem

Avatar do Utilizador
Krom
Metálico(a)
Mensagens: 180
Registado: terça fev 10, 2009 2:17 pm
Localização: Void

Re: 2014.08.28/29/30 - Entremuralhas 2014 [Allerseelen + Andrew King + Parzival + She Past Away + O. Children + Oniric + Ermo + NÖI KABÁT + UNI FORM + Ulterior

Mensagempor Krom » segunda mar 31, 2014 6:21 pm

servus Escreveu:
Brutal Thrasher Escreveu:Servus, estás a ser só um bocadito chatinho, já deu para perceber o teu ponto. Segue a tua vida.


Quando vier para a TV falar aquele gajo que representa este festival, com aquele ar de gógó civilizado e ó pra mim tão sofisticado e grave, espero que não se esqueça de referir que 3 das bandas que tocam são, no mínimo, fascistas culturais; e que depois não se esqueça do papel que está a ter na divulgação dessas ideias; em vez de se pôr com a conversa da cultura gótica, estética, etc., que já mete nojo.


PAh, vais-me desculpar o desabafo, mas estou farto de gente mentecapta!
O festival é de musica, não um evento politico, por que raio insistem em bater na mesma tecla vezes sem conta, se for um fest punk é bem, se for um fest de folk/neofolk/industrial... é nazi é facista etc...O engraçado é que os pseudo anarcas e esquerdaklhas passam a vida a tentar cancelar e boicotar concertos com a desculpa de ser facistas e em nome da liberdade. LIBERDADE é para todos sejam facistas ou comunistas, o que vocês fazem é doença mental!

Avatar do Utilizador
Brutal Thrasher
Ultra-Metálico(a)
Mensagens: 4862
Registado: domingo jul 26, 2009 6:17 pm
Localização: Leiria

Re: 2014.08.28/29/30 - Entremuralhas 2014 [Allerseelen + Andrew King + Parzival + She Past Away + O. Children + Oniric + Ermo + NÖI KABÁT + UNI FORM + Ulterior

Mensagempor Brutal Thrasher » segunda mar 31, 2014 6:32 pm

Krom Escreveu:
servus Escreveu:
Brutal Thrasher Escreveu:Servus, estás a ser só um bocadito chatinho, já deu para perceber o teu ponto. Segue a tua vida.


Quando vier para a TV falar aquele gajo que representa este festival, com aquele ar de gógó civilizado e ó pra mim tão sofisticado e grave, espero que não se esqueça de referir que 3 das bandas que tocam são, no mínimo, fascistas culturais; e que depois não se esqueça do papel que está a ter na divulgação dessas ideias; em vez de se pôr com a conversa da cultura gótica, estética, etc., que já mete nojo.


PAh, vais-me desculpar o desabafo, mas estou farto de gente mentecapta!
O festival é de musica, não um evento politico, por que raio insistem em bater na mesma tecla vezes sem conta, se for um fest punk é bem, se for um fest de folk/neofolk/industrial... é nazi é facista etc...O engraçado é que os pseudo anarcas e esquerdaklhas passam a vida a tentar cancelar e boicotar concertos com a desculpa de ser facistas e em nome da liberdade. LIBERDADE é para todos sejam facistas ou comunistas, o que vocês fazem é doença mental!

Amen!

Dass...
Vader Escreveu:em seguida agradecia que não andassem a promover a vossas ideias fake, isso trata-se de um crime de Difamação e por estar na net, e por falarem por detrás de um computador não deixa de ser menos crime.

Avatar do Utilizador
Mak
Ultra-Metálico(a)
Mensagens: 1758
Registado: quinta ago 25, 2011 9:55 pm
Localização: Great Northern Hotel

Re: 2014.08.28/29/30 - Entremuralhas 2014 [Allerseelen + Andrew King + Parzival + She Past Away + O. Children + Oniric + Ermo + NÖI KABÁT + UNI FORM + Ulterior

Mensagempor Mak » terça abr 01, 2014 10:08 am

Krom Escreveu:PAh, vais-me desculpar o desabafo, mas estou farto de gente mentecapta!
O festival é de musica, não um evento politico, por que raio insistem em bater na mesma tecla vezes sem conta, se for um fest punk é bem, se for um fest de folk/neofolk/industrial... é nazi é facista etc...O engraçado é que os pseudo anarcas e esquerdaklhas passam a vida a tentar cancelar e boicotar concertos com a desculpa de ser facistas e em nome da liberdade. LIBERDADE é para todos sejam facistas ou comunistas, o que vocês fazem é doença mental!


Não discordando completamente de ti, não juntes na mesma ideia, sff, os termos 'esquerdalhos' e 'comunistas'. São termos bem distintos, por mais que as pessoas os pintem da mesma cor ;)

Avatar do Utilizador
Nhec
Ultra-Metálico(a)
Mensagens: 4052
Registado: segunda ago 01, 2005 1:46 pm
Localização: Leiria
Contacto:

Re: 2014.08.28/29/30 - Entremuralhas 2014 [Allerseelen + Andrew King + Parzival + She Past Away + O. Children + Oniric + Ermo + NÖI KABÁT + UNI FORM + Ulterior

Mensagempor Nhec » terça abr 01, 2014 10:06 pm

Moving on, e finda a promoção que oferecia o bilhete do dia 28 na compra do passe duplo, aqui ficam os preços dos bilhetes do festival

Imagem
Membro Orgulhoso Grupo KEAF - keimaenrolaacendefuma
Rácio de Pinanços
Cervejas em latas de 50 cl provocam cancro!
Metal until die

Avatar do Utilizador
Nhec
Ultra-Metálico(a)
Mensagens: 4052
Registado: segunda ago 01, 2005 1:46 pm
Localização: Leiria
Contacto:

Re: 2014.08.28/29/30 - Entremuralhas 2014 [Allerseelen + Andrew King + Parzival + She Past Away + O. Children + Oniric + Ermo + NÖI KABÁT + UNI FORM + Ulterior

Mensagempor Nhec » terça abr 01, 2014 10:08 pm

Membro Orgulhoso Grupo KEAF - keimaenrolaacendefuma
Rácio de Pinanços
Cervejas em latas de 50 cl provocam cancro!
Metal until die

servus

Re: 2014.08.28/29/30 - Entremuralhas 2014 [Allerseelen + Andrew King + Parzival + She Past Away + O. Children + Oniric + Ermo + NÖI KABÁT + UNI FORM + Ulterior

Mensagempor servus » sexta abr 04, 2014 9:52 pm

Krom Escreveu:PAh, vais-me desculpar o desabafo, mas estou farto de gente mentecapta!


Eu também.

Krom Escreveu:O festival é de musica, não um evento politico, por que raio insistem em bater na mesma tecla vezes sem conta, se for um fest punk é bem, se for um fest de folk/neofolk/industrial... é nazi é facista etc...


És um anjinho... Nunca ouviste falar em fascismo cultural, Ernst Junger deve ser para ti a marca duma cerveja e Julius Evola um jogador do Inter de Milão. Lê isto, já que não és mentecapto: http://www.shekhovtsov.org/articles/Ant ... Music.html

E já agora... repara bem como se instalou um discurso segundo o qual quem não aceita pacificamente este tipo de bandas, é um antifa, um bronco, um mentecapto. Dá para perceber muito bem que o esquema deles funciona, mas agora vê lá bem quem é o mentecapto...

Krom Escreveu:O engraçado é que os pseudo anarcas e esquerdaklhas passam a vida a tentar cancelar e boicotar concertos com a desculpa de ser facistas e em nome da liberdade. LIBERDADE é para todos sejam facistas ou comunistas, o que vocês fazem é doença mental!


Não promovi nenhum boicote ao festival, apenas aproveitei o tópico para dar mais informação e também para desmascarar um certo palavreado eufemístico que os promotores do festival usam. Agora faz o que quiseres com isso, não venhas é dizer-me que tenho que comer e calar - isto é um fórum de DISCUSSÃO.

Já agora, considero-me libertário (mas individualista) e nem gosto de punk (quase só Doom) e se quiseres ir ali ao meu tópico das vendas até reparas que tenho montes de CDs destes gajos à venda. Acontece que, comigo, já não chega apreciar a música como estética só. Se a ti te chega, olha aproveita e liberta o judeu que há em ti e compra-me aqueles CDs todos - sempre fica mais barato do que ires ao festival beber cerveja e apreciar a paisagem enquanto um racista canta sobre o futuro da Europa. Que irónico.

PS: engraçado quando "projectos culturais" que defendem regimes totalitários reivindicam liberdade de propaganda num regime "democrático" - uma vez no poder, eliminariam toda a resistência sem piedade.

Avatar do Utilizador
Krom
Metálico(a)
Mensagens: 180
Registado: terça fev 10, 2009 2:17 pm
Localização: Void

Re: 2014.08.28/29/30 - Entremuralhas 2014 [Allerseelen + Andrew King + Parzival + She Past Away + O. Children + Oniric + Ermo + NÖI KABÁT + UNI FORM + Ulterior

Mensagempor Krom » terça abr 08, 2014 6:18 pm

servus Escreveu:És um anjinho... Nunca ouviste falar em fascismo cultural, Ernst Junger deve ser para ti a marca duma cerveja e Julius Evola um jogador do Inter de Milão. Lê isto, já que não és mentecapto: http://www.shekhovtsov.org/articles/Ant ... Music.html

E já agora... repara bem como se instalou um discurso segundo o qual quem não aceita pacificamente este tipo de bandas, é um antifa, um bronco, um mentecapto. Dá para perceber muito bem que o esquema deles funciona, mas agora vê lá bem quem é o mentecapto...


Deves te julgar muito inteligente, ficas a saber que conheço a obra do Evola quase na totalidade e do Junger já li bastante! Para quem é tão inteligente tomar um artigo como verdade absoluta, é uma atitude no minimo parva. O neofolk é musica, não politica, assim como o black metal e outros generos que são conotados com fascismo (não nego que hajam algumas ligações) por gentinha que não tem mais nada de util para fazer na vida a não ser criticar o que não percebe. Eu pessoalmente não tenho nada a favor nem contra os antifas nem contra os fascistas, cada um é livre de ser como quer, acho que deves perceber isso.

servus

Re: 2014.08.28/29/30 - Entremuralhas 2014 [Allerseelen + Andrew King + Parzival + She Past Away + O. Children + Oniric + Ermo + NÖI KABÁT + UNI FORM + Ulterior

Mensagempor servus » sexta abr 11, 2014 1:32 pm

Krom Escreveu:
servus Escreveu:És um anjinho... Nunca ouviste falar em fascismo cultural, Ernst Junger deve ser para ti a marca duma cerveja e Julius Evola um jogador do Inter de Milão. Lê isto, já que não és mentecapto: http://www.shekhovtsov.org/articles/Ant ... Music.html
E já agora... repara bem como se instalou um discurso segundo o qual quem não aceita pacificamente este tipo de bandas, é um antifa, um bronco, um mentecapto. Dá para perceber muito bem que o esquema deles funciona, mas agora vê lá bem quem é o mentecapto...


Deves te julgar muito inteligente, ficas a saber que conheço a obra do Evola quase na totalidade e do Junger já li bastante! Para quem é tão inteligente tomar um artigo como verdade absoluta, é uma atitude no minimo parva. O neofolk é musica, não politica, assim como o black metal e outros generos que são conotados com fascismo (não nego que hajam algumas ligações) por gentinha que não tem mais nada de util para fazer na vida a não ser criticar o que não percebe. Eu pessoalmente não tenho nada a favor nem contra os antifas nem contra os fascistas, cada um é livre de ser como quer, acho que deves perceber isso.


Visto que és uma pessoa que lê tanto, aproveita isso para melhorares a pontuação e a acentuação. E não te esqueças que ler muito não é sinónimo de ter inteligência, nem de ter um espírito crítico.
Mas já que leste toda a obra do Evola e quase toda do Junger, e visto que és uma pessoa tão inteligente, e visto que não tomas aquele artigo como verdade absoluta, então porque não publicas na net uma refutação - ponto a ponto - dos argumentos do artigo que referi?

Quanto ao teu argumento do "é só música", já dei a minha opinião e o artigo explica isso muito melhor do que eu (por isso o referi).

Quanto a tratares por "gentinha" aqueles que dão a sua opinião, já diz muito de ti e confirma o que eu disse mais acima: está instalado um novo tipo de "politicamente correcto ao contrário": quem não admite a liberdade de ideologias totalitárias é que passa a ser o novo totalitário, e é tratado abaixo de cão.

Resumindo: pessoas como tu vivem bem com a atitude "fascistas? desde que não me chateiem... eu até tenho amigos do BE e do PNR...". Eu não vivo bem com isso, sobretudo vendo o que se começa a passar na Europa (Hungria, França, Holanda, UK, etc.) e sabendo que uma pessoa como o D.Pierce doou os direitos de um dos seus albuns para ajudar na recuperação de assassinos fascistas croatas que cometeram atrocidades nas guerras dos balcãs... Mas divago... o que quero dizer é que não vou boicotar nada, mas também não admito que este novo "politicamente correcto" me obrigue a aceitar fascistas como pessoas livres, porque esta gente defende tudo menos a liberdade. Limitei-me a dar a minha opinião, não boicotei nem promovi boicotes a nada. Só isso.

PS: faço-te um preço especial neofolk, tenho raridades guardadas, vá liberta o judeu que há em ti!

Avatar do Utilizador
Krom
Metálico(a)
Mensagens: 180
Registado: terça fev 10, 2009 2:17 pm
Localização: Void

Re: 2014.08.28/29/30 - Entremuralhas 2014 [Allerseelen + Andrew King + Parzival + She Past Away + O. Children + Oniric + Ermo + NÖI KABÁT + UNI FORM + Ulterior

Mensagempor Krom » sexta abr 11, 2014 4:04 pm

servus Escreveu:Visto que és uma pessoa que lê tanto, aproveita isso para melhorares a pontuação e a acentuação. E não te esqueças que ler muito não é sinónimo de ter inteligência, nem de ter um espírito crítico.
Mas já que leste toda a obra do Evola e quase toda do Junger, e visto que és uma pessoa tão inteligente, e visto que não tomas aquele artigo como verdade absoluta, então porque não publicas na net uma refutação - ponto a ponto - dos argumentos do artigo que referi?


Em momento algum disse que era mais ou menos inteligente que tu? Quanto à pontuação aproveita e antes de criticar lê o que escreves!
O facto de ter lido obras de ambos não significa que concorde com eles, ou tudo o que lês passa a ser verdade absoluta para ti?

servus Escreveu:Quanto a tratares por "gentinha" aqueles que dão a sua opinião, já diz muito de ti e confirma o que eu disse mais acima: está instalado um novo tipo de "politicamente correcto ao contrário": quem não admite a liberdade de ideologias totalitárias é que passa a ser o novo totalitário, e é tratado abaixo de cão.


O que critico são o "pessoal da esquerda", esses sim os politicamente correctos que fazem da liberdade a sua bandeira e fazem boicotes ou tomam atitudes que privam os outros da sua liberdade. Gentinha é um nome simpático para essa escumalha.
Quanto ao facto de eu viver bem com a atitude fascista é problema meu, pelo menos não me dou ao trabalho de vir criticar as "posições" ou forma de estar de quem gosta de punk ou "anarko left wing power violence".
Já agora envia-me o link com as cenas de neofolk!


Voltar para “Arquivo 2014”

Quem está ligado:

Utilizadores neste fórum: Nenhum utilizador registado e 1 visitante