2014.02.28 e 03.01 - MORE THAN A THOUSAND + BURY TOMORROW [UK] + COSMOGON - República da Música, Lisboa / Hard Club, Porto

Avatar do Utilizador
Raddz
Metálico(a) Supremo(a)
Mensagens: 584
Registado: segunda jun 06, 2011 2:18 pm
Localização: LX

Re: 2014.02.28 e 03.01 - MORE THAN A THOUSAND + BURY TOMORROW [UK] + COSMOGON - República da Música, Lisboa / Hard Club, Porto

Mensagempor Raddz » sábado mar 01, 2014 3:56 pm

youngmountain Escreveu:Tás a falar dos karatés kids? Só os apanhei num concerte de hardcore... mas como todas as modas, vai-se alastrando para os outros géneros.

Yep. Confesso que não esperava apanhar disso ontem, muito menos com uma idade daquelas. Não foi nada demais, mas o suficiente para irritar um bocado o pessoal.

Avatar do Utilizador
Jorgetime
Ultra-Metálico(a)
Mensagens: 1934
Registado: quinta jul 02, 2009 4:42 pm
Localização: Amarante/Gaia

Re: 2014.02.28 e 03.01 - MORE THAN A THOUSAND + BURY TOMORROW [UK] + COSMOGON - República da Música, Lisboa / Hard Club, Porto

Mensagempor Jorgetime » sábado mar 01, 2014 3:57 pm

Não, olha que depois ficam a chorar porque o pessoal não faz parte do hardcore e que se não querem estar sujeitos a apanhar com um soco no meio dos olhos deviam ficar em casa yadayadayada

Não tenho nada contra o pessoal do karatecore, aliás até gosto de o ver/fazer em certas bandas no sitio certo e na altura certa, mas no meio de um push-mosh de MTAT não é uma delas :lol:
E quanto tempo demorou cada set? Aqui no Hard Club vai-se começar mais tarde, estou com receio de sair a meio de MTAT para apanhar o comboio.

Avatar do Utilizador
Pheinte
Turista
Mensagens: 6
Registado: quinta jul 11, 2013 7:47 pm
Localização: Gondomar

Re: 2014.02.28 e 03.01 - MORE THAN A THOUSAND + BURY TOMORROW [UK] + COSMOGON - República da Música, Lisboa / Hard Club, Porto

Mensagempor Pheinte » sábado mar 01, 2014 4:03 pm

Hoje estou lá no Porto; nunca mais... :D

Já agora, para a gente estar no concerto de t-shirt, como fazem aos casacos?
"You are the sickness, we are the cure"

youngmountain
Participante
Mensagens: 35
Registado: quarta jul 31, 2013 10:43 pm

Re: 2014.02.28 e 03.01 - MORE THAN A THOUSAND + BURY TOMORROW [UK] + COSMOGON - República da Música, Lisboa / Hard Club, Porto

Mensagempor youngmountain » sábado mar 01, 2014 4:09 pm

Acho q tem lá uma cena pa pousar casacos, já nao tenho a certeza. E já nem me lembro se tem q se pagar.
Só me lembro q a cerveja é a 2€ :|

Avatar do Utilizador
Raddz
Metálico(a) Supremo(a)
Mensagens: 584
Registado: segunda jun 06, 2011 2:18 pm
Localização: LX

Re: 2014.02.28 e 03.01 - MORE THAN A THOUSAND + BURY TOMORROW [UK] + COSMOGON - República da Música, Lisboa / Hard Club, Porto

Mensagempor Raddz » sábado mar 01, 2014 4:21 pm

Jorgetime Escreveu:Não, olha que depois ficam a chorar porque o pessoal não faz parte do hardcore e que se não querem estar sujeitos a apanhar com um soco no meio dos olhos deviam ficar em casa yadayadayada

Não tenho nada contra o pessoal do karatecore, aliás até gosto de o ver/fazer em certas bandas no sitio certo e na altura certa, mas no meio de um push-mosh de MTAT não é uma delas :lol:
E quanto tempo demorou cada set? Aqui no Hard Club vai-se começar mais tarde, estou com receio de sair a meio de MTAT para apanhar o comboio.

Aqui começou mais cedo que o previsto, disseram que era para começar às 22, começou às 21... Felizmente cheguei a tempo de ver Bury Tomorrow mas perdi Cosmogon. Bury demorou à volta de 45 minutos salvo erro. MTAT foi 1 hora e 10 aproximadamente

youngmountain
Participante
Mensagens: 35
Registado: quarta jul 31, 2013 10:43 pm

Re: 2014.02.28 e 03.01 - MORE THAN A THOUSAND + BURY TOMORROW [UK] + COSMOGON - República da Música, Lisboa / Hard Club, Porto

Mensagempor youngmountain » sábado mar 01, 2014 5:49 pm

sold
Última edição por youngmountain em sábado mar 01, 2014 5:54 pm, editado 1 vez no total.

Avatar do Utilizador
miguelsk8
Metálico(a) Compulsivo(a)
Mensagens: 445
Registado: sexta abr 02, 2010 3:40 pm
Localização: Lordywood/Paredes

Re: 2014.02.28 e 03.01 - MORE THAN A THOUSAND + BURY TOMORROW [UK] + COSMOGON - República da Música, Lisboa / Hard Club, Porto

Mensagempor miguelsk8 » sábado mar 01, 2014 5:51 pm

youngmountain Escreveu:Acho q tem lá uma cena pa pousar casacos, já nao tenho a certeza. E já nem me lembro se tem q se pagar.
Só me lembro q a cerveja é a 2€ :|


É 2€ também acho eu e mochilas igual... :roll:
phbz Escreveu:Free miguelsk8!

Imagem Imagem

Avatar do Utilizador
miguelsk8
Metálico(a) Compulsivo(a)
Mensagens: 445
Registado: sexta abr 02, 2010 3:40 pm
Localização: Lordywood/Paredes

Re: 2014.02.28 e 03.01 - MORE THAN A THOUSAND + BURY TOMORROW [UK] + COSMOGON - República da Música, Lisboa / Hard Club, Porto

Mensagempor miguelsk8 » sábado mar 01, 2014 5:53 pm

Jorgetime Escreveu:Não tenho nada contra o pessoal do karatecore, aliás até gosto de o ver/fazer em certas bandas no sitio certo e na altura certa, mas no meio de um push-mosh de MTAT não é uma delas :lol:


Isto! Há pessoal que simplesmente não tem noção... :|
phbz Escreveu:Free miguelsk8!

Imagem Imagem

Avatar do Utilizador
Jorgetime
Ultra-Metálico(a)
Mensagens: 1934
Registado: quinta jul 02, 2009 4:42 pm
Localização: Amarante/Gaia

Re: 2014.02.28 e 03.01 - MORE THAN A THOUSAND + BURY TOMORROW [UK] + COSMOGON - República da Música, Lisboa / Hard Club, Porto

Mensagempor Jorgetime » domingo mar 02, 2014 2:15 pm


metal lover [RIP 2014/03/14]

Re: 2014.02.28 e 03.01 - MORE THAN A THOUSAND + BURY TOMORROW [UK] + COSMOGON - República da Música, Lisboa / Hard Club, Porto

Mensagempor metal lover [RIP 2014/03/14] » segunda mar 03, 2014 2:59 pm

Raddz Escreveu:Foi mesmo, entrega total deles e do público.

Já agora, uma pequena nota: Eu sou um gajo muito tolerante e tranquilo nos concertos, mas começo a ficar farto de ver atrasados mentais no mosh. Falam muito dos putos do core e da cena e o caraças, mas ontem viam-se gajos de 30 anos para cima a fazer hardcore dance ou o caraças, a começar ao soco do nada. Se querem ser retardados mentais tudo bem, mas qualquer dia habilitam-se a levar a puta de uma sapa nos cornos, como ontem um miúdo de 18 anos no máximo ia mandando num cota. Não deixa de ser irónico ver a juventude fazer as cenas como deve de ser e apanhar com atrasados mentais com idade para serem pais deles, ainda por cima num concerto destes, armados em tarzans ou o crl.

E pronto, fica o desabafo.


Ora coisa que não sou dado é ao mosh. Odeio mesmo por cenas desse tipo.


Voltar para “Arquivo 2014”

Quem está ligado:

Utilizadores neste fórum: Nenhum utilizador registado e 20 visitantes