2014.06.20/21/22 - ARCHITECTS (UK) + More Than A Thousand + Close Your Eyes + The Year + Martyr Defiled - Iate Club, Faro / Rep da Música, Lisboa / ADAC, Pombal

flipknot
Ultra-Metálico(a)
Mensagens: 3364
Registado: sexta nov 24, 2006 1:40 am

Re: 2014.06.21 - ARCHITECTS (UK) + More Than A Thousand + Close Your Eyes + The Year + Martyr Defiled - República da Música

Mensagempor flipknot » terça mar 11, 2014 11:29 pm

Eu só reclamo com as bandas de abertura e também com a quantidade delas. Não tenho culpa de não gostar, não vou dizer que sim só porque sim...

metal lover [RIP 2014/03/14]

Re: 2014.06.21 - ARCHITECTS (UK) + More Than A Thousand + Close Your Eyes + The Year + Martyr Defiled - República da Música

Mensagempor metal lover [RIP 2014/03/14] » quarta mar 12, 2014 12:53 am

Até que ia ver...se alguém me desse boleia!

Avatar do Utilizador
Brutal Thrasher
Ultra-Metálico(a)
Mensagens: 4862
Registado: domingo jul 26, 2009 6:17 pm
Localização: Leiria

Re: 2014.06.21 - ARCHITECTS (UK) + More Than A Thousand + Close Your Eyes + The Year + Martyr Defiled - República da Música

Mensagempor Brutal Thrasher » quarta mar 12, 2014 1:21 am

SykesCore, se as bandas são iguais para as 3 datas, podias pôr o tópico para as 3 datas e não só para 1. :wink:
Vader Escreveu:em seguida agradecia que não andassem a promover a vossas ideias fake, isso trata-se de um crime de Difamação e por estar na net, e por falarem por detrás de um computador não deixa de ser menos crime.

Avatar do Utilizador
Sanguessuga
Ultra-Metálico(a)
Mensagens: 5062
Registado: quarta mai 07, 2008 10:12 am
Localização: somewhere,anywere...
Contacto:

Re: 2014.06.21 - ARCHITECTS (UK) + More Than A Thousand + Close Your Eyes + The Year + Martyr Defiled - República da Música

Mensagempor Sanguessuga » quarta mar 12, 2014 10:09 am

metal lover Escreveu:Até que ia ver...se alguém me desse boleia!

Vai a pé so te faz bem.

Avatar do Utilizador
Tomate
Participante Inspirado(a)
Mensagens: 58
Registado: domingo out 28, 2012 3:15 pm
Localização: Carcavelos

Re: 2014.06.20/21/22 - ARCHITECTS (UK) + More Than A Thousand + Close Your Eyes + The Year + Martyr Defiled - Iate Club, Faro / Rep da Música, Lisboa / ADAC, Po

Mensagempor Tomate » quarta abr 02, 2014 11:56 am

Pedi à minha chavala para passar na Clockwork Store para me comprar os bilhetes, visto que trabalha ali perto.
Recebo agora uma mensagem dela a dizer "Mandas-me tu para uma loja de tatuagens e música de fazer abanar os vidros... e ainda não têm bilhetes"!!! :evil: :evil: :evil: :evil: :evil:

Fdx, é sempre a mesma merda!!! Desde dia 5 de Março não tiveram tempo de imprimir bilhetes e enviar para as lojas? É assim tão difícil cumprir prazos neste país?!
Admiram-se tantas vezes de as coisas neste país não andarem para a frente!!! Pudera, que falta de profissionalismo!! :roll:

Poderão obviamente vir-me dizer "ah e tal é injusto, porque o pessoal trabalha por amor à camisola, sem receber nada em troca, por amor à cena... e bla bla bla, e o pessoal ainda critica". Pá, é tudo muito bonito, mas a partir do momento em que pago, sou um cliente e exijo o mínimo de profissionalismo. Se não são pagos, façam-se pagar e em vez de pedirem 20€ para ouvir 5 ou 6 bandas peçam 25€ que continua a ser barato!!! Mas por favor sejam profissionais. Se eu lá tivesse ido de propósito podia facilmente contabilizar o meu prejuízo em tempo e custo na deslocação para no fim não ter o bilhete na mão...

Pelo que já por aí ouvi, houve também confusões com os bilhetes online. Também há quem se queixe dos locais, nomeadamente a escolha de Pombal! Enfim, demasiadas pedras na engrenagem da organização, digo eu!

PS: já percebi, era mentira de 1 de Abril o "a partir de 1 de Abril"!! :shock:

Avatar do Utilizador
kiyh33
Metálico(a)
Mensagens: 193
Registado: segunda ago 27, 2007 9:19 am
Localização: Zorém

Re: 2014.06.20/21/22 - ARCHITECTS (UK) + More Than A Thousand + Close Your Eyes + The Year + Martyr Defiled - Iate Club, Faro / Rep da Música, Lisboa / ADAC, Po

Mensagempor kiyh33 » quarta abr 02, 2014 1:45 pm

Tomate Escreveu:Também há quem se queixe dos locais, nomeadamente a escolha de Pombal!


Qual é a admiração do pessoal se queixar?
Alguns só se contentavam se fosse na terra deles e tivessem bilhetes à borla e bar aberto :evillol:

A escolha de Pombal foi muito bem metida para mim...sim porque o pessoal daqui da zona também merece (e pelos vistos de vez em quando) fazer apenas (e falo por mim) 30Km em vez de 300 e tal Km para ver grandes concertos com bandas internacionais (e sim, a nível do underground felizmente vamos tendo) :twisted:
Welcome to the Underground
Welcome to your Grave
Welcome to your beautiful mistake


:red:

Puff
Metálico(a) Supremo(a)
Mensagens: 561
Registado: sábado jan 09, 2010 3:30 pm
Localização: Leiria
Contacto:

Re: 2014.06.20/21/22 - ARCHITECTS (UK) + More Than A Thousand + Close Your Eyes + The Year + Martyr Defiled - Iate Club, Faro / Rep da Música, Lisboa / ADAC, Po

Mensagempor Puff » quarta abr 02, 2014 4:51 pm

Pombal ate agora foi o sitio para onde se venderam mais bilhetes, pelos vistos foi uma aposta excelente meter um dos shows em pombal


Voltar para “Arquivo 2014”

Quem está ligado:

Utilizadores neste fórum: Nenhum utilizador registado e 23 visitantes