flipknot Escreveu:Eu por norma não gosto de thrash exceptuando Slayer, mas estou atento ao que se faz, e muito sinceramente nunca tinha ouvido falar, até o pessoal encher o tópico de pedidos do SWR com o nome da banda.
Ok.

flipknot Escreveu:Eu por norma não gosto de thrash exceptuando Slayer, mas estou atento ao que se faz, e muito sinceramente nunca tinha ouvido falar, até o pessoal encher o tópico de pedidos do SWR com o nome da banda.
Miguel Linkin Escreveu:Vendas:
Morbid Angel: A discografia contabiliza 445.000 álbuns nos E.U.A, sendo 127.000 as vendas do Covenant.
Overkill: Só o "Years of Decay" vendeu 300.000 nos E.U.A.
Miguel Linkin Escreveu:Vendas:
Para além de que Overkill tem 15 álbuns e estão na Nuclear Blast, enquanto M.A tem 8 e estão na Season of Mist.
Vooder Escreveu:O que é que o nº de albuns tem que ver com o sucesso da banda.
Repito. Gosto de Overkill, mas a sério... não insistas!
Vooder Escreveu:Influência na música, número de fãs, nº de vendas, 2 ou 3 albuns em quase todas as tabelas dos melhores discos de sempre, até no nº de fãs do FB...
P.S. Eu gosto de Overkill, mas tenho a certeza que não vão ser cabeça de cartaz.
Sir Sardine Escreveu:Vooder Escreveu:O que é que o nº de albuns tem que ver com o sucesso da banda.
Repito. Gosto de Overkill, mas a sério... não insistas!Vooder Escreveu:Influência na música, número de fãs, nº de vendas, 2 ou 3 albuns em quase todas as tabelas dos melhores discos de sempre, até no nº de fãs do FB...
P.S. Eu gosto de Overkill, mas tenho a certeza que não vão ser cabeça de cartaz.
Em rigor foste tu que o disseste.
Mas não vale a pena alimentar mais isto. Uns acham que deve ser cabeça de cartaz e que tem todo o mérito e muitas razões para o ser (eu). Outros acham que não.
Vooder Escreveu:Miguel Linkin Escreveu:Vendas:
Morbid Angel: A discografia contabiliza 445.000 álbuns nos E.U.A, sendo 127.000 as vendas do Covenant.
O link disso sff
Vooder Escreveu:Sir Sardine Escreveu:Vooder Escreveu:O que é que o nº de albuns tem que ver com o sucesso da banda.
Repito. Gosto de Overkill, mas a sério... não insistas!Vooder Escreveu:Influência na música, número de fãs, nº de vendas, 2 ou 3 albuns em quase todas as tabelas dos melhores discos de sempre, até no nº de fãs do FB...
Em rigor foste tu que o disseste.
Mas não vale a pena alimentar mais isto. Uns acham que deve ser cabeça de cartaz e que tem todo o mérito e muitas razões para o ser (eu). Outros acham que não.
Esse 2º quote é em relação a MA. Não troques o que quis dizer![]()
Vader Escreveu:em seguida agradecia que não andassem a promover a vossas ideias fake, isso trata-se de um crime de Difamação e por estar na net, e por falarem por detrás de um computador não deixa de ser menos crime.
Nhec Escreveu:Overquem?
Sludge Escreveu:Foda-se com cada comentario![]()
Overkill e Arcturus são cabeças de cartaz?
Só se for para lá estarem umas 1000 pessoas no máximo, o problema é que isto é um festival que tem vindo a crescer de ano para ano, e a Prime quer ter lucro por isso tenho praticamente a certeza que os cabeças de cartaz ainda vão ser confirmados.
Miguel Linkin Escreveu:Vooder Escreveu:Miguel Linkin Escreveu:Vendas:
O link disso sff
http://blogcritics.org/music/article/cannibal-corpse-is-top-selling-death/
http://www.roadrunnerrecords.com/blabbermouth.net/news.aspx?mode=Article&newsitemID=82936 Primeiro comment.
http://en.wikipedia.org/wiki/The_Years_of_Decay
Eu também gosto de Morbid Angel, mas não isso que se trata aqui.
Bem...por mim, encerro o meu caso.
Utilizadores neste fórum: Nenhum utilizador registado e 5 visitantes