Jake Escreveu:Se Dilinger vier de arrasto, ainda penso duas vezes, agora com kylesa no mesmo mês é me impossível monetariamente tal deslocação à capital.
joaonuno2009 Escreveu:Alguém sabe como é que isto está de venda de bilhetes? É que duvido muito que esteja mais de metade daquilo cheio. Espero bem que esteja enganado
tyberh Escreveu:Não acho excessivo o preço.
joaonuno2009 Escreveu:tyberh Escreveu:Não acho excessivo o preço.
então podias me pagar o bilhete![]()
mando te o meu NIB por PM
Metalingus Escreveu:joaonuno2009 Escreveu:tyberh Escreveu:Não acho excessivo o preço.
então podias me pagar o bilhete![]()
mando te o meu NIB por PM
E para quem não vive nas redondezas torna-se super caro com o acréscimo da viagem, mesmo em excursão.
joaonuno2009 Escreveu:podes crer que sim. isto ao todo deve-me ficar em 70€, mas vai valer a pena
Vader Escreveu:em seguida agradecia que não andassem a promover a vossas ideias fake, isso trata-se de um crime de Difamação e por estar na net, e por falarem por detrás de um computador não deixa de ser menos crime.
Brutal Thrasher Escreveu:joaonuno2009 Escreveu:podes crer que sim. isto ao todo deve-me ficar em 70€, mas vai valer a pena
70? Mas vais das Caldas a Lisboa de avião?
joaonuno2009 Escreveu:Brutal Thrasher Escreveu:joaonuno2009 Escreveu:podes crer que sim. isto ao todo deve-me ficar em 70€, mas vai valer a pena
70? Mas vais das Caldas a Lisboa de avião?
30€ - Bilhete
10€ - portagens
5€ - gasóleo
5€ - comer
20€/25€ - t shirt
Utilizadores neste fórum: Nenhum utilizador registado e 3 visitantes