Em relação ao concerto, gostava muito de ver, mas a altura é um pouco má para mim, por causa dos estudos. Mas vamos lá ver, pode ser que dê.
2012.05.12 - Moonspell @ Campo Pequeno, Lisboa (Festa de lançamento do novo álbum "Alpha Noir")
Re: 2012.05.12 - moonspell @ campo pequeno, lisboa (festa do lançamento do novo album alpha noir)
Bom, cada um tem direito à sua opinião. Pessoalmente também abomino touradas, odeio mesmo aquilo, mas realmente aqui trata-se apenas de um concerto, ou seja, de uma forma de arte
.
Em relação ao concerto, gostava muito de ver, mas a altura é um pouco má para mim, por causa dos estudos. Mas vamos lá ver, pode ser que dê.
Re: 2012.05.12 - moonspell @ campo pequeno, lisboa (festa do lançamento do novo album alpha noir)
Alguem sabe o dia da semana? se fosse uma sexta ou sábado, já se tornava mais fácil. 
- Sludge
- Ultra-Metálico(a)
- Registado: quarta jul 02, 2008 11:42 am
Vooder Escreveu:Eu também abomino touradas, mas acho que uma coisa não tem que ver com a outra.
É a mesma coisa de alguem se recusar ir ver um concerto a Alavalade só porque é doutro clube.
E se lá fossem os Neurosis ou os Meshuggah não ias ver?
Ia, mas aproveitava levava uma bomba escondida e depois do concerto pumba
Ya tens razao no exemplo que dás, mas eu abomino touradas e sabe-se bem que estes eventos contribuem para financiar esta actividade neste local, que só nao é ilegal por causa dos politicos de merda deste pais, sim porque se fizessem um referendo já a muito tempo que esta barbariedade tinha acabado.

- portluis
- Ultra-Metálico(a)
- Registado: quarta mar 05, 2008 11:18 am
- Contacto:
CultOfTheDead Escreveu:Porque é que os concertos especiais de Moonspell são sempre em Lisboa? Dass...
#SOSVenezuela
www.facebook.com/SOSVenezuelaPortugal
www.facebook.com/SOSVenezuelaPortugal
- Brutal Thrasher
- Ultra-Metálico(a)
- Registado: domingo jul 26, 2009 6:17 pm
portluis Escreveu:CultOfTheDead Escreveu:Porque é que os concertos especiais de Moonspell são sempre em Lisboa? Dass...
Outravez arroz?!
Vader Escreveu:em seguida agradecia que não andassem a promover a vossas ideias fake, isso trata-se de um crime de Difamação e por estar na net, e por falarem por detrás de um computador não deixa de ser menos crime.
sacode pa canto mesmo xiça
- Disintegrate
- Metálico(a) Supremo(a)
- Registado: quinta jul 14, 2011 9:16 pm
CultOfTheDead Escreveu:Porque é que os concertos especiais de Moonspell são sempre em Lisboa? Dass...
Talvez porque eles são de Lisboa?
- Baalrech
- Ultra-Metálico(a)
- Registado: segunda nov 20, 2006 10:43 pm
- Contacto:
sepulfan Escreveu:Alguem sabe o dia da semana? se fosse uma sexta ou sábado, já se tornava mais fácil.
12 de Maio, Sábado
- moonstruck
- Metálico(a) Supremo(a)
- Registado: domingo out 02, 2011 12:09 pm
Aguardo ansiosamente a saída do novo album e de certeza que estarei lá no Campo Pequeno para o concerto... 

Por isso eu tomo ópio. É um remédio. Sou um convalescente do Momento. Moro no rés-do-chão do pensamento. E ver passar a Vida faz-me tédio.
- CultOfTheDead
- Ultra-Metálico(a)
- Registado: quinta set 10, 2009 5:58 pm
Disintegrate Escreveu:CultOfTheDead Escreveu:Porque é que os concertos especiais de Moonspell são sempre em Lisboa? Dass...
Talvez porque eles são de Lisboa?
lol certamente as finanças não lhes permitem vir ao Porto
- Wolfheart66
- Ultra-Metálico(a)
- Registado: segunda nov 22, 2010 9:25 pm
- death lover
- Ultra-Metálico(a)
- Registado: domingo mar 28, 2010 12:45 am
Eu cá gostei da notícia.
Se puder estou lá.
Se puder estou lá.
- Trv
- Metálico(a) Supremo(a)
- Registado: sexta jun 15, 2007 12:42 pm
- Contacto:
Depois ve-se.

I was raised on Rock... And possessed by Black Metal...
Anti-Mosh
- Ratonni di Poronni
- Metálico(a)
- Registado: sexta jan 15, 2010 6:33 pm
Pouca coisa de relevante têm feito nos ultimos tempos!
E como já aí falaram, na sala em que é... enfim!
Já lá estive várias vezes, mas em protesto, á porta, eu nem RDP lá ia ver...
E como já aí falaram, na sala em que é... enfim!
Já lá estive várias vezes, mas em protesto, á porta, eu nem RDP lá ia ver...
Falam de anarquia, de lutar pra viver. O povo hoje em dia aprendeu a perecer.
A apatia é grande e a crise é geral, se lembram disso sempre, esquecem no carnaval.
A seleção é grande, a novela é legal, a vida é mais dura só depois do carnaval
A apatia é grande e a crise é geral, se lembram disso sempre, esquecem no carnaval.
A seleção é grande, a novela é legal, a vida é mais dura só depois do carnaval
- mongol
- Metálico(a) Inspirado(a)
- Registado: segunda jan 31, 2011 11:57 pm
épá... eu tambem não gosto de touradas mas acho o que discutimos aqui é a musica e não os gostos tauromaquicos de cada um. 

black days
Quem está ligado:
Utilizadores neste fórum: Nenhum utilizador registado e 4 visitantes