2012.05.25 - Rock in Rio - Metallica + Evanescense + Mastodon + Sepultura (+ Kreator + Mão Morta + Ramp)
- Postmortem
- Ultra-Metálico(a)
- Registado: terça mar 15, 2005 10:27 pm
Re: 2012.05.25 - Rock in Rio - Metallica + Evanescense + Mastodon + Sepultura (+ Kreator + Mão Morta + Ramp)
Ca nojo. Smashing Pumpkins no meio de bandas de putos? MÃO MORTA!?
Soul of Darkness Escreveu:Pessoalmente, não gostaria que o mundo acabasse
- I_Hate_People
- Metálico(a) Compulsivo(a)
- Registado: quinta set 09, 2010 11:09 am
Re: 2012.05.25 - Rock in Rio - Metallica + Evanescense + Mastodon + Sepultura (+ Kreator + Mão Morta + Ramp)
Kustu Rica Escreveu:26 maio
Limp Bizkit
Linkin Park
Smashing Pumpkins
The Offpspring
Se fosse em 2002, 90% deste fórum estava lá batido.
LOL o que eu me ri com essa! Mas concordo contigo e tens toda a razao!
Se hoje oiço Nasum, Napalm Death, Akercocke e afins, foi graças precisamente a The Offspring, Limp Bizkit e Linkin Park porque foram essas as bandas me introduziram neste fantástico mundo do metal

- Mescaline
- Metálico(a) Supremo(a)
- Registado: segunda ago 11, 2008 4:09 pm
Com excepção de Linkin Park, ouvia essas bandas em 2002 e continuo a ouvi-las em 2012, se bem que com menor frequência, claro. Não me importava nada de ir a esse dia 26 de Maio. Só que... 61 euros... PQP.
- Grind-zé
- Ultra-Metálico(a)
- Registado: sexta out 19, 2007 5:59 pm
Postmortem Escreveu:Ca nojo. Smashing Pumpkins no meio de bandas de putos? MÃO MORTA!?
Parece que Smashing não são uma banda de putos. Eram-no há 20 anos, e são-o-no agora, embora tanto os putos como a banda tenham mais 20 anos.
I have come here to chew bubble gum and kick ass, and I'm all out of bubble gum!
Occupy Metal.
Occupy Metal.
- Brutal Thrasher
- Ultra-Metálico(a)
- Registado: domingo jul 26, 2009 6:17 pm
Jorgetime Escreveu:http://www.facebook.com/events/297018220345584/
E lá andam os putos com petições de merda outravez...
Vader Escreveu:em seguida agradecia que não andassem a promover a vossas ideias fake, isso trata-se de um crime de Difamação e por estar na net, e por falarem por detrás de um computador não deixa de ser menos crime.
O Facebook é uma praga...tenho dito
- PeiXotO
- Ultra-Metálico(a)
- Registado: domingo jan 16, 2011 10:39 pm
Epa estou curioso! Que petição é? É que eu não tenho o livro das faces...
"O problema da vida real é não ter música de fundo..."
- High Voltage
- Metálico(a) Supremo(a)
- Registado: sexta dez 30, 2011 8:36 pm
Grind-zé Escreveu:Postmortem Escreveu:Ca nojo. Smashing Pumpkins no meio de bandas de putos? MÃO MORTA!?
Parece que Smashing não são uma banda de putos. Eram-no há 20 anos, e são-o-no agora, embora tanto os putos como a banda tenham mais 20 anos.
Os Smashing Pumpkins estão lá para os pais dos "putos" terem alguma coisa para ver no dia em que levam os filhos ao maior evento de música e arte ... oh wait esse é o outro

HIGH VOLTAGE - Many "minds" ... Singular results - SINCE 2011
Site - http://www.highvoltage.pt.to/
Contacto - 0altavoltagem0@gmail.com
Site - http://www.highvoltage.pt.to/
Contacto - 0altavoltagem0@gmail.com
- Evil Priest
- Registado: quarta mar 11, 2009 8:03 pm
- Contacto:
Miguel Linkin Escreveu:O Facebook é uma praga...tenho dito
é mesmo....em relaçao ao tópico do dia 25 so mesmo metallica e sepultura a resto dispenso mas como já aqui foi dito a uns anitos atras era ao dia 26 que todos iam de certeza e mesmo assim não deixa de dar vontade de ir são sempre aquelas bandas que trouceram todo ou quase todo o pessoal para o mundo do metal
Kiss My Gloves
PeiXotO Escreveu:Epa estou curioso! Que petição é? É que eu não tenho o livro das faces...
Para os mastodon tocarem depois de evanescense
"If you think you are too old to rock 'n roll then you are." - Lemmy Kilmister
- SamuraiRui
- Ultra-Metálico(a)
- Registado: segunda dez 14, 2009 10:43 am
- Contacto:

One must transcend the techniques of a song to really hear it as it is
http://www.myspace.com/driftingbalance
http://www.myspace.com/driftingbalance
- HrodwolfOdinson
- Metálico(a) Inspirado(a)
- Registado: quinta nov 24, 2011 12:45 pm
- Contacto:
ainda tenho amigos e conhecidos que não evoluiram musicalmente e continuam a achar essas bandas as melhores do mundo!
Gosh tenho tanto orgulho das minhas bandinhas hihi
Ps: façam um favor a todos e puxem Evanescense para dia 26 e Kreator para o Palco Principal do dia 25, ficava a casa mto mais arrumada mas estas preces sao impossiveis!
Gosh tenho tanto orgulho das minhas bandinhas hihi
Ps: façam um favor a todos e puxem Evanescense para dia 26 e Kreator para o Palco Principal do dia 25, ficava a casa mto mais arrumada mas estas preces sao impossiveis!
- PesteNegra
- Registado: quarta out 24, 2007 5:07 pm
Kustu Rica Escreveu:26 maio
Limp Bizkit
Linkin Park
Smashing Pumpkins
The Offpspring
Se fosse em 2002, 90% deste fórum estava lá batido.
tirando linkin park, conta comigo. smashing pumpkins antigo, offspring antigo e limp bizkit do primeiro album é tudo boa cena.
"commited to a life of slavery"
- PeiXotO
- Ultra-Metálico(a)
- Registado: domingo jan 16, 2011 10:39 pm
K0ldb0rn Escreveu:PeiXotO Escreveu:Epa estou curioso! Que petição é? É que eu não tenho o livro das faces...
Para os mastodon tocarem depois de evanescense
Deviam era fazer uma petição para tirar Mastodon de lá e meterem Moonspell

"O problema da vida real é não ter música de fundo..."
Quem está ligado:
Utilizadores neste fórum: Nenhum utilizador registado e 3 visitantes