Doclino Escreveu:Assim está bem....desd que não haja conversas sobre futebol!!! Já vi que és um entusiasta / fanático......
Fica descansado,nesse dia nada de bola,nessa altura também ainda não começou o campeonato,logo não há muito para dizer...
Doclino Escreveu:Assim está bem....desd que não haja conversas sobre futebol!!! Já vi que és um entusiasta / fanático......
Vader Escreveu:em seguida agradecia que não andassem a promover a vossas ideias fake, isso trata-se de um crime de Difamação e por estar na net, e por falarem por detrás de um computador não deixa de ser menos crime.
Miguel Linkin Escreveu:Os Lyric videos andam na moda
Gabrielle-Yeats Escreveu:Shoegaze Escreveu:Brutal ! Vou os dois dias, se a minha tenda ficar perto da famosa piscina , eu levo uma grade pa beber com os musers
É esse o espírito![]()
Se não ficares perto da piscina juntas-te a mim e a gente encontra-a![]()
Shoegaze Escreveu:Sagres ou Super Bock ?![]()
joaonuno2009 Escreveu:Shoegaze Escreveu:Sagres ou Super Bock ?![]()
Super Bock
Shoegaze Escreveu:
Sagres ou Super Bock ?![]()
Axzanaeb Escreveu:Shoegaze Escreveu:
Sagres ou Super Bock ?![]()
CONA!
Vader Escreveu:em seguida agradecia que não andassem a promover a vossas ideias fake, isso trata-se de um crime de Difamação e por estar na net, e por falarem por detrás de um computador não deixa de ser menos crime.
Brutal Thrasher Escreveu:Será que este ano sempre vai haver a recepção ao campista?
Gentle Giant Escreveu:Festa? Ramboia é sempre melhor...
Utilizadores neste fórum: Nenhum utilizador registado e 4 visitantes