Kustu Rica Escreveu:Adormecem em My Dying Bride... No entanto ficam acordados em Epica...
demasiado acordados
Kustu Rica Escreveu:Adormecem em My Dying Bride... No entanto ficam acordados em Epica...
High Voltage Escreveu:Kustu Rica Escreveu:Adormecem em My Dying Bride... No entanto ficam acordados em Epica...
O homem é do harde-core ... e manda dicas profundas !
Miguel Linkin Escreveu:My Dying Bride foi dos melhores concertos que vi na vida!
E deu me a sensação que tinha mais gente que Meshuggah
Slayerus Escreveu:Miguel Linkin Escreveu:My Dying Bride foi dos melhores concertos que vi na vida!
E deu me a sensação que tinha mais gente que Meshuggah
Isto.
Miguel Linkin Escreveu:E quanto a dormir, admira me ainda ninguém ter falado em Oblique Rain
NASUM é uma banda extra, que tocará a seguir a At The Gates. Os tempos de actuação de cada banda manter-se-á inalterado. O festival é que irá terminar mais tarde.
Grind-zé Escreveu:Miguel Linkin Escreveu:E quanto a dormir, admira me ainda ninguém ter falado em Oblique Rain
Nesse dia estive a dormir entre Firstborn e Carcass...
Abençoada aguardente que me ajudou a passar o tempo.
portluis Escreveu:NASUM é uma banda extra, que tocará a seguir a At The Gates. Os tempos de actuação de cada banda manter-se-á inalterado. O festival é que irá terminar mais tarde.
UnknownOne Escreveu:Miguel Linkin Escreveu:jalmeida Escreveu:
Na 1ª música houve alguma discrepância entre o volume das duas guitarras, mas depois melhorou (aconteceu o mesmo com Opeth o ano passado). O concerto de Carcass só tenho a dizer que foi algo de tão espectacular!!!
Quanto a Nasum nas afterhours, acho que ninguém vai (conseguir) dormir nesse dia
Dormir? Mas quem é que dorme ali?![]()
Nos dois primeiros anos foram os fdps dos megafones, o ano passado para não os ouvir fui-me desgraçar e deitei-me quase de dia...
Utilizadores neste fórum: Nenhum utilizador registado e 2 visitantes