2012.11.18 e 19 - Devin Townsend, Fear Factory, Dunderbeist - Hard Club, Porto e Paradise Garage, Lisboa

Cyberquake
Ultra-Metálico(a)
Registado: quarta fev 01, 2006 1:13 am
Contacto:

Re: 2012.11.18 e 19 - Devin Townsend, Fear Factory, Sylosis - Hard Club, Porto e Paradise Garage, Lisboa

Mensagempor Cyberquake » terça out 30, 2012 12:52 am

GoncaloBCunha Escreveu:Isso foi só para o Retinal Circus. Penso que na tour não vai tocar nada de SYL. :(

Já vinha postar com a cueca molhada e tudo...

X-FrEaK
Ultra-Metálico(a)
Registado: sexta mar 23, 2007 7:02 pm
Contacto:

Re: 2012.11.18 e 19 - Devin Townsend, Fear Factory, Sylosis - Hard Club, Porto e Paradise Garage, Lisboa

Mensagempor X-FrEaK » terça out 30, 2012 4:06 pm

Acho que os FF abusaram um bocado dos dois primeiros albuns na set desta tour...filho da puta do gordo que nao toca cenas do Archetype e do Transgression. Va la que ao menos tive sorte de os ver no Almadense em 2005 ou 2006, porque ter Slave Labor, Cyberwaste, Archetype e não tocar nenhuma destas meu deus...e pessoalmente acho que o Transgression tem uma carrada de musicas brutais (moment of impact, spinal compression, empire, transgression, 540.000 degrees fahrenheit)

Santyago
Ultra-Metálico(a)
Registado: quinta jan 08, 2009 2:44 am

Mensagempor Santyago » terça out 30, 2012 4:43 pm

Por mim está bem a aposta nos 2 primeiros álbuns, porque também são os que mais gosto :D
Mas também concordo que poderia haver uma maior aposta pelo menos no Archetype, que também é uma valente jarda!
Old_Skull Escreveu:Esta MUrda é cada vez mais um antro de Guerrilheiros de Teclado. Até dá gosto... :grim:

aegir1
Turista
Registado: quarta out 31, 2012 9:36 am

Mensagempor aegir1 » quarta out 31, 2012 9:39 am

Alguém tem ideia de quem vai actuar primeiro, FF ou DT?

I_Hate_People
Metálico(a) Compulsivo(a)
Registado: quinta set 09, 2010 11:09 am

Mensagempor I_Hate_People » quarta out 31, 2012 11:48 am

X-FrEaK Escreveu:Acho que os FF abusaram um bocado dos dois primeiros albuns na set desta tour...filho da puta do gordo que nao toca cenas do Archetype e do Transgression. Va la que ao menos tive sorte de os ver no Almadense em 2005 ou 2006, porque ter Slave Labor, Cyberwaste, Archetype e não tocar nenhuma destas meu deus...e pessoalmente acho que o Transgression tem uma carrada de musicas brutais (moment of impact, spinal compression, empire, transgression, 540.000 degrees fahrenheit)

Não podia concordar e discordar mais ao mesmo tempo :mrgreen:
X-FrEaK Escreveu: porque ter Slave Labor, Cyberwaste, Archetype e não tocar nenhuma destas meu deus

Digam o que disserem do Christian, o Archetype está ao nível dos melhores de Fear Factory, e tem musicas que deviam ser obrigatoriamente tocadas ao vivo.. especialmente essas 3 que disseste! Quando tocaram a Cyberwaste em 2006 no Hard Club, foi o caos!

X-FrEaK Escreveu: e pessoalmente acho que o Transgression tem uma carrada de musicas brutais

Até ao Transgression eu podia dizer que era fã de tudo o que Fear Factory tinha lançado, inlcusivamente do Digimortal! Mas o trasgression.. Geez, o album é mesmo fraquinho, logo a começar pela produção. A única música que gosto realmente é a 540.000 degrees fahrenheit.

EduardoMarinho
Metálico(a) Supremo(a)
Registado: sábado fev 21, 2009 1:30 pm

Mensagempor EduardoMarinho » quarta out 31, 2012 12:28 pm

Gostei bastante da setlist, por acaso. Não acho que abusem em temas do "Soul of a New Machine" ou "Demanufacture, mas eu sou suspeito, já que, por mim, até podiam tocá-los na íntegra. No entanto, também não me importava de ouvir a "Slave Labor" ou a "Cyberwaste", por exemplo.
The Hanged Man's Swansong:
Últimas atualizações: Entrevista com Sacred Sin

mokas
Metálico(a)
Registado: sexta out 23, 2009 9:06 am

Mensagempor mokas » quarta out 31, 2012 12:34 pm

Eu pessoalmente não acho muita piada ao Soul Of a New Machine... Também partilho da mesma opinião relativamente ao Transgression (por mim 1 musica de cada um era suficiente). Quanto ao Archetype, eu adoro o álbum (e fico triste por não ter a possibilidade de ver ao vivo nenhuma). E acho que do Digimortal só a Linchpin também é pouco. Quanto aos restantes (Demanufacture, Obsolete, Mechanize e o último) acho que está bem :)

X-FrEaK
Ultra-Metálico(a)
Registado: sexta mar 23, 2007 7:02 pm
Contacto:

Mensagempor X-FrEaK » quarta out 31, 2012 1:27 pm

Ah also pra mim o Industrialist é dos albuns mais fracos deles e o Mechanize dos melhores, pena nao terem ca vindo na altura que o lançaram porque ouvir 3 musicas do Industrialist vai ser o zzzzZZZZZzzzz

I_Hate_People
Metálico(a) Compulsivo(a)
Registado: quinta set 09, 2010 11:09 am

Mensagempor I_Hate_People » quarta out 31, 2012 2:31 pm

Até que enfim que alguem me dá razão.. Eu também acho que o Industrialist ficou muito abaixo das expectativas.. Se calhar muito por culpa daquele teaser que lançaram bem antes do album sair, que era da faixa inicial do album e que é a melhor faixa. Aquilo tresandava a Demanufacture, e o pessoal ficou todo excitado.
Mas a verdade é que depois das 3 primeiras faixas (que são muito boas), o album é um bocado secante..

EduardoMarinho
Metálico(a) Supremo(a)
Registado: sábado fev 21, 2009 1:30 pm

Mensagempor EduardoMarinho » quarta out 31, 2012 7:33 pm

I_Hate_People Escreveu:(...) Eu também acho que o Industrialist ficou muito abaixo das expectativas (...)

Make it three... Ouvi-o umas duas vezes e não gostei nada.
The Hanged Man's Swansong:
Últimas atualizações: Entrevista com Sacred Sin

Jorgetime
Ultra-Metálico(a)
Registado: quinta jul 02, 2009 4:42 pm

Mensagempor Jorgetime » sábado nov 03, 2012 4:16 pm

Apesar do Industrialist ser um bocado semelhante ao anterior, eu cá curti bastante, mais uma vez entre os melhores do ano :D

Vai haver bilhetes dos bonitos à venda? Para Every Time I Die há...

also, na ticketline diz que começa às 20h e que tem 3h30+intervalos de duração. No hard club os concertos não costumam passar da meia noite pois não? É que tenho de apanhar o comboio no maximo até às 0:30

Santyago
Ultra-Metálico(a)
Registado: quinta jan 08, 2009 2:44 am

Mensagempor Santyago » sábado nov 03, 2012 4:43 pm

Jorgetime Escreveu:Apesar do Industrialist ser um bocado semelhante ao anterior, eu cá curti bastante, mais uma vez entre os melhores do ano :D

also, na ticketline diz que começa às 20h e que tem 3h30+intervalos de duração. No hard club os concertos não costumam passar da meia noite pois não? É que tenho de apanhar o comboio no maximo até às 0:30

Bilhetes bonitos dos concertos da Prime Artists só tens no próprio local do concerto, no dia. Podes é ver se nas lojas que vendam bilhetes (Tirando Fnac's e Worten's) têm a possibilidade de trocares um bilhete da ticketline pelo personalizado.
Old_Skull Escreveu:Esta MUrda é cada vez mais um antro de Guerrilheiros de Teclado. Até dá gosto... :grim:

Brutal Thrasher
Ultra-Metálico(a)
Registado: domingo jul 26, 2009 6:17 pm

Mensagempor Brutal Thrasher » sábado nov 03, 2012 4:49 pm

Santyago Escreveu:
Jorgetime Escreveu:Apesar do Industrialist ser um bocado semelhante ao anterior, eu cá curti bastante, mais uma vez entre os melhores do ano :D

Bilhetes bonitos dos concertos da Prime Artists só tens no próprio local do concerto, no dia. Podes é ver se nas lojas que vendam bilhetes (Tirando Fnac's e Worten's) têm a possibilidade de trocares um bilhete da ticketline pelo personalizado.

Para isso compram directamente nessas lojas... :|
Vader Escreveu:em seguida agradecia que não andassem a promover a vossas ideias fake, isso trata-se de um crime de Difamação e por estar na net, e por falarem por detrás de um computador não deixa de ser menos crime.

aegir1
Turista
Registado: quarta out 31, 2012 9:36 am

Mensagempor aegir1 » sábado nov 03, 2012 4:54 pm

Também queria saber isto, tenho de apanhar o comboio das 0h36 em Alcântara... É provável DT tocar primeiro certo?

Penso que a tour já começou e hoje à concerto na Suécia, era fixe termos como perguntar, a ver se procuro uma reviews a seguir.

UnknownOne
Ultra-Metálico(a)
Registado: quinta nov 25, 2004 6:47 pm

Mensagempor UnknownOne » sábado nov 03, 2012 8:22 pm

Se é provável? é uma joint headliner, as bandas vão alternando de concerto para concerto.

Voltar para “Arquivo 2012”

Quem está ligado:

Utilizadores neste fórum: Nenhum utilizador registado e 19 visitantes