GoncaloBCunha Escreveu:Isso foi só para o Retinal Circus. Penso que na tour não vai tocar nada de SYL.
Já vinha postar com a cueca molhada e tudo...
GoncaloBCunha Escreveu:Isso foi só para o Retinal Circus. Penso que na tour não vai tocar nada de SYL.
Old_Skull Escreveu:Esta MUrda é cada vez mais um antro de Guerrilheiros de Teclado. Até dá gosto...
X-FrEaK Escreveu:Acho que os FF abusaram um bocado dos dois primeiros albuns na set desta tour...filho da puta do gordo que nao toca cenas do Archetype e do Transgression. Va la que ao menos tive sorte de os ver no Almadense em 2005 ou 2006, porque ter Slave Labor, Cyberwaste, Archetype e não tocar nenhuma destas meu deus...e pessoalmente acho que o Transgression tem uma carrada de musicas brutais (moment of impact, spinal compression, empire, transgression, 540.000 degrees fahrenheit)
X-FrEaK Escreveu: porque ter Slave Labor, Cyberwaste, Archetype e não tocar nenhuma destas meu deus
X-FrEaK Escreveu: e pessoalmente acho que o Transgression tem uma carrada de musicas brutais
I_Hate_People Escreveu:(...) Eu também acho que o Industrialist ficou muito abaixo das expectativas (...)
Jorgetime Escreveu:Apesar do Industrialist ser um bocado semelhante ao anterior, eu cá curti bastante, mais uma vez entre os melhores do ano![]()
Vai haver bilhetes dos bonitos à venda? Para Every Time I Die há...
also, na ticketline diz que começa às 20h e que tem 3h30+intervalos de duração. No hard club os concertos não costumam passar da meia noite pois não? É que tenho de apanhar o comboio no maximo até às 0:30
Old_Skull Escreveu:Esta MUrda é cada vez mais um antro de Guerrilheiros de Teclado. Até dá gosto...
Santyago Escreveu:Jorgetime Escreveu:Apesar do Industrialist ser um bocado semelhante ao anterior, eu cá curti bastante, mais uma vez entre os melhores do ano![]()
also, na ticketline diz que começa às 20h e que tem 3h30+intervalos de duração. No hard club os concertos não costumam passar da meia noite pois não? É que tenho de apanhar o comboio no maximo até às 0:30
Bilhetes bonitos dos concertos da Prime Artists só tens no próprio local do concerto, no dia. Podes é ver se nas lojas que vendam bilhetes (Tirando Fnac's e Worten's) têm a possibilidade de trocares um bilhete da ticketline pelo personalizado.
Vader Escreveu:em seguida agradecia que não andassem a promover a vossas ideias fake, isso trata-se de um crime de Difamação e por estar na net, e por falarem por detrás de um computador não deixa de ser menos crime.
Jorgetime Escreveu:Apesar do Industrialist ser um bocado semelhante ao anterior, eu cá curti bastante, mais uma vez entre os melhores do ano![]()
Utilizadores neste fórum: Nenhum utilizador registado e 19 visitantes