gonsa Escreveu:eu punha mais para o gasóleo.
é a dividir
gonsa Escreveu:eu punha mais para o gasóleo.
joaonuno2009 Escreveu:gonsa Escreveu:eu punha mais para o gasóleo.
é a dividir
portluis Escreveu:joaonuno2009 Escreveu:gonsa Escreveu:eu punha mais para o gasóleo.
é a dividir
E um bocado mais para a comida também.
joaonuno2009 Escreveu:portluis Escreveu:E um bocado mais para a comida também.
+ metro
Vader Escreveu:em seguida agradecia que não andassem a promover a vossas ideias fake, isso trata-se de um crime de Difamação e por estar na net, e por falarem por detrás de um computador não deixa de ser menos crime.
Brutal Thrasher Escreveu:Eia minha nossa senhora, vocês devem comer ouro ou andam por estradas mágicas que passam pela terra do Nunca.
Eu que sou de Leiria se fosse de transportes públicos só gastava uns 52€
joaonuno2009 Escreveu:Brutal Thrasher Escreveu:Eia minha nossa senhora, vocês devem comer ouro ou andam por estradas mágicas que passam pela terra do Nunca.
no carro que costumo ir, é 20€/25€ de gasóleo dá pa ir e vir de Lisboa. Mais 10€ de portagens
Vader Escreveu:em seguida agradecia que não andassem a promover a vossas ideias fake, isso trata-se de um crime de Difamação e por estar na net, e por falarem por detrás de um computador não deixa de ser menos crime.
Brutal Thrasher Escreveu:joaonuno2009 Escreveu:Brutal Thrasher Escreveu:Eia minha nossa senhora, vocês devem comer ouro ou andam por estradas mágicas que passam pela terra do Nunca.
no carro que costumo ir, é 20€/25€ de gasóleo dá pa ir e vir de Lisboa. Mais 10€ de portagens
Então se dizes que de gasóleo é 5€ a cada um significa que é um carro com 4/5 pessoas, as portagens não se dividem?
PeiXotO Escreveu:E podes sempre levar farnel de casa.
joaonuno2009 Escreveu:só vamos dois. portagens mais gasóleo = 30€. A dividir por dois = 15€
O que eu escrevi:
10€ - portagens
5€ - gasóleo
Brutal Thrasher Escreveu:joaonuno2009 Escreveu:só vamos dois. portagens mais gasóleo = 30€. A dividir por dois = 15€
O que eu escrevi:
10€ - portagens
5€ - gasóleo
Então é:
10€ - gasóleo
5€ - portagens
João Nuno, tu deixa os ácidos!
Sludge Escreveu:Vim agora da Worten e disseram-me que só restavam uns 100 bilhetes, devem certamente ter guardado alguns para mais tarde mas mesmo assim não está nada mau
Utilizadores neste fórum: Nenhum utilizador registado e 2 visitantes