2012.08.05-11 - METALCAMP - Tolmin, Eslovenia

lusitanium
Metálico(a)
Registado: quarta set 02, 2009 5:13 pm

Re: 2012.08.05-11 - METALCAMP - Tolmin, Eslovenia

Mensagempor lusitanium » sábado dez 10, 2011 1:24 pm

SamuraiRui Escreveu:
lusitanium Escreveu:com espirito aventureiro existe imenso pra ver & fazer, desde descobrir trilhos com grutas e cascatas pelo meio das montanhas a relaxar na beach bar perto do recinto do festival
7 dias permitem sempre fazer qualquer coisa deste genero, se alguem tiver interessado em algo deste genero posso dar mais informacoes acerca de sitios fabulosos que existem nao muito longe do festival :D

Grutas e o catano... brutal meu! Manda ai mais info :D

a recolher :D

lusitanium
Metálico(a)

Mensagempor lusitanium » sábado dez 10, 2011 7:45 pm

OK!!!
estas sao os sitios onde ja tive a oportunidade de visitar perto do festival
mais perto e facil de encontrar pra isso basta perguntar no posto de turismo no centro de tolmin e ai eles te darao um mapa de tolmin com indicacoes pra tolminska raving
demora cerca de 40 minutos a pe ate esta pequena localidade mas a caminhada quase que se paga pelas paisagens montanhosas e incriveis que se avistam
este video mostra um pouco do que podes encontrar por la, mas na minha opinao este sitio e bem merecido uma tarde inteira a passear entre grutas, pontes de cordas, e muito mais

um pouco mais distante daqui mas que tambem vale bem a pena KOBARID e o lugar pra ir
pra la chegares aconselho-te o autocarro que podes apanhar no centro de tolmin porque e maneira mais barata como e obvio, caso tenhas mais pessoal que alinhe em la ir um pouco mais caro mas mais rapido e apanhares um taxi
este video fui eu que fiz a quando la estive com os meus amigos

neste site podes encontrar mais informacoes acerca de KOBARID http://www.slovenia.info/?_ctg_kraji=2859
a parte de um trilho magnifico cheio de historia pelo facto de este ser um antigo caminho muito importante na segunda guerra a propria vila e mesmo magnifica pela sua calma e bem receber o museu tambem vale bem a pena!
como podes ver com 7 dias pra curtir existe imenso que ver & fazer claro se estiveres interessado em ir a aventura como e obvio :D

lusitanium
Metálico(a)

Mensagempor lusitanium » sábado dez 10, 2011 11:17 pm

MeBathory Escreveu:
demonseed Escreveu:O Earlybird fanpack já está a venda.
http://metalcamp-shop.rockthenation.eu/

Eu já reservei três bilhetes. Para o ano as férias vão ser no Metalcamp, uma semana e mais uma semana e meia pela costa da Croácia.

Tu muito gostas de me irritar! :evil:

com essa ideia de ires a costa da croacia, devias vir ate aqui http://www.hr.metalfest.eu/?lang=en
e tanto o metalcamp como o metalfest estao a ser organizados pelas mesmas pessoas que dizes :D

SamuraiRui
Ultra-Metálico(a)
Registado: segunda dez 14, 2009 10:43 am
Contacto:

Mensagempor SamuraiRui » domingo dez 11, 2011 8:13 pm

Epa impecavel meu, obrigado! :D

Outra cena fixe do metalcamp é o facto de nao haver muitas bandas para ver, dando tempo suficiente a quem la vai para poder disfrutar com calma de aventuras como essas: Brutal :D vai ser épico!
One must transcend the techniques of a song to really hear it as it is
http://www.myspace.com/driftingbalance

lusitanium
Metálico(a)

Mensagempor lusitanium » domingo dez 11, 2011 11:12 pm

ia as primeiras bandas comecam por volta das 16:00 normalmente
mas as melhores so la pras 7 ou 8 da noite por isso dependendo da ressaca existe sempre imenso pra fazer durante o dia
se bem que um dia passado na beach bar a relaxar com coktails sabe sempre bem, mas por outro lado ir a aventura mostra sempre mais que o festival
eu tento sempre fazer algo diferente quando la estou, por isso aproveita que de facto o metalcamp vale bem a pena :D
algo mais que queiras saber pergunta!

lusitanium
Metálico(a)

Mensagempor lusitanium » segunda dez 12, 2011 6:54 am

pra todos os interessados no metalcamp juntem-se a comunidade em http://www.metalcamp.co.uk/ :D

demonseed
Metálico(a) Compulsivo(a)
Registado: segunda dez 21, 2009 9:23 am
Contacto:

Mensagempor demonseed » segunda dez 12, 2011 4:46 pm

lusitanium Escreveu:
MeBathory Escreveu:
demonseed Escreveu:O Earlybird fanpack já está a venda.
http://metalcamp-shop.rockthenation.eu/

Eu já reservei três bilhetes. Para o ano as férias vão ser no Metalcamp, uma semana e mais uma semana e meia pela costa da Croácia.

Tu muito gostas de me irritar! :evil:

com essa ideia de ires a costa da croacia, devias vir ate aqui http://www.hr.metalfest.eu/?lang=en
e tanto o metalcamp como o metalfest estao a ser organizados pelas mesmas pessoas que dizes :D

Por acaso está grande cartaz, o problema são as férias. Entre o Inferno Festival em Oslo, uma ida a Copenhaga, o Gods of Metal em Milão, as férias de Verão ( Metalcamp ) e as férias de Natal, já tenho dois ou três dias a mais do que as ferias a que tenho direito. E ainda queria ver se ia ao Hellfest e ao barroselas.:D
Não penses que sou rico, quando se programa as coisas com tempo conseguem-se preços incriveis.
A servant in heaven a king in hell

lusitanium
Metálico(a)

Mensagempor lusitanium » terça dez 13, 2011 7:30 am

yep eu sei que fazendo tudo com atecedencia se conseguem bons precos, tambem eu sempre optei por essa alternativa
adquirir tudo 10 meses antes pra quando chegar a altura apenas pensar no que preciso pra quando la chegar nunca falha :)
como ja tinha referido antes nao tenciono repetir nenhum festival no proximo ano, dai apesar de me custar imenso nao puderei ir ao barroselas & ao metalcamp
tambem porque a vida muda e apesar de adorar festivais desde sempre, tenho que optar por apenas 2 por ano, apesar de tudo e mais que muitos conseguem por isso nem tenho que ficar amuado com tudo isto
pra mim ir ao wacken & ao metalfest sera brutal he he
pena e que agora que finalmente comecam a aparecer tugas pra ir ao metalcamp nao va eu he he
sao daquelas coisas que so acontecem ao contrario, mas tenho a certeza que por muitos festivais que facas dificilmente esqueceras o incrivel metalcamp :D :D :D

lusitanium
Metálico(a)

Mensagempor lusitanium » terça dez 13, 2011 8:04 am

ultima confirmacao - MACHINE HEAD!!

SamuraiRui
Ultra-Metálico(a)
Contacto:

Mensagempor SamuraiRui » terça dez 13, 2011 9:30 am

lusitanium Escreveu:ultima confirmacao - MACHINE HEAD!!

Phhfff... :|

demonseed
Contacto:

Mensagempor demonseed » terça dez 13, 2011 4:39 pm

Quando lançaram o Burn My Eyes tornaram-se uma das minhas bandas preferidas, até sair o segundo disco. :D
Por acaso nunca os vi ao vivo, por isso acaba por ser uma boa noticia.

lusitanium
Metálico(a)

Mensagempor lusitanium » quarta dez 14, 2011 6:33 am

eu tambem nunca os vi ao vivo, mas amigos meus que os viram em concerto a um mes a tras dizem muito bem deles, por isso tambem eu tou ansioso por os ver ao vivo, pena nao ser no metalcamp mas sim no wacken

demonseed
Contacto:

Mensagempor demonseed » quarta dez 14, 2011 7:20 pm

Acho que no Wacken não me apanham, é gente a mais. Espero que o Metalcamp se mantenha desta dimensão, 12000 pessoas é mais que suficiente. :metal:

lusitanium
Metálico(a)

Mensagempor lusitanium » quarta dez 14, 2011 8:08 pm

nao te preocupes porque o metalcamp nao pode ter mais de 12.000 o proprio recinto nao o permite
tambem eu nao sou grande fa de multidoes mas algum dia tinha que ir ao wacken, sera como ir a meca he he
dai optar por trocar um pelo outro

SamuraiRui
Ultra-Metálico(a)
Contacto:

Mensagempor SamuraiRui » quarta dez 14, 2011 8:28 pm

lusitanium Escreveu:nao te preocupes porque o metalcamp nao pode ter mais de 12.000 o proprio recinto nao o permite
tambem eu nao sou grande fa de multidoes mas algum dia tinha que ir ao wacken, sera como ir a meca he he
dai optar por trocar um pelo outro

Com ou sem 80 000 pessoas, o que sei é que o Wacken foi DE LONGE o melhor festival a que fui na minha vida, nao so pelo cartaz mas por todas as condicoes, organizacao, som, epa tudo. Muito dificilmente isso sera superado dentro de festivais de metal, se bem que acredito que o Metalcamp vai ser um prazer especial heheh!

Voltar para “Arquivo 2012”

Quem está ligado:

Utilizadores neste fórum: Nenhum utilizador registado e 28 visitantes