2012.08.03 e 04 - Vagos Open Air 2012 - Lagoa Do Calvão, Vagos

aftermath
Metálico(a) Supremo(a)
Registado: sexta out 24, 2008 12:56 pm

Re: 2012.08.03/04 - VAGOS OPEN AIR 2012 - Lagoa Do Calvão, Vagos

Mensagempor aftermath » sexta dez 02, 2011 11:36 am

3 X FUCK!!! Arch Enemy??????????!!!!! :shock: Aí o meu c*ralho, que merda! Se eu não fosse tão doente por overkill apahavam-me era na cama, ou a beber médias bem longe. FODA_SE!!! Mesmo desiludido. Se necessário era confirmar, é mesmo festival para miudagem e tentar agradar a gregos e troianos. Money, money, money.....
"Now before my demons roll the night across my eyes
I tremble as I wait perhaps to sin
Yield unto temptation and be ruler of the world
And all I do is let the beast come in"
RONNIE JAMES DIO

HateBreeder
Participante Inspirado(a)
Registado: quinta jun 18, 2009 10:37 pm

Mensagempor HateBreeder » sexta dez 02, 2011 12:05 pm

O quê ? Arcturus ? Basta. Estou lá batido. :cheers:

SamuraiRui
Ultra-Metálico(a)
Registado: segunda dez 14, 2009 10:43 am
Contacto:

Mensagempor SamuraiRui » sexta dez 02, 2011 12:05 pm

aftermath Escreveu:3 X FUCK!!! Arch Enemy??????????!!!!! :shock: Aí o meu c*ralho, que merda! Se eu não fosse tão doente por overkill apahavam-me era na cama, ou a beber médias bem longe. FODA_SE!!! Mesmo desiludido. Se necessário era confirmar, é mesmo festival para miudagem e tentar agradar a gregos e troianos. Money, money, money.....

Respira rapaz
One must transcend the techniques of a song to really hear it as it is
http://www.myspace.com/driftingbalance

Spider77
Participante Compulsivo(a)
Registado: quinta set 20, 2007 5:31 pm
Contacto:

Mensagempor Spider77 » sexta dez 02, 2011 12:14 pm

Porra...Um gajo como eu que nunca os viu ao vivo até fica com medo do que lhe espera com os comentários que por aqui andam.

Veremos.... no que dá...
SPIDER
Charneca da Caparica

http://mentedesconhecida.blogspot.pt/

X-FrEaK
Ultra-Metálico(a)
Registado: sexta mar 23, 2007 7:02 pm
Contacto:

Mensagempor X-FrEaK » sexta dez 02, 2011 12:26 pm

Spider77 Escreveu:Porra...Um gajo como eu que nunca os viu ao vivo até fica com medo do que lhe espera com os comentários que por aqui andam.

Veremos.... no que dá...

Pah...no MU, tens que usar um filtro mental, senão o teu cérebro começa a se degradar com tanta merda que le...

Eu gosto de Arch Enemy, odiei o ultimo album deles, e não era mesmo a banda que queria ver como Headliner. AGORA NÃO PRECISO DE ESCREVER COM CAPS E COM ASNEIRAS E DIZER O QUANTO QUERIA QUE OS NAZGUL (random italian black metal band) FOSSEM HEADLINERS DO FEST.

Enigma
Ultra-Metálico(a)
Registado: quarta set 26, 2007 3:48 pm

Mensagempor Enigma » sexta dez 02, 2011 12:38 pm

Spider77 Escreveu:Porra...Um gajo como eu que nunca os viu ao vivo até fica com medo do que lhe espera com os comentários que por aqui andam.

Veremos.... no que dá...

Podes estar tranquilo. Se gostas da banda, certamente gostarás da sua prestação ao vivo. Já os vi 4 vezes e nunca me desiludiram, muito pelo contrário, deram sempre excelentes concertos. Aliás, no defunto Alliance, foram mesmo das poucas (senão a única) bandas a salvar a honra daquele malfadado festival (2008).
Valfar, ein Windir

HrodwolfOdinson
Metálico(a) Inspirado(a)
Registado: quinta nov 24, 2011 12:45 pm
Contacto:

Mensagempor HrodwolfOdinson » sexta dez 02, 2011 12:53 pm

Enigma Escreveu:

Veremos.... no que dá...

Podes estar tranquilo. Se gostas da banda, certamente gostarás da sua prestação ao vivo. Já os vi 4 vezes e nunca me desiludiram, muito pelo contrário, deram sempre excelentes concertos. Aliás, no defunto Alliance, foram mesmo das poucas (senão a única) bandas a salvar a honra daquele malfadado festival (2008).

hahah bem ouvi falar da maldiçao desse festival em Carcavelos, não pude ir.

HrodwolfOdinson
Metálico(a) Inspirado(a)
Registado: quinta nov 24, 2011 12:45 pm
Contacto:

Mensagempor HrodwolfOdinson » sexta dez 02, 2011 12:57 pm

SamuraiRui Escreveu:
aftermath Escreveu:3 X FUCK!!! Arch Enemy??????????!!!!! :shock: Aí o meu c*ralho, que merda! Se eu não fosse tão doente por overkill apahavam-me era na cama, ou a beber médias bem longe. FODA_SE!!! Mesmo desiludido. Se necessário era confirmar, é mesmo festival para miudagem e tentar agradar a gregos e troianos. Money, money, money.....

Respira rapaz

MESMO! RESPIRA! estamos em Portugal... eu que adoro Power Metal já agora pedia um festival so dentro desse estilo! uiii iria chamar tanta genteeee -.-
O Vagos dentro do nosso país é do melhor que se faz e rezem para que nao se comesse a extinguir como aconteceu com a ilha do ermal. Que Ingratidão

Pedrof
Ultra-Metálico(a)
Registado: sexta mar 06, 2009 7:31 pm

Mensagempor Pedrof » sexta dez 02, 2011 1:11 pm

Os portugueses são assim, sempre a se queixar de tudo.
Muita sorte temos nós de ainda haver alguém com vontade e empenho para fazer um grande festival de Metal em Portugal, sem ser os mais mainstream como o Rir e eventualmente o Alive.
É óbvio que os cartazes nunca vão agradar a toda a gente, mas que são bons nomes são. Se acham arroz, se não gostam, ou seja o que for... não vão, é simples!

Graças a este festival, consegui ver algumas das minhas bandas favoritas, e só posso ficar satisfeito por isso. Se não gostar do cartaz, simplesmente não vou, mas não vou deitar abaixo quem ainda se empenha nisto.

MeBathory
Metálico(a) Compulsivo(a)
Registado: sexta jul 23, 2010 2:45 pm

Mensagempor MeBathory » sexta dez 02, 2011 1:29 pm

Man, Já me ri tanto com esta merda!!! e com os comentários dos meninos que ficaram zangados com o teu descontentamento.
Eu estou mesmo contente que venha Arch Enemy :D Assim já não preciso de cortar os pulsos por faltar ao Vagos, já tenho uma razão válida.
Vá, atura-os tu! :twisted:
Awaiting the exorcist....

Grind-zé
Ultra-Metálico(a)
Registado: sexta out 19, 2007 5:59 pm

Mensagempor Grind-zé » sexta dez 02, 2011 1:35 pm

MeBathory Escreveu:

Man, Já me ri tanto com esta merda!!! e com os comentários dos meninos que ficaram zangados com o teu descontentamento.
Eu estou mesmo contente que venha Arch Enemy :D Assim já não preciso de cortar os pulsos por faltar ao Vagos, já tenho uma razão válida.
Vá, atura-os tu! :twisted:

Este ano o cartaz está tão bom, ou melhor que o do ano passado. Só bandas que já vi, ou que desprezo. Estou agradecido pelas escolhas (e não estou a ser irónico).
I have come here to chew bubble gum and kick ass, and I'm all out of bubble gum!

Occupy Metal.

MeBathory

Mensagempor MeBathory » sexta dez 02, 2011 1:46 pm

Grind-zé Escreveu:Este ano o cartaz está tão bom, ou melhor que o do ano passado.

Pá, isso é a tua opinião.

Por mim vale por Arcturus e Over Kill, e talvez Enslaved, mas duvido que estes ultimos funcionem num festival ( ponho-me a mesma questão em relação a Arcturus mas pronto). Mas Arch Enemy tira-me logo a pica toda.

Quanto a isto:
Grind-zé Escreveu: Só bandas que já vi, ou que desprezo. Estou agradecido pelas escolhas (e não estou a ser irónico).

Não percebi?!

Enigma
Ultra-Metálico(a)
Registado: quarta set 26, 2007 3:48 pm

Mensagempor Enigma » sexta dez 02, 2011 1:50 pm

MeBathory Escreveu:Por mim vale por Arcturus e Over Kill, e talvez Enslaved, mas duvido que estes ultimos funcionem num festival ( ponho-me a mesma questão em relação a Arcturus mas pronto).

Já vi Enslaved num festival e foi muito bom.
Valfar, ein Windir

MeBathory

Mensagempor MeBathory » sexta dez 02, 2011 1:56 pm

Enigma Escreveu:
MeBathory Escreveu:Por mim vale por Arcturus e Over Kill, e talvez Enslaved, mas duvido que estes ultimos funcionem num festival ( ponho-me a mesma questão em relação a Arcturus mas pronto).

Já vi Enslaved num festival e foi muito bom.

Esperemos que sim!

Grind-zé
Ultra-Metálico(a)
Registado: sexta out 19, 2007 5:59 pm

Mensagempor Grind-zé » sexta dez 02, 2011 1:57 pm

MeBathory Escreveu:
Grind-zé Escreveu:Este ano o cartaz está tão bom, ou melhor que o do ano passado.

Pá, isso é a tua opinião.

Por mim vale por Arcturus e Over Kill, e talvez Enslaved, mas duvido que estes ultimos funcionem num festival ( ponho-me a mesma questão em relação a Arcturus mas pronto). Mas Arch Enemy tira-me logo a pica toda.

Quanto a isto:
Grind-zé Escreveu: Só bandas que já vi, ou que desprezo. Estou agradecido pelas escolhas (e não estou a ser irónico).

Não percebi?!

Como já vi as bandas confirmadas que me interessam e as que não me interessam não me agradam mesmo nada, não me parece que vá ao VOA 2012.

Mas ainda deve faltar um cabeça de cartaz. Espero que continue nesta toada.
I have come here to chew bubble gum and kick ass, and I'm all out of bubble gum!

Occupy Metal.

Voltar para “Arquivo 2012”

Quem está ligado:

Utilizadores neste fórum: Nenhum utilizador registado e 5 visitantes