A Cidade da Juventude não é pousio para mim, por norma só mesmo em concertos que me agradam.
Verei isso Zé, obrigado
Grind-zé Escreveu:Já vi edições onde a programação do Palco Novos Valores estava recheada de bandas pesadotas, como também já apanhei edições sem qualquer banda de rock mais pesado. Já lá vi grandes concertos, já lá descobre bandas que ainda hoje sigo, por exemplo Switchtense e Linda Martini (que deram aquele que é até hoje o melhor concerto a que eu já assisti deles).
Em resposta ao Mak, não conheço grande parte das bandas, mas penso que até agora apenas Crossed Fire toquem metal, e Blackjack e El Coyote hard rock. Mas posso estar enganado.
De qualquer forma, ainda devem faltar bandas, e há videos da maioria das banda na página da Festa do Avante.
Mak Escreveu:Onde fica o 'Placo Multi-usos'?! LOL nunca o vi por lá (ou sempre me passou ao lado ahah)!
Slayerus Escreveu:Vi Tren Go! Soundsystem aqui no Barreiro há 3 meses a abrir para Black Bombaim e curti imenso, sem dúvida que vou passar por lá para rever.
Ver Linda Martini às 14h00 é que me está a doer.. aposto que vai estar um calor impossível.
spiegelman Escreveu:Slayerus Escreveu:Vi Tren Go! Soundsystem aqui no Barreiro há 3 meses a abrir para Black Bombaim e curti imenso, sem dúvida que vou passar por lá para rever.
Ver Linda Martini às 14h00 é que me está a doer.. aposto que vai estar um calor impossível.
Há dois anos vi lá Dias de Raiva a essa hora e putaquepariu que não se podia. Vai ser banda para atuarem só para 100 ou 200 gajos à torreira do sol e o resto a almoçar...
Utilizadores neste fórum: Nenhum utilizador registado e 7 visitantes