2012.05.25 - Rock in Rio - Metallica + Evanescense + Mastodon + Sepultura (+ Kreator + Mão Morta + Ramp)

meninobesta
Administrador
Registado: sexta jan 20, 2006 12:01 pm

Re: 2012.05.25 - Rock in Rio - Metallica

Mensagempor meninobesta » quarta dez 21, 2011 5:44 pm

Pedrof Escreveu:E aceito, é para isso que servem um fórum, para se discutir ideias ;)
Mas para mim opiniões do tipo: "é uma merda", "sempre arroz", "vendidos", etc etc não contam. Isso para mim não é ter uma opinião, é ser bronco.
Lamento.

quem lamenta sou eu!
Estar aqui a discutir ideias e gostos da forma saudável que estás a querer fazer parecer não passa por rotular as outras opiniões como invalidas.
é por isso lamento ter lido o teu post
god's business, witchfinding!

Brutal Thrasher
Ultra-Metálico(a)
Registado: domingo jul 26, 2009 6:17 pm

Mensagempor Brutal Thrasher » quarta dez 21, 2011 5:46 pm

Fogo Pedrof, tiraste o smile ao meu segundo quote, assim até pareço uma pessoa má. :mrgreen:

:grim:
Vader Escreveu:em seguida agradecia que não andassem a promover a vossas ideias fake, isso trata-se de um crime de Difamação e por estar na net, e por falarem por detrás de um computador não deixa de ser menos crime.

Pedrof
Ultra-Metálico(a)
Registado: sexta mar 06, 2009 7:31 pm

Mensagempor Pedrof » quarta dez 21, 2011 5:49 pm

meninobesta Escreveu:
Pedrof Escreveu:E aceito, é para isso que servem um fórum, para se discutir ideias ;)
Mas para mim opiniões do tipo: "é uma merda", "sempre arroz", "vendidos", etc etc não contam. Isso para mim não é ter uma opinião, é ser bronco.
Lamento.

quem lamenta sou eu!
Estar aqui a discutir ideias e gostos da forma saudável que estás a querer fazer parecer não passa por rotular as outras opiniões como invalidas.
é por isso lamento ter lido o teu post

Depende daquilo que queiras entender por opiniões inválidas ;)
Se para ti certos comentários que se vai lendo por aqui (e não estou a falar só deste tópico) são considerados opiniões, e não apenas insultos ou puro trolling, isso é contigo.

Mas pronto, se lamentaste tanto ler o meu post, podes sempre eliminá-lo, já que pelos vistos os meus posts é que são inválidos.

SamuraiRui
Ultra-Metálico(a)
Registado: segunda dez 14, 2009 10:43 am
Contacto:

Mensagempor SamuraiRui » quarta dez 21, 2011 6:00 pm

Haja paz pessoal, onde isto ja vai.. :cheers: EU percebo perfeitamente que um festival como o RiR queira meter ca Metallica outra vez. E digo ja.. é bem bom nos termos tantas oportunidades para os ver, especialmente as novas geracoes. Eu nao tenho particular interesse em ir porque, para alem de que me vai ser fisicamente impossivel por nao estr em pt na altura...

primeiro, ja vi Metallica 3 vezes e segundo, nao sou assiam tao fa da banda quanto isso apesar de ter bastante respeito pela mesma. Por mais que odeiem Metallica, eles vao ser aquela banda de metal que, juntamente com mais 2 ou 3, ainda vai ser recordada por TODA a gente daqui a 50 anos. Portanto.. ya, de valor eles estarem ca de novo, para os putos e os faas os poderem ver e mais tarde poderem dizer aos seus filhos que no tempo deles viram a maior banda de metal do mundo e curtiram de caralho :p
One must transcend the techniques of a song to really hear it as it is
http://www.myspace.com/driftingbalance

Mescaline
Metálico(a) Supremo(a)
Registado: segunda ago 11, 2008 4:09 pm

Mensagempor Mescaline » quarta dez 21, 2011 8:01 pm

O triste não é Metallica vir novamente cá. Triste e parola é a discussão que sempre se ergue à volta do assunto, ano após ano. Não se cansam. :lol: Basta procurar outros tópicos dedicados a gigs de Metallica de há quase dez anos - a história é a mesma. Inacreditável.

Torn
Metálico(a)
Registado: quarta jul 11, 2007 12:15 pm

Mensagempor Torn » quarta dez 21, 2011 8:32 pm

Mescaline Escreveu:O triste não é Metallica vir novamente cá. Triste e parola é a discussão que sempre se ergue à volta do assunto, ano após ano. Não se cansam. :lol: Basta procurar outros tópicos dedicados a gigs de Metallica de há quase dez anos - a história é a mesma. Inacreditável.

Sem duvida :lol:

Já eu gosto de arroz, gosto de massa, gosto de batatas, gosto de feijão, gosto de acompanhamentos, gosto de saladas...sou um tipo de bom sustento já se vê.

Sendo então que...estarei presente nesta distribuição de arroz, assim como noutros eventos culinários de outras índoles e sabores.
Por várias razões e ainda mais uma...vai ser a última vez que vou ter oportunidade de ouvir certas musiquinhas, entre elas a God That Failed.

Existe é a partir de agora uma grande vantagem...já sei o que responder quando alguém vier com o "Metallica sucks!!"

Oh yes they do...they suck on the barrel, suck suck 'til it's dryyyyyaaaaaaaah!!!! hahahahahaha :headbanger:
just me...

José Sousa
Ultra-Metálico(a)
Registado: sexta set 07, 2007 1:57 pm

Mensagempor José Sousa » quarta dez 21, 2011 8:45 pm

Vou se este gajo aparecer por lá! :mrgreen:

X-FrEaK
Ultra-Metálico(a)
Registado: sexta mar 23, 2007 7:02 pm
Contacto:

Mensagempor X-FrEaK » quarta dez 21, 2011 8:54 pm

Jorgetime Escreveu:Epah foda-se :( Se tiver mais alguém que eu queira ver fico mesmo fdd, se for só Metallica olha fica para uma próxima.
Para já, não queria ir a isto e provavelmente tb não posso. Só se meterem Slipknot é que me vejo obrigado a ir, esperemos que não.

Sim, apenas dessa maneira, teriamos duas bandas que nunca cá vieram, e nunca tocaram juntas em Portugal :lol:

X-FrEaK
Ultra-Metálico(a)
Registado: sexta mar 23, 2007 7:02 pm
Contacto:

Mensagempor X-FrEaK » quarta dez 21, 2011 8:58 pm

JekBanger Escreveu:Bem sou fã de metallica sem pudor algum lol mas ve-los pela 4ª vez consecutiva já começa a perder alguma piada, se não trouxerem album novo na bagagem.....Tocar o "Metallica" na íntegra é um bom chamariz, foi com este album que comecei nas lides metálicas e ainda aqui ando, mas só se juntar mais 500 pontos BP até lá....(tenho 1080 lol). E mesmo com esses 500 pontos juntados, a minha prioridade continua a ser Maiden e BS, se se confirmar que não vem....poderei arriscar Metallica sem album novo...mas sem grunhices americanizadas a abrir........

500 pontos é cagado lol. Promoção dos chocolates (2 chocolates por 1,50€ mais 100 pontos no cartao). Ah pala dessa promoção ja fui buscar um Logitech sem fios. E agora, se voltar aos chocolates, por 1,5€ x 15 (portanto 22,5€) tens 1500 pontos no cartao E MAIS 30 CHOCOLATES!. Obrigado BP!

P.S: Em termos comparativos. Quando fui buscar o rato tinha 1314 pontos e o rato era 1400. Pus 30 € de gasoleo e recebi a astronomica quantidade de ...21 pontos LOL. Vireime pa gaja "eram dois chocolates entao e o rato sff".

JekBanger
Metálico(a) Compulsivo(a)
Registado: domingo dez 27, 2009 7:20 pm

Mensagempor JekBanger » quarta dez 21, 2011 9:02 pm

X-FrEaK Escreveu:
JekBanger Escreveu:Bem sou fã de metallica sem pudor algum lol mas ve-los pela 4ª vez consecutiva já começa a perder alguma piada, se não trouxerem album novo na bagagem.....Tocar o "Metallica" na íntegra é um bom chamariz, foi com este album que comecei nas lides metálicas e ainda aqui ando, mas só se juntar mais 500 pontos BP até lá....(tenho 1080 lol). E mesmo com esses 500 pontos juntados, a minha prioridade continua a ser Maiden e BS, se se confirmar que não vem....poderei arriscar Metallica sem album novo...mas sem grunhices americanizadas a abrir........

500 pontos é cagado lol. Promoção dos chocolates (2 chocolates por 1,50€ mais 100 pontos no cartao). Ah pala dessa promoção ja fui buscar um Logitech sem fios. E agora, se voltar aos chocolates, por 1,5€ x 15 (portanto 22,5€) tens 1500 pontos no cartao E MAIS 30 CHOCOLATES!. Obrigado BP!

P.S: Em termos comparativos. Quando fui buscar o rato tinha 1314 pontos e o rato era 1400. Pus 30 € de gasoleo e recebi a astronomica quantidade de ...21 pontos LOL. Vireime pa gaja "eram dois chocolates entao e o rato sff".

lol
infelizmente para minha carteira, 5 meses de consumo de combustível são suficientes para 500 pontos!

moonstruck
Metálico(a) Supremo(a)
Registado: domingo out 02, 2011 12:09 pm

Mensagempor moonstruck » quarta dez 21, 2011 9:03 pm

Enquanto os Metallica tocarem, podem cá vir uma vez por ano... Será um privilegio te-los cá, pelo menos para mim será, mesmo que por motivos económicos eu não os possa ir ver, como já aconteceu, tiveram muitos anos sem cá vir... Te-los cá a tocar em solo Português é sempre um óptima noticia.

Sim o bilhete é caro, quase 60€, não acessível a todas as bolsas em tempos de crise...
Por isso eu tomo ópio. É um remédio. Sou um convalescente do Momento. Moro no rés-do-chão do pensamento. E ver passar a Vida faz-me tédio.

Miguel Linkin [RIP 2012/09/25]

Mensagempor Miguel Linkin [RIP 2012/09/25] » quarta dez 21, 2011 10:18 pm

É uma boa confirmação...podia ser pior

Spoiler: Mostrar
Tipo Sepultura :mrgreen:

SamuraiRui
Ultra-Metálico(a)
Registado: segunda dez 14, 2009 10:43 am
Contacto:

Mensagempor SamuraiRui » quarta dez 21, 2011 10:26 pm

Desde que sejam os grandes Imagem a abrir...
One must transcend the techniques of a song to really hear it as it is
http://www.myspace.com/driftingbalance

pro_pain
Participante Inspirado(a)
Registado: segunda mar 08, 2010 9:58 pm

Mensagempor pro_pain » quinta dez 22, 2011 2:08 am

Carne que eu não como..cães com ela.... :headbanger: Cá te espero BS

Cyberquake
Ultra-Metálico(a)
Registado: quarta fev 01, 2006 1:13 am
Contacto: