2012.01.22 - MASTODON - Coliseu de Lisboa

Buck Dich
Metálico(a) Compulsivo(a)
Registado: domingo dez 19, 2010 6:15 pm

Re: 2012.01.22 - MASTODON - Coliseu de Lisboa

Mensagempor Buck Dich » domingo out 23, 2011 11:54 pm

Miguel Linkin Escreveu:
Brutal Thrasher Escreveu:Não tens estado muito atento as cartazes do SWR então, incluindo as bandas que já foram confirmadas para a edição de 2012...

Tenho sim senhor e digo te sem problemas que Morbid Angel e Opeth foram muito mais caros que Ratos de Porão, Venom e Atheist.
Quanto à edição de 2012, prevejo um investimento maior a nivel dos Headliners (pois serão 5 e não 3) mas nada de transcendente a nível de gastos em relação às bandas que tocam até às 22.00h.
Acho que não tenho muito mais a dizer sobre este assunto.... Voltemos aos Mastodon.

Imagem
Imagem
Imagem
Imagem

Brutal Thrasher
Ultra-Metálico(a)
Registado: domingo jul 26, 2009 6:17 pm

Mensagempor Brutal Thrasher » segunda out 24, 2011 12:01 am

Miguel Linkin Escreveu:
Brutal Thrasher Escreveu:Não tens estado muito atento as cartazes do SWR então, incluindo as bandas que já foram confirmadas para a edição de 2012...

Tenho sim senhor e digo te sem problemas que Morbid Angel e Opeth foram muito mais caros que Ratos de Porão, Venom e Atheist.
Quanto à edição de 2012, prevejo um investimento maior a nivel dos Headliners (pois serão 5 e não 3) mas nada de transcendente a nível de gastos em relação às bandas que tocam até às 22.00h.
Acho que não tenho muito mais a dizer sobre este assunto.... Voltemos aos Mastodon.

Exacto, não vale mesmo a pena...
Siga o tópico! :arrow:
Vader Escreveu:em seguida agradecia que não andassem a promover a vossas ideias fake, isso trata-se de um crime de Difamação e por estar na net, e por falarem por detrás de um computador não deixa de ser menos crime.

Eraserhead
Turista
Registado: segunda fev 12, 2007 2:20 pm

Mensagempor Eraserhead » segunda out 24, 2011 9:48 am

Portanto há quem ache o preço caro e há quem o ache aceitável, já foram, inclusive, feitas as contas que apoiam ambos os argumentos, no entanto acho que as contas certas ainda não foram feitas.

Se o preço, 29€, já reflecte o aumento do IVA para 23% parece-me um preço minimamente aceitável, já ao vender os bilhetes agora (até 31 de Dezembro) já com os 23% estamos a ser enganados à grande, pois o IVA, pelo menos até ao fim do ano é de 6%.
Por outro lado, se o preço reflecte apenas os 6% sendo então actualizado no início do ano para os 23%, para a banda que é não é caro, é caríssimo.

É apenas a minha opinião.

Off topic
afonsoveiga Escreveu:E dás logo o exemplo do festival nacional de metal mais caro :lol: 50€ para ver 6 bandas estrangeiras e 4 nacionais :roll:

Não considero que o Vagos seja o festival de metal nacional mais caro, o mais caro, no meu entendimento, é o Bracara, que não tendo um número muito mais elevado de bandas que o Vagos, acaba por ser mais caro 5€.

mongol
Metálico(a) Inspirado(a)
Registado: segunda jan 31, 2011 11:57 pm

Mensagempor mongol » segunda out 24, 2011 12:07 pm

isto nao tem assunto... é uma questao de prioridades
eu para ir a concertos ja sei k tenho de deixar outras coisas para tras.
o k eu acho mais caro é o preço das portagens e o gasoleo.... isso é k é.
siga :arrow:
black days

Brunhu
Ultra-Metálico(a)
Registado: sábado out 24, 2009 1:41 am
Contacto:

Mensagempor Brunhu » segunda out 24, 2011 12:12 pm

Como é uma coisa prioritária passa a ser barato? Olha que está aí uma lógica do caralho!!
Última edição por Brunhu em segunda out 24, 2011 12:25 pm, editado 1 vez no total.

Brutal Thrasher
Ultra-Metálico(a)

Mensagempor Brutal Thrasher » segunda out 24, 2011 12:25 pm

Brunhu Escreveu:Como é um coisa prioritária passa a ser barato? Olha que está aí uma lógica do caralho!!
Vader Escreveu:em seguida agradecia que não andassem a promover a vossas ideias fake, isso trata-se de um crime de Difamação e por estar na net, e por falarem por detrás de um computador não deixa de ser menos crime.

Brutal Thrasher
Ultra-Metálico(a)

Mensagempor Brutal Thrasher » segunda out 24, 2011 12:28 pm

Só comparações de merda, já se falou aqui de SWR, Vagos, Bracara, cum caraças... Não sabem as diferenças de um festival e de um concerto de uma banda em cartaz próprio? :|

mongol
Metálico(a) Inspirado(a)
Registado: segunda jan 31, 2011 11:57 pm

Mensagempor mongol » segunda out 24, 2011 12:50 pm

Brunhu Escreveu:Como é uma coisa prioritária passa a ser barato? Olha que está aí uma lógica do caralho!!

realmente nao fica mais barato.mas e so para tentar explicar k quando um gajo nao tem guito acha tudo caro :mrgreen:
black days

Sludge
Ultra-Metálico(a)
Registado: quarta jul 02, 2008 11:42 am

Mensagempor Sludge » segunda out 24, 2011 4:23 pm

Enfim é só conversa da treta, acham caro ou não gostam da banda não vão, é preciso estar aqui com conversas de merda.

Finalmente vou ver Mastodon sem ser em festivais, já á muito tempo que ansiava por isto, ainda para mais no Coliseu :D

Já agora tragam Between the buried and me ou Kylesa para abrir :metal:
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem

PesteNegra
Registado: quarta out 24, 2007 5:07 pm

Mensagempor PesteNegra » segunda out 24, 2011 4:56 pm

acho caro, não vou. mas gostava.
"commited to a life of slavery"

portluis
Ultra-Metálico(a)
Registado: quarta mar 05, 2008 11:18 am
Contacto:

Mensagempor portluis » segunda out 24, 2011 6:06 pm

Sludge Escreveu:Já agora tragam Between the buried and me ou Kylesa para abrir :metal:

Agora é que se falou bem! :metal:

Mak
Ultra-Metálico(a)
Registado: quinta ago 25, 2011 9:55 pm

Mensagempor Mak » segunda out 24, 2011 6:52 pm

Lê-se com cada coisa aqui :?

Opinião: bilhete caro tendo em conta a situação que uma enorme maioria vive neste momento.
Aqueles que não acham caro, parabéns e bom para eles, é sinal que estão bem.
Esperemos que não aconteça como em down, com a casa a meio gás :?

portluis
Ultra-Metálico(a)
Registado: quarta mar 05, 2008 11:18 am
Contacto:

Mensagempor portluis » segunda out 24, 2011 9:55 pm

Mak Escreveu:Esperemos que não aconteça como em down, com a casa a meio gás :?

Exactamente assim é que vai estar. Continuo a pensar se não era melhor para nós e para a EiN fazer isto no Hard Club e na Incrível Almadense, com o bilhete a 22€ ou assim. Acho que ia ter muito mais público e se calhar iam lucrar mais... Just sayin' :roll:

Buck Dich
Registado: domingo dez 19, 2010 6:15 pm

Mensagempor Buck Dich » segunda out 24, 2011 9:58 pm

portluis Escreveu:

Exactamente assim é que vai estar. Continuo a pensar se não era melhor para nós e para a EiN fazer isto no Hard Club e na Incrível Almadense, com o bilhete a 22€ ou assim. Acho que ia ter muito mais público e se calhar iam lucrar mais... Just sayin' :roll:

Achas que isso paga o cachet destes meninos ???
Imagem
Imagem
Imagem

Brunhu
Ultra-Metálico(a)
Registado: sábado out 24, 2009 1:41 am
Contacto:

Mensagempor Brunhu » segunda out 24, 2011 10:17 pm

Buck Dich Escreveu:
portluis Escreveu:

Achas que isso paga o cachet destes meninos ???

Oh cum caralho... Aqui está o princípio do empresário português, enriquecer tudo num dia....tudo depende da adesão....
Mais caro - menos pessoas
Mais barato - mais pessoas

O que quer dizer que mesmo tendo o bilhete mais barato é possível chegar-se aos valores do cachet...
Não és tu que organizas eventos? Devias começar a ver as coisas da uma forma mais cativante para o público... digo eu, que não percebo dessas coisas e estou a atirar postas de pescada.

Neste caso até pode não ser a questão, isto "pelo fanatismo" que há relativamente à banda.

Isto é um bocado aquela lógica que ainda ninguém entendeu no futebol, e depois queixam-se dos estádios vazios.

Voltar para “Arquivo 2012”

Quem está ligado:

Utilizadores neste fórum: Nenhum utilizador registado e 4 visitantes