2012.08.03 e 04 - Vagos Open Air 2012 - Lagoa Do Calvão, Vagos
- PeiXotO
- Ultra-Metálico(a)
- Registado: domingo jan 16, 2011 10:39 pm
Re: 2012.08.03/04 - VAGOS OPEN AIR 2012 - Lagoa Do Calvão, Vagos
Exacto, também não me parece que consigam espremer outra banda entre Arcturus e Enslaved. Também não estou a ver Enslaved a tocar de dia. Só estou a dizer que olhando para o cartaz parece que falta algo ali. Normalmente o Vagos dá mais ênfase às 3 ultimas bandas de cada dia e pelo que vemos aqui, não estão a fazer isso com Enslaved nem Textures. Mas isso também posso ser só eu a ver coisas onde elas não existem. Fizeram o cartaz com as bandas que têm, quando estiver tudo preenchido podem muito bem dar mais ênfase a Enslaved.
"O problema da vida real é não ter música de fundo..."
-
Miguel Linkin [RIP 2012/09/25]
Enigma Escreveu:Atrás de Overkill até admito, agora atrás de Arcturus está "só" uma banda estupenda como Enslaved.
P.S: Até gostei bastante do último álbum de Textures, mas não têm a tarimba nem o estatuto dos Enslaved.
Até Eluveitie tem mais nome que Textures, quanto mais Enslaved.
- Brutal Thrasher
- Ultra-Metálico(a)
- Registado: domingo jul 26, 2009 6:17 pm
PeiXotO Escreveu:Olhando assim de relance parece que falta em ambos os dias uma "terceiro cabeça de cartaz" atrás de Arcturus e Overkill. Por outro lado, se for esse o caso, não há lugar para bandas portuguesas e não me parece que o Vagos fosse fazer uma coisa dessas. Vamos lá ver o que sai daqui.
Mas porquê? Juro que não percebo isso... O festival não pode evoluir um pouco e ter mais bandas por dia?
Vader Escreveu:em seguida agradecia que não andassem a promover a vossas ideias fake, isso trata-se de um crime de Difamação e por estar na net, e por falarem por detrás de um computador não deixa de ser menos crime.
- PeiXotO
- Ultra-Metálico(a)
- Registado: domingo jan 16, 2011 10:39 pm
Quem me dera que eles evoluíssem ao ponto de trazer cá Iron Maiden para tocar 3 dias. 

"O problema da vida real é não ter música de fundo..."
- portluis
- Ultra-Metálico(a)
- Registado: quarta mar 05, 2008 11:18 am
- Contacto:
PeiXotO Escreveu:Quem me dera que eles evoluíssem ao ponto de trazer cá Iron Maiden para tocar 3 dias.
3 dias era bem pensado mas se calhar muito arriscado. Imagino que não faltará muito tempo até ver este fest com 3 dias...
#SOSVenezuela
www.facebook.com/SOSVenezuelaPortugal
O wacken só passou a ter 3 dias se não me engano na 13ª edição do festival. (Hoje em dia tendo em conta o número de bandas devia de ter 5 dias mas isso já é outra conversa lol.) Por isso é melhor fazer as coisas com calma em vez de dar passos maiores do que as pernas ainda por cima numa altura como esta. Em Portugal temos bons exemplos de "mortes/comas profundos" de festivais quando os passos foram demasiado grandes. A ambição é muito bonita, mas quando não há público...Mas aumentar o cartaz em número de bandas para esses dois dias penso que seria bem jogado.
Eu apostava mais num palquito secundário para a malta se entreter enquanto toca lixo tipo Eluveitie no principal 
- SamuraiRui
- Ultra-Metálico(a)
- Registado: segunda dez 14, 2009 10:43 am
- Contacto:
tyberh Escreveu:Eu apostava mais num palquito secundário para a malta se entreter enquanto toca lixo tipo Eluveitie no principal
Dark Funeral ek é bom!!!

One must transcend the techniques of a song to really hear it as it is
http://www.myspace.com/driftingbalance
-
Miguel Linkin [RIP 2012/09/25]
É DarkThrone 
É quase a mesma coisa vá
É quase a mesma coisa vá
Última edição por Miguel Linkin [RIP 2012/09/25] em quinta mar 01, 2012 3:21 pm, editado 1 vez no total.
Dark Funeral é foleiro por acaso :p
- SamuraiRui
- Ultra-Metálico(a)
- Registado: segunda dez 14, 2009 10:43 am
- Contacto:
Epa.............Eu a tentar parecer trve... e estragaram tudo!!! 
One must transcend the techniques of a song to really hear it as it is
- Sludge
- Ultra-Metálico(a)
- Registado: quarta jul 02, 2008 11:42 am
portluis Escreveu:PeiXotO Escreveu:Quem me dera que eles evoluíssem ao ponto de trazer cá Iron Maiden para tocar 3 dias.
3 dias era bem pensado mas se calhar muito arriscado. Imagino que não faltará muito tempo até ver este fest com 3 dias...
Tambem acho que nao deve faltar muito tempo para o festival ser de 3 dias, mas até isso acontecer bem que podiam por pelo menos mais uma banda em cada um dos dias.

- portluis
- Ultra-Metálico(a)
- Registado: quarta mar 05, 2008 11:18 am
- Contacto:
Sludge Escreveu:portluis Escreveu:PeiXotO Escreveu:Quem me dera que eles evoluíssem ao ponto de trazer cá Iron Maiden para tocar 3 dias.
Tambem acho que nao deve faltar muito tempo para o festival ser de 3 dias, mas até isso acontecer bem que podiam por pelo menos mais uma banda em cada um dos dias.
Ou equilibrar o segundo dia com o o primeiro nesta edição. Gojira ou Between the Buried and Me para eu ficar feliz.
#SOSVenezuela
- Brutal Thrasher
- Ultra-Metálico(a)
- Registado: domingo jul 26, 2009 6:17 pm
Sludge Escreveu:portluis Escreveu:PeiXotO Escreveu:Quem me dera que eles evoluíssem ao ponto de trazer cá Iron Maiden para tocar 3 dias.
É o que provavelmente vai acontecer este ano.
Vader Escreveu:em seguida agradecia que não andassem a promover a vossas ideias fake, isso trata-se de um crime de Difamação e por estar na net, e por falarem por detrás de um computador não deixa de ser menos crime.
- Sludge
- Ultra-Metálico(a)
- Registado: quarta jul 02, 2008 11:42 am
portluis Escreveu:Sludge Escreveu:
Ou equilibrar o segundo dia com o o primeiro nesta edição. Gojira ou Between the Buried and Me para eu ficar feliz.
Ui se fosse Between the buried and me era a loucura,passava logo a ser o grande motivo da minha ida ao festival, mas não acredito, Gojira não era mau pensado não.

Quem está ligado:
Utilizadores neste fórum: Nenhum utilizador registado e 5 visitantes