2012.10.24 - Dead Can Dance - Casa da Música (Porto) [Esgotado!]

Avatar do Utilizador
dragffys
Participante Compulsivo(a)
Mensagens: 138
Registado: domingo set 10, 2006 1:09 pm
Localização: Lisboa

Re: 2012.10.24 - Dead Can Dance - Casa da Música (Porto) [Esgotado!]

Mensagempor dragffys » domingo jun 03, 2012 4:13 pm

Mas "que" coisas?
Os homens vêm cá dar um concerto, numa sala excelente! Toma Rennie para a azia, que é o que me parece ser o teu mal, por nao teres conseguido bilhete.
"Religions do make claims about the universe; the same kinds of claims that scientists make, except they're usually false." - R. Dawkins

Avatar do Utilizador
otnemeM
Ultra-Metálico(a)
Mensagens: 6562
Registado: terça mai 18, 2004 2:02 pm
Localização: Éire
Contacto:

Re: 2012.10.24 - Dead Can Dance - Casa da Música (Porto) [Esgotado!]

Mensagempor otnemeM » segunda jun 04, 2012 2:21 pm

dragffys Escreveu:Mas "que" coisas?
Os homens vêm cá dar um concerto, numa sala excelente! Toma Rennie para a azia, que é o que me parece ser o teu mal, por nao teres conseguido bilhete.

Independentemente de concordar ou não, duvido que não consigas mesmo compreender ao que ele se refere e a, automaticamente, te lembrares de um par de alternativas que tivessem facilmente minorado o problema.

Avatar do Utilizador
Nhec
Ultra-Metálico(a)
Mensagens: 4052
Registado: segunda ago 01, 2005 1:46 pm
Localização: Leiria
Contacto:

Re: 2012.10.24 - Dead Can Dance - Casa da Música (Porto) [Esgotado!]

Mensagempor Nhec » segunda jun 04, 2012 2:23 pm

Foram convidados a tocar em Leiria. No entanto, queriam mesmo a CdM e não dão concertos em dias seguidos (o que impossibilitou uma segunda data em Portugal).
Membro Orgulhoso Grupo KEAF - keimaenrolaacendefuma
Rácio de Pinanços
Cervejas em latas de 50 cl provocam cancro!
Metal until die

Avatar do Utilizador
dragffys
Participante Compulsivo(a)
Mensagens: 138
Registado: domingo set 10, 2006 1:09 pm
Localização: Lisboa

Re: 2012.10.24 - Dead Can Dance - Casa da Música (Porto) [Esgotado!]

Mensagempor dragffys » segunda jun 04, 2012 3:18 pm

otnemeM Escreveu:um par de alternativas que tivessem facilmente minorado o problema

Existe apenas um único problema, o de haver pessoal que não conseguiu bilhete.
De resto, a banda marca os concertos que quer, como quer e onde quer. Não tem que "minorar" nada.

Acho deviamos dar-nos por felizes de termos (desta vez) uma data em Portugal! Mas pronto, cá no burgo a malta gosta é de se queixar, seja por ter "cão" ou por não ter.
Já fiz 18 horas de autocarro para os ir ver a Madrid e desta vez consegui arranjar bilhetes sem qualquer problema, a questão é que fiou-se tudo na virgem (por ser caro, longe ou faltar muito tempo) e os bilhetes entretanto voaram (como seria expectável). Fudeu. Não se queixem nem venham falar de compadrios. Não é a primeira, nem será a última vez que um concerto esgota em poucas horas.

Quanto à banda ser fiel aos seus "princípios", continua a haver quem veja a música como um direito (e ainda por cima adquirido!) e não um negócio. As bandas fazem o que lhes dá dinheiro a ganhar. Não é porque sejam vendidos, ou "desleais", é porque se trata da vida (e sustento) deles.

:arrow:
"Religions do make claims about the universe; the same kinds of claims that scientists make, except they're usually false." - R. Dawkins

Avatar do Utilizador
otnemeM
Ultra-Metálico(a)
Mensagens: 6562
Registado: terça mai 18, 2004 2:02 pm
Localização: Éire
Contacto:

Re: 2012.10.24 - Dead Can Dance - Casa da Música (Porto) [Esgotado!]

Mensagempor otnemeM » segunda jun 04, 2012 3:45 pm

dragffys Escreveu:
otnemeM Escreveu:um par de alternativas que tivessem facilmente minorado o problema

Existe apenas um único problema, o de haver pessoal que não conseguiu bilhete.
De resto, a banda marca os concertos que quer, como quer e onde quer. Não tem que "minorar" nada.

D-freakin'-uh.

Entretanto ou não pensaste mais que dois segundos na questão ou não conseguiste, porque facilmente resolviam a situação *e* ganhavam mais dinheiro.

Mas por favor, partilha mais da tua sabedoria do alto da burra de quem tem bilhetes e por isso os outros são aziados e não podem ter razão alguma.

Avatar do Utilizador
dragffys
Participante Compulsivo(a)
Mensagens: 138
Registado: domingo set 10, 2006 1:09 pm
Localização: Lisboa

Re: 2012.10.24 - Dead Can Dance - Casa da Música (Porto) [Esgotado!]

Mensagempor dragffys » segunda jun 04, 2012 4:45 pm

Nao, por favor continua tu a partilhar pérolas de conhecimento, pode ser que ainda ensines qualquer coisa a esses nabos do managment e promoçao dos DCD, afinal começaram a dar concertos ontem e ainda nao sabem bem como se faz.

Estamos meramente a trocar opinioes, eu nunca disse que era dono da razao, mas sendo assim, o teu argumento também vale para ti: o facto de nao teres bilhete dá-te a razão toda?

8)
"Religions do make claims about the universe; the same kinds of claims that scientists make, except they're usually false." - R. Dawkins

Avatar do Utilizador
otnemeM
Ultra-Metálico(a)
Mensagens: 6562
Registado: terça mai 18, 2004 2:02 pm
Localização: Éire
Contacto:

Re: 2012.10.24 - Dead Can Dance - Casa da Música (Porto) [Esgotado!]

Mensagempor otnemeM » segunda jun 04, 2012 5:42 pm

dragffys Escreveu:Toma Rennie para a azia, que é o que me parece ser o teu mal, por nao teres conseguido bilhete.

Right.


Eu nem sequer estive na corrida por um bilhete. O meu interesse foi ultrapassado pela razão quando vi os preços. No entanto esse teu "argumento" não passa de falácia. A opinião de alguém não tem mais nem menos valor por ter bilhete ou deixar de ter.

servus

Re: 2012.10.24 - Dead Can Dance - Casa da Música (Porto) [Esgotado!]

Mensagempor servus » sábado jun 23, 2012 1:42 pm

O que é que isto tem a ver com azia de não ter bilhete para um concerto? No tipo de beatos new age em que estes gajos se tornaram, eu nunca pagaria nem 20 euros para ver isto.

http://youtu.be/j-06ogm4Re0

"Materialista? Eu? Nã, eu sou um artista que vive no campo. Os escravos são os outros, o povão. A esses é que eu gosto de dar sermões. Não sejam materialistas, mas comprem-me os CDs e paguem balúrdios pelos meus concertos."

Porque é que os "artistas" não se limitam a ser "artistas" e fecham a puta da boca? Dar sermões ao caralho!

Avatar do Utilizador
Brilhando
Ultra-Metálico(a)
Mensagens: 2657
Registado: sábado jan 17, 2004 2:42 am
Localização: Porco

Re: 2012.10.24 - Dead Can Dance - Casa da Música (Porto) [Esgotado!]

Mensagempor Brilhando » terça out 09, 2012 11:36 pm

Um amigo meu tem dois bilhetes para o concerto final da tour em DUBLIN, e está a vender os DOIS por 70€.
Custaram-lhe na altura 55,75€ cada e pela candonga local andarão pelos 150€.

O concerto vai ser aqui: http://www.bordgaisenergytheatre.ie/dead-can-dance.html

Interessados, acusem-se.
Setze jutges d'un jutjat mengen fetge d'un penjat; si el penjat es despengés es menjaria els setze fetges dels setze jutges que l'han jutjat.


Voltar para “Arquivo 2012”

Quem está ligado:

Utilizadores neste fórum: Nenhum utilizador registado e 4 visitantes